Fórum - MetodoPUA - A arte de Seduzir!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum - MetodoPUA - A arte de Seduzir!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Como se dar bem em uma festa?

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Como se dar bem em uma festa? Empty Como se dar bem em uma festa? Qui maio 22, 2014 9:46 pm

rinkashibr

rinkashibr
Membro Intermediário
Membro Intermediário

Fala ai galera, bom vou explicar a minha situação. Eu fui convidado para uma festa lá no recreio (RJ) e não tenho noção alguma de como as pessoas de lá se saem nas festas. Como eu moro na zona norte, aqui as pessoas vão pras baladas (sociais), e com um pouco de papo já rola KC, algumas são fáceis e outras não kkk.
Enfim, eu gostaria de uma opinião de vocês quanto a respeito disso. Como é na zona sul, o estilo de roupa que vocês recomendariam utilizar para chamar atenção e tals.. Eu vou pra me divertir, caso apareça uma oportunidade sempre bom estar preparado..
Gostaria de saber se vocês recomendam algum conteúdo de openers pra festas, enfim.. Algum conteúdo que seja apropriado para festas, para que eu estude e ponha em prática..

Será que vocês poderiam me ajudar?


Abraços, Marcos!! Wink

2Como se dar bem em uma festa? Empty Re: Como se dar bem em uma festa? Qui maio 22, 2014 9:53 pm

Samuel

Samuel
Administrador
Administrador

Cara festa eu uso o método Direct Game, as dicas são básicas, vai com roupas pretas ou brancas e boa pra noite, sempre com um sorriso no rosto, sai abrindo vários grupos e veja openers bons na nossa área.

http://www.metodopua.com/f3-rotinas-openers-negs-cf

Abraços..

3Como se dar bem em uma festa? Empty Re: Como se dar bem em uma festa? Qui maio 22, 2014 10:05 pm

rinkashibr

rinkashibr
Membro Intermediário
Membro Intermediário

Muito obrigado pelo conteúdo, vou dar uma olhada sim. Abraços!!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos