Fórum - MetodoPUA - A arte de Seduzir!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum - MetodoPUA - A arte de Seduzir!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sou iniciante e não consigo sair pra praticar?

+2
topfive
miguellira
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

miguellira


Membro Intermediário
Membro Intermediário

Talvez você já teve momentos de loucura ou então horas que você foi um vencedor e se sentiu o máximo, mas na maioria das vezes você pensa ser fracassado.

Posso te dizer uma coisa uma hora você terá que tomar uma atitude , porque se não ira acusar-se o resto da vida.É MEU Amigo vou te ensinar uma coisa que se você fizer, pode sentir-se um vencedor!!!

1. Ao acordar amanhã, diga pra você mesmo que ira fazer tudo que tiver vontade.
2. leia sobre abordagens e faça as abordagem sem querer saber de nada.
3. Vamos dizer que esse dia você foi contemplado para por uma licença da prefeitura pra abordar as mulheres que quiser na hora que quiser!!

Abração!!
Boa sorte!!

topfive

topfive
Membro Plus
Membro Plus

Vou fazer isso todo dia!

Like no seu post

brian marlowe


Membro
Membro

pow bacana isso ai!!! parabens pela imaginação para ajudar colega de forum

David.C

David.C
Membro
Membro

Valeu miguel me motivou...

Hulck_


Membro
Membro

mt bom! Smile 

marche

marche
Membro Plus
Membro Plus

DICA número 3 me fez criar um pensamento do tipo: opa senhorita, tudo bom? Tenho uma licença da prefeitura aqui e disse que eu tenho que abordar todas as garotas que eu quiser, qual seu nome?
BA-DUN-TSSSSS

ONTopic:
Boas dicas!!! Temos que estabelecer metas, por exemplo, "se hoje não abordar pelo menos X mulheres, serei um derrotado"
"Hoje sou um rei e todas as mulheres me querem, irei aborda-las, a cada 1 mulher que falar NÃO, 10 mulheres vão dizer SIM"

miguellira


Membro Intermediário
Membro Intermediário

É isso ai galera, sempre que eu to mal eu faço isso e consigo muita coisa boa, nao sei se é pelo fato de ser eu mesmo mas vamo que vamo!!!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos