Fórum - MetodoPUA - A arte de Seduzir!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum - MetodoPUA - A arte de Seduzir!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Quais seus Openers mais efetivos?

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Quais seus Openers mais efetivos? Empty Quais seus Openers mais efetivos? Dom Fev 15, 2015 10:07 pm

Heisen

Heisen
Membro
Membro

Olá confrades,

Estou começando a estudar PUA mais a fundo agora e  gostaria de algumas dicas para variar um pouco o meu repertório. Quais seus Openners que melhor funciona nos seguintes ambientes:

1- Balada;
2- Festa (em casa de amigos);
3- Lugares públicos;

Desde já agradeço!



Última edição por Heisen em Seg Fev 16, 2015 5:50 pm, editado 1 vez(es)

2Quais seus Openers mais efetivos? Empty Re: Quais seus Openers mais efetivos? Dom Fev 15, 2015 10:32 pm

Samuel

Samuel
Administrador
Administrador

Lembrando que eu jogo direct todo o tempo.

1- Balada; " Ei, vi que você estava me olhando, vim falar com você, pode me pagar uma bebida agora" Bl de galo de briga, sorriso, cara de cafajeste...


2- Festa (em casa de amigos); "Olha só, me diga uma coisa, você ja falou com um cara lindo assim antes?" Olhar de safado...


3- Lugares públicos; "Oi, quero te conhecer, me fale o seu nome o numero da sua conta e a senha do seu cartão bancário!" sorrisão no rosto...

Abraços.

3Quais seus Openers mais efetivos? Empty Re: Quais seus Openers mais efetivos? Dom Fev 15, 2015 11:21 pm

Heisen

Heisen
Membro
Membro

Caro Samuel,

No mínimo você arranca vários sorrisos dos seus alvos com esses Openners, no bom sentido é claro! rs. Vou me inspirar neles e bolar uns legais pois nada melhor que o bom humor para abrir os set's.



Última edição por Heisen em Seg Fev 16, 2015 5:51 pm, editado 1 vez(es)

4Quais seus Openers mais efetivos? Empty Re: Quais seus Openers mais efetivos? Seg Fev 16, 2015 2:17 pm

Heisen

Heisen
Membro
Membro

Up!

5Quais seus Openers mais efetivos? Empty Re: Quais seus Openers mais efetivos? Qui Fev 19, 2015 11:38 am

Lancelot22

Lancelot22
Membro
Membro

Muito bom !

6Quais seus Openers mais efetivos? Empty Re: Quais seus Openers mais efetivos? Qui Fev 19, 2015 11:38 am

Lancelot22

Lancelot22
Membro
Membro

Sempre os mesmos né kkk

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos