Fórum - MetodoPUA - A arte de Seduzir!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum - MetodoPUA - A arte de Seduzir!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Peacocking na Noite ou Dia e Noite???

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Peacocking na Noite ou Dia e Noite??? Empty Peacocking na Noite ou Dia e Noite??? Sex Mar 13, 2015 10:23 am

capt

capt
Membro
Membro

Pessoal, estou aqui mais para pedir a opinião de vocês...

Comprei alguns artigos de peacocking (pulseiras, relógios e cordões...). Porém não sei se devo usar somente à noite, ou seja, durante o game. Ou se devo usar também durante o dia, pois todos os itens ficaram legais e realmente chamam a atenção.

Então aí fica a pergunta, uso exclusivamente a noite pra chamar a atenção naquele momento? Ou uso o tempo todo por que fica legal, mas correndo o risco daquilo ficar banal e não tornar-se mais um diferencial?

Como vocês usam???

Abraço a todos... Very Happy

SoldadoAndy


Membro Intermediário
Membro Intermediário

Entao mano eu nao tenho muitos acessorios,mas pretendo comprar mais esse mes geralmente uso anoite e diariamente ocasionalmente ando de relogio.Uso mais à noite so pra da o diferencial mesmo.

3Peacocking na Noite ou Dia e Noite??? Empty Re: Peacocking na Noite ou Dia e Noite??? Sáb Mar 14, 2015 1:05 am

AlphaSincero

AlphaSincero
Membro Plus
Membro Plus

Ué cara, isso é uma pergunta meio sem sentido.

Cada um usa o que curte, independente durante o dia ou a noite, se você gosta dos seus acessórios, por que não usá-los durante o dia também ?

Eu tenho alguns itens que sempre que possível eu uso, independente se estou indo para lugares da rotina (facu, trampo etc) ou qualquer rolê.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos