Fórum - MetodoPUA - A arte de Seduzir!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum - MetodoPUA - A arte de Seduzir!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

HB chata e ignorante, cono lidar?

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1HB chata e ignorante, cono lidar? Empty HB chata e ignorante, cono lidar? Dom Jun 15, 2014 2:31 pm

matthaeusbarbosa13

matthaeusbarbosa13
Membro
Membro

Vou sair com uma garota que é meio chata e ignorante alem de negs tem mais algo que eu possa fazer? Alguma dica de como fazer e como agir no primeiro encontro?

2HB chata e ignorante, cono lidar? Empty Re: HB chata e ignorante, cono lidar? Dom Jun 15, 2014 3:25 pm

Stark

Stark
Membro Intermediário
Membro Intermediário

Ela vai querer lhe testar muito, então passe dos shit tests, eu aconselho também a você dar uns negs, faça o push and pull, e deixa o jogo fluir, abraços.

3HB chata e ignorante, cono lidar? Empty Re: HB chata e ignorante, cono lidar? Seg Jun 16, 2014 11:40 am

Feracitus

Feracitus
Membro
Membro

Cara sou iniciante então minha opinião é duvidosa, mas pq desperdiçar seu tempo com uma mala sem alça? Buceta é tudo igual, investe em uma que pelo menos seja agradável pra ter por perto.

4HB chata e ignorante, cono lidar? Empty OBG. Dom Jan 25, 2015 3:53 pm

matthaeusbarbosa13

matthaeusbarbosa13
Membro
Membro

Stark escreveu:Ela vai querer lhe testar muito, então passe dos shit tests, eu aconselho também a você dar uns negs, faça o push and pull, e deixa o jogo fluir, abraços.
Deu certo sim, foi mal o atraso na rsposta..

5HB chata e ignorante, cono lidar? Empty VLW!! Dom Jan 25, 2015 3:56 pm

matthaeusbarbosa13

matthaeusbarbosa13
Membro
Membro

Feracitus escreveu:  Cara sou iniciante então minha opinião é duvidosa, mas pq desperdiçar seu tempo com uma mala sem alça? Buceta é tudo igual, investe em uma que pelo menos seja agradável pra ter por perto.
Cara pq gosto de desafios jogar com mina educadinha é meio sem graça pra mim! mas isso é gosto só nada contra quem prfere.

6HB chata e ignorante, cono lidar? Empty Não saiu com mulheres assim. Seg Jan 26, 2015 5:40 pm

Psico

Psico
Membro Plus
Membro Plus

Mulheres lindas com um ego alto é normal, mesmo que ela seja linda e ignorante eu passo longe e chatas a mesma coisa

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos