Fórum - MetodoPUA - A arte de Seduzir!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum - MetodoPUA - A arte de Seduzir!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

O problema do dia seguinte !

+2
linkilha
pedroman
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1O problema do dia seguinte ! Empty O problema do dia seguinte ! Qui Fev 19, 2015 6:35 pm

pedroman


Membro
Membro

Ultimamente quando pego uma mulher na balada procuro passar um bom tempo com ela para tentar ir além. Passei da fase de querer beijar várias em uma noite. Porém no dia seguinte após fazer contato raramente tenho tido sucesso pois parece que elas só estavam interessadas em curtir a noite ou a "quimica" desapareceu. As últimas mulheres que eu consegui finalizar eram tipo nota 6 e senti que elas só me deram muita moral por causa da aparência, pois com mulheres nota 8,9 e 10 eu raramente consigo algo depois. Quero saber como vocês lidam com o problema, se acham que simplesmente a balada não é o melhor lugar pra conseguir um pente de alto nível ou se usam um método diferente !! VALEUU

2O problema do dia seguinte ! Empty Re: O problema do dia seguinte ! Qui Fev 19, 2015 10:45 pm

linkilha

linkilha
Membro
Membro

na sua dúvida já esta a resposta, basta reler o que voce escreveu, se quer conhecer alguem pra ter algo sério, fuja de baladas, vc pode até conseguir alguem lá, mais a maioria vai pra esses lugares, justo pelo fato de poderem ficar com quem quiserem sem ter nada sério entendeu, as HBs 6 e 7, vao dormir com vc com certeza, claro! quando elas vao ter essa chance denovo?? só Deus sabe.
Agora quanto as gatas mesmo, elas tem isso toda hora... ai voce tem que jogar muito mais... tente ficar com ela a noite toda, demonstre alguns DVS, use boas rotinas, e tente causar um rapport ( adiquiri  confiança dela, ser lembrado por ela) ao sair da boate, caso consiga isso, sera bem provavel um futuro contato no dia seguinte...fica a dica

sem mais

link

3O problema do dia seguinte ! Empty Re: O problema do dia seguinte ! Sex Fev 20, 2015 2:02 am

love_below

love_below
Membro
Membro

Maaano, é possível que o brother linkilha não entendeu certamente sua pergunta, por falar de algo sério.

Eu entendi teu caso, você quer bater saco né hasduhasduadsh.

Eu sempre me dei bem com mulheres antes mesmo de saber qual era dos metódos, aperfeiçoo minha tecnina instintiva.

Agora para ilustrar seu caso vou lhe dizer o que aconteceu comigo pra ter varias minas atrás de mim (sou compromissado e só traio em situações inegáveis ahsduash.

Mas uma coisa que sempre fiz e 95 % das vezes da certo, digo 95 porque tem menina que assusta.

Mas a real da maioria dos caras do sexo masculino (porque muitos não dá pra chamar de homem hasudhasdusad), quando pegam a mina pela primeira vez, querem ser mais respeitosos, não se entregam, então o que você tem que fazer quando pegar uma mina, é pegar ela como você quer, e a maioria dos marmanjo curte sexo de filme pornô, então por que não proceder assim?

Cara quando pegar uma mina na balada pegue ela como a ultima pessoa da sua vida e faça ela acreditar nisso, que ela vai se esforçar mais pra ti, porque um cara que pega bem já passa um sinal de experiência, mesmo que não tenha nenhuma hasuhsauhas.

Pegue forte, puxe cabelo (de leve, não vá rancar o couro do cabelo dela, isso só na cama) E te digo com firmeza, a maioria das minas que você pegar VÃO CORRER ATRÁS DE VOCÊ, porque por mais que haja concorrência quantitativa, falta muita concorrência qualitativa no Brasil (por isso você vê varias gatas com otários porque falta bons amantes), que é o meu caso, eu não pego tantas mulheres QUANTO EU PODERIA, Mããããs, quase todas que pego ficam a minha disposição sempre.

Então pra finalizar, aja como você vê em filmes pornôs com as minas que pegar, porque mesmo que algumas se façam, você dá pode dar uma de joão sem braço (eu no particular se a mina fica se regulando continuo pegando beeem forte, e se ela regula o grelo, bunda ou peito, eu peço desculpa com cara de safado e falo: "calma eu sei respeitar meus limites, e tento de novo, dando a de bobo, e nunca me tesoraram por isso, algumas só falaram: "calma".

Então pra chegar ao fim te digo uma frase que meu pai sempre falou e por coincidência o Charlie Harper também, sem meu pai nunca ter assistido a série (como eu tenho orgulho do meu tutor que se chama PAI ashuashd), e a frase é essa:

"É melhor pedir desculpas, do que pedir permissão"

4O problema do dia seguinte ! Empty Re: O problema do dia seguinte ! Sex Fev 20, 2015 3:23 am

Heisen

Heisen
Membro
Membro

Confrade,

Se a mulher não tem mais interesse em sair com você após os amassos da balada é porque você foi um cara "comum" com ela, na percepção dela foi um cara que ofereceu mais do mesmo.

Como o confrade acima disse, você precisa pegar a mulher de jeito. Mas não confunda, não vá sair apertando a bunda dela ou dando beijos vorazes num ambiente muito claro ou com muita gente em volta. (por mais que as mulheres sejam tão safadas qto nós, elas tem seus pudores e querem fazer pose de boas moças).

Enquanto estiver com a mulher invista em conhecê-la melhor, varie e intensidade do beijo, dos toques e também onde tocá-la. Chegará um momento que vc vai perceber onde mais agrada seu alvo.

Depois de identificar o que ela mais goste, explore esses pontos. Mulheres são muito emocionais, fato, use isso à seu favor. Fale coisas ao pé do ouvido dela, na intenção de deixá-la excitada, mesmo que não haja a mínima possibilidade de vcs saírem dalí juntos naquela noite. Isso com certeza irá despertar no seu alvo a vontade de vê-lo novamente para terminar o "serviço" que não foi terminado.

Espero ter ajudado, abç.

5O problema do dia seguinte ! Empty Re: O problema do dia seguinte ! Dom Fev 22, 2015 9:27 pm

john henry

john henry
Membro Intermediário
Membro Intermediário

cara,love_below,sinceramente muito bom isso que vc falou,vou usar desde jáh adfadsad

6O problema do dia seguinte ! Empty Re: O problema do dia seguinte ! Dom Fev 22, 2015 11:50 pm

Knider

Knider
Membro Plus
Membro Plus

cara vc falou que quando entra em contato no dia seguinte vc não tem sucesso?

vc não deveria entrar em contato, fazendo isso vc esta dizendo (não verbalmente) que vc esta esperando retorno da parte dela,e colocando ela no controle da interação, de baladas podem vir mulheres maravilhosas inclusive para namorar.
mas se vc der o controle.pra elas, elas vão brincar com vc... quando BC sair com uma garota faca de tudo pra deixar a impressao de que vc não estará senpre disponível pra ela...
espero ter ajudado

7O problema do dia seguinte ! Empty Re: O problema do dia seguinte ! Seg Fev 23, 2015 6:33 pm

john henry

john henry
Membro Intermediário
Membro Intermediário

como dito logo acima,sempre é ótimo usar uma boa técnica de escassez

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos