Fórum - MetodoPUA - A arte de Seduzir!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum - MetodoPUA - A arte de Seduzir!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

apresentação

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1apresentação  Empty apresentação Qua Abr 15, 2015 5:37 pm

carlos alessandro


Membro
Membro

Sou Carlos tenho 15 anos sou de São luis, Quero aprender tudo sobre sedução com vcs

2apresentação  Empty Re: apresentação Sex Abr 17, 2015 3:09 am

AlphaSincero

AlphaSincero
Membro Plus
Membro Plus

Tudo ? Missão impossível kkk

Bem vindo, quem busca conhecimento, adquire.

3apresentação  Empty Apresentação Qua Abr 22, 2015 5:12 pm

edu_teles


Membro
Membro

boa tarde, sou Eduardo, tenho 34 anos sou de Santa Catarina

1º - Como você conheceu o METODOPUA? (ex: Google, um site, outro fórum) conheci atraves do "jogo do texto", que adquiri online.

2° - Qual é seu objetivo de agora pra frente? Posso dizer que tenho um sucesso razoavel com as mulheres, mas pretendo elevar o nivel das mulheres que me relacionam, que se encontra no patamar medio, agora quero as melhores!

3º - O que você imagina que possa aprender aqui? tecnicas para aproximação e abordagem das "tops" que acabam me deixando meio inseguro, embora não tenha medo de chegar em mulheres medianas e bonitas, me frustra a sensação de insucesso com as melhores.

4º - Conte um pouco de você. Qualquer coisa. sou advogado, tenho bons amigos, uma vida social bem agitada.

4apresentação  Empty Re: apresentação Sex Abr 24, 2015 11:57 pm

w-ill


Membro Avançado
Membro Avançado

Bem-vindo Carlos! bons estudos!



Edu, meu querido crie um tópico p/ VC se apresentar aqui: http://www.metodopua.com/f4-apresentacao  na barra superior click em "+ Novo Tópico". Não use o tópico do seu amigo para se apresenta.

Abraço.

5apresentação  Empty Re: apresentação Seg Abr 27, 2015 1:29 am

DiegodeCastro

DiegodeCastro
Membro Intermediário
Membro Intermediário

Bem vindo !

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos