Fórum - MetodoPUA - A arte de Seduzir!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum - MetodoPUA - A arte de Seduzir!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

V-O-C-Ê - É - O - C-A-R-A! --JhoNN--03

+4
victor_splendid
Samuel
alexar
aquixp
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1V-O-C-Ê - É - O - C-A-R-A! --JhoNN--03 Empty V-O-C-Ê - É - O - C-A-R-A! --JhoNN--03 Seg Jun 09, 2014 8:32 pm

aquixp

aquixp
Membro
Membro

Assimile o aprendizado! Esteja sempre ligado e focado em cada movimento que você faz, até mesmo o de leitura, neste momento, em que você talvez esteja pensando, em prosseguir lendo o meu texto ou simplesmente fechar a janela.
Vamos lá!
Concretize um inner game quase inabalavél que te proporcione força todos os dias em todos os momentos como se fosse um objeto do poder, que você ativa quando você mais precisa, e desativa quando não precisa para economizar energia e não desgastar muito sua mente.
Mantenha uma sequência não deixe o jogo de lado, não pense que você vai ficar bom com as mulheres e na sua vida e depois vai simplesmente evaporar e nunca mais voltar a tocar no conteúdo. Vejo que alguns puas se preocupam com a quantidade de homens que vem acessando o forum a cada dia, mais tenha em mente, que poucos se tornaram grandes e especiais, faça o seu jogo, esqueça o resto, cuide do que é teu.
Concorde com os deslizes assim como você concorda em ter que acordar cedo, não aqueça a sua consciência com a falta de resultados.. mais saiba que somente com a falta deles, você poderá realmente aprender e sentir isso na sua pele, comprovando o fato de que errar faz parte do game, e o resultado vem devagarinho e maroto! Se divirta acima de tudo.

'Sobrevivência' para mulher equivale a 80% e 'reprodução' somente 20% Tenha isso em mente, seu game fica mais fortalecido! Elas precisam de 80% sobrevivência e o resto é com reprodução, tente agir como se a sobrevivência dela ao seu lado fosse ser uma coisa importantíssima para ela.
V-O-C-Ê - É - O - C-A-R-A!

Alguns naturais vão te surpreender e você precisa estar preparado para isso, eu particularmente sinto um pouco de inveja quando vejo um natural foda, o segredo é ter isto em mente. sua/minha inveja dura mais tempo do que o sucesso do invejado.
Se entregue completamente! este é o teu mundo, teu agora, teu presente, e seu comprometimento com o seu futuro, queira que ele seja prospero e feliz! Jogue o jogo da vida e seja foda, aproveitando o reconhecimento momentâneo que é quando alguma hb diz por exemplo que: "você é muito diferente/único!" ou talvez, "você é tão especial... não sei como dizer!"
Enfrente de frente as dificuldades! sem desculpinhas nerd! a vida é isso ai, se você está aqui é por alguma razão, faça dela um lugar melhor para se estar, você está atrás de uma janela, 'chamada olhos', faça essa vista ficar mais gostosa.
V-O-C-Ê - É - O - C-A-R-A!

Não ligue para opinião de ninguém foda-se (ligue-o) e saia por ai, faça tudo aquilo que você sente vontade de fazer! dê a você mesmo os prazeres que você procura! Não desperdice nenhuma oportunidade qualquer coisa, circunstância ou fato, enfrente mesmo, você só tem a aprender, não pense no que pode dar errado, simplesmente faça! Seja um pouco egoista e pense muito em você o que é o mais importante neste mundo, simplesmente você... você e você! se ame! saiba o significado do seu nome, isso é importante. Não tenha muito sentimento, e saiba que você tem UMA unica vida.
As pessoas não adimitem mais precisam de um lider, seja esse lider, domine e esqueça os naturais que são AINDA melhores que você.

Queira prosperar!
Afinal
V-O-C-Ê - É - O - C-A-R-A!

alexar


Membro
Membro

Esse tópico me motivou deveria ser movido para área de motivação.... like meu amigo!

Samuel

Samuel
Administrador
Administrador

alexar escreveu:Esse tópico me motivou deveria ser movido para área de motivação.... like meu amigo!

Concordo o tópico é fantástico!

Movido para "Motivação"

Abraços!

victor_splendid


Membro
Membro

você está atrás de uma janela, 'chamada olhos', faça essa vista ficar mais gostosa."" Cara que pensamento alfa, puts d'mais

RodrigoF

RodrigoF
Membro Intermediário
Membro Intermediário

Um belo motivacional.

SeductionX

SeductionX
Membro
Membro

Nossa perfect!

Realmente a parte que me chamou atenção foi "Concretize um inner game quase inabalavél que te proporcione força todos os dias em todos os momentos como se fosse um objeto do poder, que você ativa quando você mais precisa, e desativa quando não precisa para economizar energia e não desgastar muito sua mente."
Realmente vou começar a fazer, quando nescessario vou liga-lo, como um interruptor...

marche

marche
Membro Plus
Membro Plus

Me lembrou desse vídeo

Zonfer

Zonfer
Membro Intermediário
Membro Intermediário

Eu sou o cara porra!! Sou foda!! Vou comer todas!!! Meu inner ainda será inabalavél, estou sendo mais reativo a cada dia, irei realizar o desafio Inner Challenger logo logo. Abraços

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos