Fórum - MetodoPUA - A arte de Seduzir!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum - MetodoPUA - A arte de Seduzir!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ajude me a encontrar uma solução

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Ajude me a encontrar uma solução Empty Ajude me a encontrar uma solução Qua Abr 01, 2015 1:12 am

Arrow288


Membro
Membro

" Sou pua" Coloquei entre aspas porque eu sou um pua a mais 7 anos, pois eu ainda tenho minhas dificuldades,os meus Defeitos, pois quero lhe escrever a vocês que são avançados ( nada contra iniciante respeito muito e boa jornada).
 BOM... vamos começar..

  Eu cai em uma recaída agora e esqueci tudo, como ser um homem Alpha no  momento,pois quando começa a namorar o caso fica crítico, tenho 22 anos de idade, amadureci o bastante para saber e ver sentir e vivenciar oque é a sedução.
Em meu caso a sedução não desvaloriza mulher nenhuma ( mesmo as vadias).  
   Quero nesse momento, quem ler mandar um e-mail para. mim ... Quero conversar cada um experiente aqui, os que faz mais sucesso no mundo pick up, pois quero trocar conhecimentos... PS... Não é desafio é só uma coisa que quero para evoluir tanto vocês e eu ou seja evoluirmos juntos..

Fiquem com Deus

 Arrow... Cleidair Gabriel

2Ajude me a encontrar uma solução Empty Re: Ajude me a encontrar uma solução Qua Abr 01, 2015 3:46 am

AlphaSincero

AlphaSincero
Membro Plus
Membro Plus

Sem frescuras e rodeios, posta a sua duvida ae.

3Ajude me a encontrar uma solução Empty Re: Ajude me a encontrar uma solução Qui Abr 02, 2015 4:27 pm

Lendario


Membro Intermediário
Membro Intermediário

E aí Arrow288, beleza?

Cara, deixe disso. Todos em algum momento já tivemos recaídas. Estou passando pelo mesmo que você, porém, Jogar o jogo da sedução é como andar de bicicleta, não se esquece. O máximo que pode acontecer é você estar travado, não lembrar algumas fases de atração, não se lembrar de rotinas, mas é normal, isso você vai relembrar com o tempo.

Leia bastante, e ignore o tempo que você tem de Pick up, pois ninguém é velho que não possa aprender, e nem tão novo que não se possa ensinar.

Deixe sua duvida, e todos estarão dispostos a te ajudar.

Um abraços e boa sorte.

4Ajude me a encontrar uma solução Empty Re: Ajude me a encontrar uma solução Seg Abr 20, 2015 8:39 pm

julianonara


Membro
Membro

Como o Lendário falou,

não tem essa de desânimo por ficar um tempo parado. às vezes realmente nos acomodamos, principalmente no seu caso, como estava em namoro...
Quando paramos de praticar algo, o nosso cérebro mantém uma parte separada para guardar essas memórias. Para vc ver como é científico, até o nosso corpo mantém uma memória muscular, se ficarmos um tempo sem malhar e depois voltarmos, cresceremos os músculos mais que iniciantes.
Ou seja, se vc voltar a praticar e ler, ficará bom bem mais rápido do que se tivesse iniciando agora

5Ajude me a encontrar uma solução Empty Re: Ajude me a encontrar uma solução Seg Abr 27, 2015 6:00 pm

love_below

love_below
Membro
Membro

gostei do que o julianoara disse, você tem que se focar, e perder a vergonha pra colocar a dúvida aqui, sem ser por e-mail.

flo, vlew

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Ajude me Por favor

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos