Fórum - MetodoPUA - A arte de Seduzir!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum - MetodoPUA - A arte de Seduzir!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Últimas notícias sobre o concurso da Polícia Civil, Militar e Corpo de Bombeiros do Estado de Goiás. Editais iminentes!

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Samuel

Samuel
Administrador
Administrador

Últimas notícias sobre o concurso da Polícia Civil, Militar e Corpo de Bombeiros do Estado de Goiás. Editais iminentes! Pol%C3%ADciasGoi%C3%A1s

Estão em andamento, no estado de Goiás, editais que oferecerão mais de 3 mil novas vagas em concursos públicos voltados às polícias Civil e Militar, além do Corpo de Bombeiros. A criação dos novos cargos foi aprovada pela Assembleia Legislativa goiana na semana passada. Na Polícia Civil as vagas abertas serão para os cargos de Escrivão e Agente Substituto da Polícia Civil. Já a Polícia Militar abre oportunidades para Soldado de 3ª Classe, enquanto que o Corpo de Bombeiros oferecerá outras vagas.

Conforme informado pelo governo de Goiás, os novos cargos têm remuneração básica de R$ 1,5 mil, mas podem passar de R$ 3 mil com benefícios e gratificações.

Os projetos já foram encaminhados para sanção do governador Marconi Perillo e, em seguida, seguirão para a Secretaria de Gestão e Planejamento (Segplan). Porém, o órgão já adiantou que a Escola de Governo já deu início ao processo de concorrência para contratar a empresa organizadora do processo seletivo e que o edital já está em fase de formatação. A previsão é de que as provas sejam aplicadas em setembro e o concurso homologado em abril de 2017.




Atenciosamente, Samuel.

jeanpaulo


Membro
Membro

Estou ancioso pelo edital!

pABLOPC


Membro
Membro

Esse governador é uma vergonha....

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos