Fórum - MetodoPUA - A arte de Seduzir!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum - MetodoPUA - A arte de Seduzir!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[MOTIVACIONAL] Levante-se!

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[MOTIVACIONAL] Levante-se! Empty [MOTIVACIONAL] Levante-se! Ter maio 27, 2014 7:47 pm

Emanuel Bryan


Membro
Membro

Se fracassar, ao menos que fracasse ousando grandes feitos, de modo que a sua postura não seja nunca a dessas almas frias e tímidas que não conhecem nem a vitória nem a derrota.
Na vida, não existem soluções. Existem forças em marcha: é preciso criá-las e, então, a elas seguem-se as soluções.
A verdadeira motivação vem de realização, desenvolvimento pessoal, satisfação no trabalho e reconhecimento.
Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado, então se você é esse alguem, ACREDITE EM SEUS SONHOS E REALIZE!!

2[MOTIVACIONAL] Levante-se! Empty Re: [MOTIVACIONAL] Levante-se! Ter maio 27, 2014 11:17 pm

Samuel

Samuel
Administrador
Administrador

Ótimo texto, vai motivar bastante todos que tiverem a chance de ler! abraços.

3[MOTIVACIONAL] Levante-se! Empty Re: [MOTIVACIONAL] Levante-se! Qua maio 28, 2014 5:12 pm

Emanuel Bryan


Membro
Membro

MPUA escreveu:Ótimo texto, vai motivar bastante todos que tiverem a chance de ler! abraços.
Obrigado amigo, abraços, espero que tenha te motivado.

4[MOTIVACIONAL] Levante-se! Empty Re: [MOTIVACIONAL] Levante-se! Ter Jun 03, 2014 2:08 pm

fnhx

fnhx
Membro Plus
Membro Plus

ah me motivou muito, essa área é muito importante aqui no fórum! sempre me ajuda

5[MOTIVACIONAL] Levante-se! Empty Re: [MOTIVACIONAL] Levante-se! Sex Jun 06, 2014 8:23 pm

Shinistro

Shinistro
Membro Intermediário
Membro Intermediário

Esse Motivacional do DBZ sempre me deixa pica das galaxias, não importa a situação HAHA
https://www.youtube.com/watch?v=wsy_8DDWlkw

6[MOTIVACIONAL] Levante-se! Empty Re: [MOTIVACIONAL] Levante-se! Qui Jul 10, 2014 6:55 pm

vitao01

vitao01
Super membro
Super membro

vlw tava precisando mesmo

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos