Fórum - MetodoPUA - A arte de Seduzir!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum - MetodoPUA - A arte de Seduzir!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Pedro | 18 | Goiás

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Pedro | 18 | Goiás  Empty Pedro | 18 | Goiás Qui Abr 02, 2015 4:05 am

P.P.G.M

P.P.G.M
Membro
Membro

1º - Como você conheceu o METODOPUA?
Bom, na verdade não conheci plenamente o mundo PUA de início. Descobri o canal no Youtube: Sétimo Amor; sempre assistia os vídeos produzidos por eles e via como o cara abordava as mulheres e incrivelmente até conseguiu um beijo de uma total desconhecida. Comecei, a partir desses vídeos descobrir outros canais no Youtube, até ver uma entrevista com um cara careca --se não me engano o nome do indivíduo era Fernando alguma coisa-- e ele, nessa entrevista cita o tal "mundo PUA" pausei o vídeo que estava assistindo e comecei a pesquisar no Google a respeito até que achei esse grupo e fui direto para a área de iniciantes e, agora estou lendo o primeiro livro indicado "O Jogo".

2° - Qual é seu objetivo de agora pra frente?
Isso é uma boa pergunta, na verdade eu ainda não tinha pensado nisso. Agora acredito que, como todo iniciante o objetivo primário é estudar e estudar, aprender mais e mais até que se tenha uma boa visão do conteúdo estudado, pelo que parece existem milhares de estratégias e modos diferentes. Pretendo absorver o máximo de conhecimento possível e aplica-los na prática e, apesar de ser um material focado na sedução/atração o meu objetivo primário não são as mulheres, mas sim o meu desenvolvimento pessoal como homem, as mulheres --ao menos agora, de inicio-- serão apenas formas de aperfeiçoamento, apesar de acha-las seres incríveis e interessantes, as vejo como um livro que você lê todos os dias, mesmo assim, depois de ler e ler mais ainda nunca se chaga ao fim. É isso.

3º - O que você imagina que possa aprender aqui?
Aqui no grupo? Pelo que vi tem muitas coisas, cheguei sem saber muita coisa, continuo não sabendo --levando em consideração que o tema é grande-- mas já sei mais do que antes. Pretendo aprender outros métodos, estratégias, e técnicas. Sempre visito o "Relatos em Campo" para ver se aprendo alguma coisa de interessante, esses relatos são a prática passada a para palavras e tem bons conteúdos para se aproveitar, pretendo aprender a como atrair as mulheres, interpreta-las, observá-las, e quem sabe até entende-las, quero também, como disse a cima, evoluir principalmente o meu "Eu" acredito que esse "mundo" seja um ótimo caminho para o meu próprio desenvolvimento, ser uma pessoa melhor; confiante, positiva, alegre, estar bem comigo mesmo, aceitar quem sou, reconhecer meu erros e acertos e viver em paz com isso e, é isso. Bom vou parar por aqui, se não vou começar a viajar de mais.

4º - Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Certo, como esta no título, meu nome é Pedro, tenho 18 anos e moro em Goiânia-GO. Meu problema principal é pensar de mais, eu incrivelmente penso em tudo, tudo mesmo, na vida, no futuro, nas pessoas triste dentro dos ônibus vindo para casa no fim do dia, me questiono se a morte é o fim ou se é o começo de algo maior, penso nos meus amigos e sempre observo as pessoas nas ruas, tentando imaginar se a vida delas são realizações que lhes dão orgulho ou se são tristes e fracassadas e sim, pode me chamar de maluco, acho que é isso o que acontece quando se lê de mais. E tem mais, sou um cara infelizmente acomodado, gosto da minha zona de conforto --e quem não gosta?-- e preciso absurdamente sair dela (se alguém tiver um livro sobre isso, por favor me indique). Bom, chega de defeitos, que são vários e teria que ficar aqui por horas os descrevendo, enfim, não sou um cara feio, digamos que eu seja um 8.5, sou incrivelmente cara de pau e não dou a mínima sobre o que falam de mim, não tenho um nível de AA tão alto, é até relativamente baixo, então, abordar alguém não é tão difícil assim, só tenho que saber o que fazer e já era. Fui criado por pais incríveis, e tenho meus próprios jeitos, não gosto muito de seguir os outros e sim desenvolver eu mesmo minha personalidade e tomar minhas próprias decisões. Tenho um senso de humor muitas vezes elevado de mais --nunca consegui distinguir se isso era um problema ou não-- que as vezes acredito que as pessoas projetam em mim a imagem de palhaço e gosto de brincar com tudo a minha volta e bom, tem outras coisas, minhas visões de mundo, sobre como lidar com problemas, como levar a vida, como aceitar a si mesmo, como ser homem de verdade entre outras coisas que pretendo futuramente quem sabe transforma-las em novos tópicos.

Haaa é, e tem uma ultima coisa, apesar de ter apenas 18 anos, muitos me consideram acima da idade, acho que é porque moro sozinho desde os 16 anos e leio de mais, isso faz com que eu fale de coisas que a maioria das pessoas da minha idade não intendem.



Bom, é essa a minha apresentação, um grande abraço a todos!
cheers  cheers

2Pedro | 18 | Goiás  Empty Re: Pedro | 18 | Goiás Qui Abr 02, 2015 11:36 am

w-ill


Membro Avançado
Membro Avançado

Bem-vindo!

bons estudos meu amigo!

3Pedro | 18 | Goiás  Empty Re: Pedro | 18 | Goiás Qui Abr 02, 2015 1:17 pm

Samuel

Samuel
Administrador
Administrador

Amigo assim como você muitos veem de fracassos, mas pode contar comigo farei de tudo pra te tornar um ótimo sedutor, sou de Anápolis Goiás.

Abraços.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos