Fórum - MetodoPUA - A arte de Seduzir!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum - MetodoPUA - A arte de Seduzir!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

DESCUBRA QUEM VOCÊ É !!!!!

+2
Samuel
D'Angelo
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1DESCUBRA QUEM VOCÊ É !!!!! Empty DESCUBRA QUEM VOCÊ É !!!!! Qui maio 01, 2014 11:02 am

D'Angelo

D'Angelo
Membro Intermediário
Membro Intermediário

Vou dar um grande tapa na cara de vocês, que acha que sabem tudo! vamos lá.

Estou fazendo esse artigo pra vocês pensarem quem vocês são.

QUEM VOCÊ É ?

Vocês já pararam pra pensar quem vocês são ? Quão pequeno vocês são ?

A Física Quantica, que está sendo e vai ser a Física dominante apartir de agora, afirma que existem MultiVersos, ela não trabalha com a palavra UniVersos.

E Nesse nosso UniVerso que estamos, tem aproximadamente 15 Bilhões de anos, e que nesse nosso UniVerso, existem 200 bilhões de galáxias.

UMA DELAS É A NOSSA que se chama ViaLactea.
1/200.000.000.000


Na ViaLactea, uma galaxia de tamanho médio, existem 100 bilhões de estrelas.

1 estrela é o SOL. 1/100.000.000.000

Perto do SOL, existem 7 planetinhas, um desses sete planetinhas, adivinha qual é ??
Obs.: o SOL é 109 x maior que a Terra.

Nesse planeta, planeta azul em que vivemos, especulasse que existam 30 milhões de espécies, mas só descobriram 3 milhões.

UMA dessas 3 milhões de especies, é o Homo Sapiens.

Existem mais ou menos 7 bilhões de Homo Sapiens.

e Você é UM .

Você é UM das SETE BILHÕES DA SUA ESPÉCIE, que compoe UMA das TRÊS MILHÕES DE ESPECIES, que vivem num planeta perto de UMA de CEM BILHÕES DE ESTRELAS que compoe UMA GALAXIA entre DUZENTOS BILHÕES DE GALAXIAS em UM DOS UNIVERSOS QUE EXISTEM.

FERA, VOCÊ NÃO É NADA.

QUEM VOCÊ PENSA QUE É PRA ACHA QUE CATÓLICO É MELHOR QUE JUDEU,
OU PROTESTANTE É MELHOR QUE ISLA,
OU MORMON É MELHOR QUE ESPIRITA
OU O BRANCO É MELHOR QUE O NEGRO
OU QUE O DIRECT haha É MELHOR QUE O INDIRECT

VEEI, SEJA HUMILDE CARA, HUMILDE,
TU NÃO É NINGUEM,
AS COISAS QUE VOCÊ PENSA NÃO SÃO AS CERTAS CARA,
APRENDA A ESCUTA, APRENDA A ACEITAR
APRENDA CARA

2DESCUBRA QUEM VOCÊ É !!!!! Empty Re: DESCUBRA QUEM VOCÊ É !!!!! Qui maio 01, 2014 11:41 am

Samuel

Samuel
Administrador
Administrador

Parabéns, D'Angelo pelo acorda que você deu em todos!

3DESCUBRA QUEM VOCÊ É !!!!! Empty Re: DESCUBRA QUEM VOCÊ É !!!!! Qui maio 01, 2014 11:42 am

D'Angelo

D'Angelo
Membro Intermediário
Membro Intermediário

MPUA escreveu:Parabéns, D'Angelo pelo acorda que você deu em todos!

Tem hora que é preciso né MPUA, muito obrigado por POSITIVAR meu tópico, abraços.

4DESCUBRA QUEM VOCÊ É !!!!! Empty Re: DESCUBRA QUEM VOCÊ É !!!!! Sex maio 02, 2014 4:31 pm

Sara FPUA

Sara FPUA
Super membro
Super membro

ÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ, bem isso tem "nego" que se acha o dono da rasão.. mais....

5DESCUBRA QUEM VOCÊ É !!!!! Empty Re: DESCUBRA QUEM VOCÊ É !!!!! Qui maio 08, 2014 2:11 am

RodrigoF

RodrigoF
Membro Intermediário
Membro Intermediário

HUMILDADE. É isso que ta faltando pra maioria das pessoas (confesso que até pra mim as vezes). Valeu por esse tapa na cara .

6DESCUBRA QUEM VOCÊ É !!!!! Empty Re: DESCUBRA QUEM VOCÊ É !!!!! Qui maio 08, 2014 12:39 pm

GabrielGaspar

GabrielGaspar
Membro Plus
Membro Plus

RodrigoF escreveu:HUMILDADE. É isso que ta faltando pra maioria das pessoas (confesso que até pra mim as vezes). Valeu por esse tapa na cara .

Bem assim mesmo, de vez enquanto me pego, com certas atitudes erradas.

7DESCUBRA QUEM VOCÊ É !!!!! Empty Re: DESCUBRA QUEM VOCÊ É !!!!! Ter maio 27, 2014 7:24 pm

Emanuel Bryan


Membro
Membro

Boa carinha, humildade é oque todos deveriam ser pelo menos, afinal, não somos ninguem, apenas uma pessoa muitas vezes que vou fazer algo errado lembro de pessoas que tipo ' se paga de fodão ' e ai penso 2x antes de fazer, mas de vez enquando eu esqueço, este é meu problema  Crying or Very sad 

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos