Fórum - MetodoPUA - A arte de Seduzir!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum - MetodoPUA - A arte de Seduzir!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Guilherme | 30 anos | sp | voltando à comunidade

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

GD,OMG!

GD,OMG!
Membro
Membro

Oi pessoal,
Depois de alguns anos de fora da comunidade, resolvi voltar =)

Eu participava do antigo ClubeAlpha, e isso mudou muito minha vida. Além de mulheres, que é o mais óbvio, me fez me tornar confiante pra conseguir um emprego foda, cuidar da saúde, ser um amigo melhor, ser uma pessoa mais agradável... Um amigo instrutor me indicou o MetodoPUA e vim ver como é.

Terminei um relacionamento faz pouco tempo e resolvi voltar à comunidade pra melhorar meu game e ver o que existe de novidade. Hoje eu dependo muito de Tinder e OkCupid pra sexo, em rolê ou daygame ando fraco. Preguiça pura, sabe como é.
Jogo online anda tranquilo pra mim, o problema é mais o tanto de flakes que rola. Jogo ao vivo, quando estou em state, é tranquilo. O tenso é entrar em state ;P Algo que preciso melhorar.

Espero poder ajudar onde puder também. Como eu falei, já percorri um caminho grande e acho que posso agilizar o desenvolvimento de quem está começando agora, tentar tirar de alguns caminhos errados que são perda de tempo, essas coisas.

É isso rapaziada, bora ser homens melhores!

Samuel

Samuel
Administrador
Administrador

Olá amigo seja bem vindo novamente, sempre é bom contar com pessoas experientes assim como você, abraços.

w-ill


Membro Avançado
Membro Avançado

Bem-vindo!

DiegodeCastro

DiegodeCastro
Membro Intermediário
Membro Intermediário

Bem vindo, aproveite o fórum.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos