Fórum - MetodoPUA - A arte de Seduzir!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum - MetodoPUA - A arte de Seduzir!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Hb não sabe o que quer...

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Hb não sabe o que quer... Empty Hb não sabe o que quer... Ter maio 20, 2014 9:43 pm

guilhermeaka

guilhermeaka
Membro Intermediário
Membro Intermediário

A Hb chegou pra mim no whats perguntando o que eu achava sobre o que falam de nós,
(pq nossos amigos em comum ficando vivem tirando brincadeira falando que a gente
forma um casal bonito e que a gente se gosta, etc) daí eu respondi assim: (Segue o diálogo td)

Hb não sabe o que quer... Qs9ohe

O que acharam da minha resposta? Vcs acham que foi correto, eu n ter ficado de conversinha e chamado pra conversar pessoalmente? Será que vai dar pra levar ela na conversa e fazer ela esquecer "os contras" que ela pensa?

2Hb não sabe o que quer... Empty Re: Hb não sabe o que quer... Ter maio 20, 2014 10:42 pm

Samuel

Samuel
Administrador
Administrador

cara eu não teria perguntado pra ela "E você o que acha?" é como se você tivesse pedido aprovação pra ela.

Isso tudo que ela falou pode ser um Shit Test, para ver se realmente é um homem de valor ou igual a maioria.

Deveria responder algo como "concordo!" ou "é verdade" isso a deixaria intrigada!

ELA FEZ PUCH AND PULL EM VOCÊ CARA!

Mulheres são sedutoras naturais, primeiro pergunto o que você achava do vocês juntos, esperou sua resposta pra falar que não dava certo!

Vai na fé, não caia nos jogos dela, pensa antes de responder!

Abraços.

3Hb não sabe o que quer... Empty Re: Hb não sabe o que quer... Qua maio 21, 2014 6:02 pm

Psico

Psico
Membro Plus
Membro Plus

Conheço essa historia na palma da minha mão, não caia nessa man, as mulheres são confusas e te confundem tb, vc tem que ter espirito forte, segue a dica do MPUA essa que ele mandou agora, evite falar com ela por texto ela vai querer confundir sempre a sua cabeça, sabe porquê ? quando se conversa de texto da para pensar e responder ? Simplesmente converse com ela, lidere a conversa e diga  você quer, você sente alguma coisa por mim, não complique as coisas !! ou pegue nela e beije ou então beije. Mas vc tem que manter a mente forte o tempo todo !!

4Hb não sabe o que quer... Empty Re: Hb não sabe o que quer... Qua maio 21, 2014 10:48 pm

guilhermeaka

guilhermeaka
Membro Intermediário
Membro Intermediário

MPUA escreveu:cara eu não teria perguntado pra ela "E você o que acha?" é como se você tivesse pedido aprovação pra ela.

Isso tudo que ela falou pode ser um Shit Test, para ver se realmente é um homem de valor ou igual a maioria.

Deveria responder algo como "concordo!" ou "é verdade" isso a deixaria intrigada!

ELA FEZ PUCH AND PULL EM VOCÊ CARA!

Mulheres são sedutoras naturais, primeiro pergunto o que você achava do vocês juntos, esperou sua resposta pra falar que não dava certo!

Vai na fé, não caia nos jogos dela, pensa antes de responder!

Abraços.


Realmente, deveria ter concordado com o que ela disse, como vc msm flw a deixaria intrigada, gostei da sua observação de que ela fez push and pull cmg, mas tbm qdo ela disse q gostava de mim eu n retribui, pelo menos isso eu vejo q fiz certo neh, e pode deixar que n irei mais cair nos jogos dela...

5Hb não sabe o que quer... Empty Re: Hb não sabe o que quer... Qua maio 21, 2014 10:52 pm

guilhermeaka

guilhermeaka
Membro Intermediário
Membro Intermediário

Psico escreveu:Conheço essa historia na palma da minha mão, não caia nessa man, as mulheres são confusas e te confundem tb, vc tem que ter espirito forte, segue a dica do MPUA essa que ele mandou agora, evite falar com ela por texto ela vai querer confundir sempre a sua cabeça, sabe porquê ? quando se conversa de texto da para pensar e responder ? Simplesmente converse com ela, lidere a conversa e diga  você quer, você sente alguma coisa por mim, não complique as coisas !! ou pegue nela e beije ou então beije. Mas vc tem que manter a mente forte o tempo todo !!

Gostei do seu raciocínio. vou incluir essas mesmas palavras na minha conversa com ela na hora do kc "você quer, você sente alguma coisa por mim, não complique as coisas" e evitarei conversar com ela online, e me mantei firme, forte e confiante o tempo todo! Vlw Brother!

6Hb não sabe o que quer... Empty Re: Hb não sabe o que quer... Qui maio 22, 2014 5:55 pm

Psico

Psico
Membro Plus
Membro Plus

Disponha man

7Hb não sabe o que quer... Empty Re: Hb não sabe o que quer... Qui maio 22, 2014 8:35 pm

Psico

Psico
Membro Plus
Membro Plus

me conte o resultado final

8Hb não sabe o que quer... Empty Re: Hb não sabe o que quer... Qui maio 22, 2014 10:33 pm

guilhermeaka

guilhermeaka
Membro Intermediário
Membro Intermediário

Pode deixar, assim que a ver novamente, irei finalizar logo isso, e postarei aqui o resultado final Wink

9Hb não sabe o que quer... Empty Re: Hb não sabe o que quer... Sáb maio 24, 2014 12:58 pm

marche

marche
Membro Plus
Membro Plus

"se você souber cozinhar e jogar video-game", uahauahuahuaa
Eu diria: "se você cozinhar e fazer um bom sexo, posso pensar no seu caso..."

Mas enfim. Você não deveria ter perguntado "e você?", poderia ter mudado de assunto... As dicas tão aí com a garotada acima, seja misterioso quando ela fazer essas conversinhas AUHAHA

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos