Fórum - MetodoPUA - A arte de Seduzir!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum - MetodoPUA - A arte de Seduzir!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Gustavo / 22 anos / RJ

+3
Don Marco
Samuel
Lancelot22
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Gustavo / 22 anos / RJ  Empty Gustavo / 22 anos / RJ Ter Fev 03, 2015 3:09 pm

Lancelot22

Lancelot22
Membro
Membro

1º - Como você conheceu o METODOPUA? (ex: Google, um site, outro fórum)
2° - Qual é seu objetivo de agora pra frente?
3º - O que você imagina que possa aprender aqui?
4º - Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

1- Conheci por outro forum (Clube dos homens) mas já tinha ouvido falar também em outros sites.
2- Conseguir interagir com qualquer pessoa do sexo feminino, ganhar confiança, melhorar na arte de sedução..
3- Mesma coisa do 2 ..
4- Tive um passado sofrido, e fiquei longos anos sem pegar mulher, acabei caindo nas drogas e fiquei durante 7 anos e durante esse tempo só tive relação com prostituta, e antes dos 15 tinha dado poucos beijos na boca rs hoje a 4 meses que parei de usar, estou progredindo devagar... Depois conto um pouco mais da minha historia ! Tamo junto .

2Gustavo / 22 anos / RJ  Empty Re: Gustavo / 22 anos / RJ Ter Fev 03, 2015 3:42 pm

Samuel

Samuel
Administrador
Administrador

Que história mano, pode contar comigo nessa caminhada estarei aqui pra passar a ti um pouco que eu sei.

Abraços.

3Gustavo / 22 anos / RJ  Empty Re: Gustavo / 22 anos / RJ Ter Fev 03, 2015 5:32 pm

Don Marco

Don Marco
Membro Plus
Membro Plus

Seja bem vindo guerreiro, se você quiser de verdade, você consegue parar de vêz.

Boa sorte

4Gustavo / 22 anos / RJ  Empty Re: Gustavo / 22 anos / RJ Ter Fev 03, 2015 6:38 pm

Paulo

Paulo
Membro Intermediário
Membro Intermediário

bem vindo e sucesso!!!

5Gustavo / 22 anos / RJ  Empty Re: Gustavo / 22 anos / RJ Ter Fev 03, 2015 8:31 pm

Lancelot22

Lancelot22
Membro
Membro

Brigado rapaziada, to matando um leão por dia tá facil, to querendo agora um guria por dia kkk

6Gustavo / 22 anos / RJ  Empty Re: Gustavo / 22 anos / RJ Qui Fev 05, 2015 8:44 pm

w-ill


Membro Avançado
Membro Avançado

Bem-vindo brother!

7Gustavo / 22 anos / RJ  Empty Re: Gustavo / 22 anos / RJ Qui Fev 12, 2015 4:53 pm

fausto_henrike


Membro
Membro

Bem vindo, espero queconsigaamos alcançar nossos objetivos.

8Gustavo / 22 anos / RJ  Empty Re: Gustavo / 22 anos / RJ Dom Fev 15, 2015 6:51 pm

chleme

chleme
Membro
Membro

Bela história. TMJ

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos