Fórum - MetodoPUA - A arte de Seduzir!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum - MetodoPUA - A arte de Seduzir!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Pedido sobre zona de conforto

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Pedido sobre zona de conforto Empty Pedido sobre zona de conforto Seg Fev 23, 2015 10:03 pm

Madcrazy


Membro Plus
Membro Plus

Dale meus preciosos,eu atualmente me considero quase aquele cara que so vive lendo artigo aqui outro ali e raramente prático apesar de ter conseguido meu segundo kc como pua ontem.Sla eu quero muito evoluir mais n da vontade,a maioria das vezes vejo uma gostosa na rua quero abordar mais n tenho vontade,oque vcs me recomendam pra mudar isso,sair da rotina,sair da zona de conforto,da a cara a tapa,e material sobre inner,oq faço pra ter vontade de praticar sem se abalar com os foras que irei tomar(ñ estou sendo negativo,é so uma suposição de iniciante)e realmente se tornar um sedutor nato! mto obrigado galera até mais

2Pedido sobre zona de conforto Empty Re: Pedido sobre zona de conforto Ter Fev 24, 2015 12:17 pm

Knider

Knider
Membro Plus
Membro Plus

ola
primeiro gostaria de te parabenizar pois admitir que se tem um problema em qualquer que seja a área de nossas vidas não e fácil...
bom vamos lá vou te passar o que eu fiz e deu certo pra mim:
primeiro tenha em mente que tudo não passa de um jogo e um jogo deve ser desafiante mas também tem que ser divertido então a cada desafio seu procure se divertir...
segundo tenha uma agenda ou um bl

3Pedido sobre zona de conforto Empty Re: Pedido sobre zona de conforto Ter Fev 24, 2015 12:18 pm

Knider

Knider
Membro Plus
Membro Plus

bloco de notas onde possa registrar suas esperienciaa

4Pedido sobre zona de conforto Empty Re: Pedido sobre zona de conforto Ter Fev 24, 2015 12:19 pm

Knider

Knider
Membro Plus
Membro Plus

bloco de notas onde possa registrar suas esperienciaa

5Pedido sobre zona de conforto Empty Re: Pedido sobre zona de conforto Ter Fev 24, 2015 12:23 pm

Knider

Knider
Membro Plus
Membro Plus

agora o mais importante leia o desafio style life ele vai tirar vc da zona de.conforto desculpa ter picado as MSG e.porque estou no celular e ė horrível kkkkk

6Pedido sobre zona de conforto Empty Re: Pedido sobre zona de conforto Dom Abr 26, 2015 5:53 pm

arturvegas


Membro
Membro

Kkk

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos