Fórum - MetodoPUA - A arte de Seduzir!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum - MetodoPUA - A arte de Seduzir!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

PUA fora do Brasil. Tem diferenças?

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1PUA fora do Brasil. Tem diferenças? Empty PUA fora do Brasil. Tem diferenças? Sex Fev 20, 2015 8:51 pm

Hunter


Membro
Membro

E ai galera!
Cheguei essa semana (segunda feira) em Portugal para um intercâmbio que deve durar 6 meses. Já estou interagindo com HBS 9 e 10 de várias partes da Europa, principalmente Turquia e Polônia por estarem em intercâmbio também, além é claro de algumas portuguesas. Gostaria de algumas dicas de alguém que já tenha passado por essa experiência, como por exemplo, o que percebeu de diferente, o que funciona com brasileiras mas não com européias, enfim qualquer experiência relativa a intercâmbio. Obrigado!

2PUA fora do Brasil. Tem diferenças? Empty Re: PUA fora do Brasil. Tem diferenças? Sáb Fev 21, 2015 12:10 pm

DiegodeCastro

DiegodeCastro
Membro Intermediário
Membro Intermediário

Eu acho que é a mesma coisa, mulher são todas do mesmo jeito em qualquer lugar, com algumas exceções culturais claro.
Mas a maioria dos livros das artes, são escritos por gringos, e funcionam por aqui, então...

3PUA fora do Brasil. Tem diferenças? Empty Re: PUA fora do Brasil. Tem diferenças? Sáb Fev 21, 2015 12:13 pm

Hunter


Membro
Membro

Valeu Diego! Resumindo: chegou, pegou! Hahaha

4PUA fora do Brasil. Tem diferenças? Empty Re: PUA fora do Brasil. Tem diferenças? Sáb Fev 21, 2015 2:48 pm

Knider

Knider
Membro Plus
Membro Plus

Cara ha apenas diferencas culturais, nao sai do pais ainda mas veja pode ser que a forma de demonstração de carinho, interesse variem de acordo com a regiao, masum pouco de interação e voce comeca a pegar o ritmo da regiao

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos