Fórum - MetodoPUA - A arte de Seduzir!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum - MetodoPUA - A arte de Seduzir!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

COMO "QUEIMAR o FILME" daquele cara chato ou daquele seu amigo FDP!

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

seucuca

seucuca
Membro
Membro

Olá Pessoal,

Meu nome é "seu CUCA" rs, bom eu tenho uma dificuldade que as vezes me faz sair sozinho da balada e barzinhos e por enquanto é só, tenho dificuldades de "queimar o filme" dos caras chatos!! eu até consigo fazer eles ficarem como seu valor lá embaixo, porém o meu jeito leva a encrencas!! quanto a isso eu me garanto, MAS, não é um situação que me agrada, acredito que nem a mulher fique muito a vontade com isso!! tem alguma técnica, retorica ou qualquer outra coisa para fortalecer o meu valor ou até mesmo restabelece-lo e deixar o outro cara no chinelo ou com a moral lá embaixo?

convenhamos tem cara que é folgado para cara#$%¨...


Valeu pelo espaço, ficarei no aguardo.

abraços do seu cuca. rsrs

Samuel

Samuel
Administrador
Administrador

Olá, aqui na comunidade falamos "AMOGAR"

Vou dar um exemplo:

Você esta conversando com uma garota e tem um cara gritando ao seu lado atrapalhando... O que você faz?

Simplesmente vire para o cara e diga "Você é sempre assim? Wink "

Faça com uma cara de deboche, isso vai deixa-lo com vergonha e também não fará com que ele queira brigar com você, você deve amogar de forma engraçada como se não quisesse fazer isso, A Hb vai rir e o cara vai ficar sem graça é como se fosse um neg nele.

Espero que tenha entendido, Abraços.

seucuca

seucuca
Membro
Membro

sim, sim, entendi, dica muito boa, e se encaixa em diversas situações!! show, valeu e muitíssimo obrigado =)

Psico

Psico
Membro Plus
Membro Plus

Fala assim para ele, se ele mandar uma dica que possa abaixar o seu valor

Porra você é foda, vou te adicionar no facebook e meter like na sua foto ! eles ficam fudido e tudo que ele fizer contra você vai ser demostração de valor inferior.

seucuca

seucuca
Membro
Membro

essa é boa também, de forma engraçada isso vai tirar o peão do tabuleiro fácil...

drikzz

drikzz
Membro
Membro

Amigo, eu demostraria desprezo e me afastaria o mas rápido do indivíduo.
Não tente "queimar o filme" de ninguém explicitamente,isso as mulheres percebem na hora.
Se for fazer mesmo isto,faça de modo como foi citado a cima pelos companheiros,de maneira sutil.
Sucesso.

Psico

Psico
Membro Plus
Membro Plus

Presta atenção ele tem que estar com a mulher, o amigo está lá para fazer aquela velha sacanagem, muitas vezes esse amigo que ser o MAG do grupo ! ou muitas vezes que comer a mesma mulher. Ele tem que dá um jeito que calar o cara, n pode se afastar do cara pq vai se afastar da mulher.

"É preciso ser duro sem perder a sutileza" Ernesto Che Guevara

o cara tem que levar um anti-mag mesmo dos bons

seucuca

seucuca
Membro
Membro

Isso é verdade, um anti-MAG vai deixa-lo menos chato rsrs, é que esse amigo meu ai é muito gente boa, só o que ferra são essas atitudes dele!, o bom é que aos pouco estou aprendendo a lidar com a situação,  Smile, nos costumamos ir pro bar do lado da faculdade com frequência (pelo menos até agora), então o desenvolvimento dessa habilidade esta sendo um pouquinho rápido...  king 

Psico

Psico
Membro Plus
Membro Plus

Se ele é mesmo seu amigo vc tem que dar ideia nele, que ele tem que ser seu wing-man não um obstáculo.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos