Fórum - MetodoPUA - A arte de Seduzir!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum - MetodoPUA - A arte de Seduzir!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Qual tipo de jogo é melhor para um iniciante da sedução?

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

paulojesuino


Membro
Membro

fala ae galera beleza? bem eu estou começando agora, porém não tenho problema com a timidez sou bem cara de pau, mas se o assunto e pegar mulher eu sou um fracasso, vocês achar melhor eu começar pelo modo direct ou indirect?

vlw puas

Don Juan

Don Juan
Super membro
Super membro

Comece pelo indirect e pelo direct. PUa é aquele que estuda tudo e pratica tudo. Não tem essa de começar, Direct ou indirect, pois você tem de saber analisar quando vai ser direct e quando vai ser indirect saca?!

http://instagram.com/donjuanoficial

Gabriel Oliveira.

Gabriel Oliveira.
Administrador
Administrador

Se a Ansiedade de aproximação para você não é um problema pode tentar o direct game, mas para iniciante, geralmente, quando forneço assistencia, indico o indirect para que possa desenvolver seu falante ou vocabulário. Como quiser. Esse negócio de qual método seguir, varia em qual você se identifica mais. Porém não se prenda a nenhum método, desenvolva você, a sua personalidade, crie seu próprio método. Aquele abraço ! Gabriel Oliveira.

paulotkz

paulotkz
Membro Plus
Membro Plus

Eu sou indirect, tenta os dois, e vê qual você se sai melhor, abraços.

paulojesuino


Membro
Membro

G.O escreveu:Se a Ansiedade de aproximação para você não é um problema pode tentar o direct game, mas para iniciante, geralmente, quando forneço assistencia, indico o indirect para que possa desenvolver seu falante ou vocabulário. Como quiser. Esse negócio de qual método seguir, varia em qual você se identifica mais. Porém não se prenda a nenhum método, desenvolva você, a sua personalidade, crie seu próprio método. Aquele abraço ! Gabriel Oliveira.

qual método de jogo você iniciou?

Volkãn Phillips

Volkãn Phillips
Membro Plus
Membro Plus

Salve ..
E recomendado q inicie pelo indirect, daquele bem na base do MM, so não se prenda so ao MM, pois isso é so o primário.. ainda tem o ensino médio e superior e a pos kkkk Wink
Mais não é por isso que você vai deixar de estudar os outros modos.
Sabio seria você se estudar-se de tudo prática-se de tudo, assim iria descobrir o que mais se encaixa a sua personalidade Cool

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos