Fórum - MetodoPUA - A arte de Seduzir!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum - MetodoPUA - A arte de Seduzir!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Perdi meu objetivo!

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Perdi meu objetivo! Empty Perdi meu objetivo! Sex Jun 13, 2014 1:11 pm

miguellira


Membro Intermediário
Membro Intermediário

Eu estou lutando pra entender e apreder a seduzir mulheres ja vai fazer um ano, mas descubri que meu objetivo é quase impossivel pois tudo que eu queria era poder ter uma garota linda que fosse so minha mas notei que sempre que aparece algum cara melhor que vc em algo, ela te deixa e isso me desmotivou muito, alguem teria uma experiencia que desminta isso?

o que eu quis dizer é que nao podemos confiar pois a qualquer hora o relacionamento pode acabar!

2Perdi meu objetivo! Empty Re: Perdi meu objetivo! Sex Jun 13, 2014 2:04 pm

Samuel

Samuel
Administrador
Administrador

Olá miguellira, é triste mais a maioria das mulheres bonitas traem! E sabe porque, são muitos homens atrás isso faz com que elas sinta uma confiança enorme, e não de tanto valor em seu parceiro, podendo trocar a qualquer hora!

Quando entrei no PU, eu queria apenas uma mulher linda que me fizesse feliz e pronto, depois vi que o buraco era mais embaixo, então decidi sair comendo todas sem compromisso e isso me fez muito feliz também!

O PU te faz pegar mulher é ótimo esse método, agora trair é do caráter da pessoa, e geralmente mulheres muito bonitas não tem!

Hoje estou com uma garota, não é a mais linda do mundo, mas me faz sentir muito bem, e me satisfaz de todas as formas, e sei que posso confiar muito nela, até por experiência já passadas!

Não desista!
Pegue muito não se apegue!
Depois a vida lhe dará a mulher ideal para se casar!
Abraços.

3Perdi meu objetivo! Empty Re: Perdi meu objetivo! Sex Jun 13, 2014 2:47 pm

miguellira


Membro Intermediário
Membro Intermediário

valeu brother! esse é um objetivo meu, nao queria mais ter que nao amar ninguem, eu sempre quis a garota que me fizesse bem e fosse lindissima! mas........ vamo que vamo!!

4Perdi meu objetivo! Empty Re: Perdi meu objetivo! Ter Jun 24, 2014 9:57 am

Sniper


Membro Plus
Membro Plus

Cara , segue os conselhos do Mpua até pq estatisticamente as hbs lindas podem te trocar sim, tenha ciência disso, mas a hb com notas baixas tbm ! Entendo que o Mundo Pua tem a intenção de te fazer evoluir como pessoa até chegar a um Macho Alpha q é aquele q não se preocupa com essa questão de traição pq ele é o prêmio, ele não precisa de nada nem ninguém pra fazê-lo Feliz, só dele mesmo, e apenas quer dividir isso com alguém , de preferência com a melhor ! Mas se a Hb linda te trair, ele simplesmente parte pra outra pq a proporção de mulheres é muito grande pra cada homem e só quem sairá perdendo é ela. Portanto desencana, até pq a mulher perfeita pra vc nem sempre é a mais linda, mas sim aquela q te faz bem.

5Perdi meu objetivo! Empty Re: Perdi meu objetivo! Qua Jun 25, 2014 6:05 am

Psico

Psico
Membro Plus
Membro Plus

Quem perde é sempre ela man, n existe cara melhor que vc, tens de acreditar nisso, vc perde o jogo quando vc pensa em um cara melhor que vc. Man relaxe vai pegando várias, que depois chega o momento de ficar com uma só, não condicione sua felicidade em uma namorada. Seja feliz agora com coisas que vc tem, que só dependem de você !

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos