Fórum - MetodoPUA - A arte de Seduzir!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum - MetodoPUA - A arte de Seduzir!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Dificuldades em alone sarge

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Dificuldades em alone sarge  Empty Dificuldades em alone sarge Ter Jun 17, 2014 10:32 pm

jaf2013

jaf2013
Membro
Membro

Já estou colocando o pua em prática a mais ou menos uns 10 meses nesse tempo eu consegui melhorar muito...se comparado a merda que eu era,porém me acostumei de mais a sair sempre com algum wing quando eu estou com um eu consigo fazer abordagens porém quando eu estou em alone eu tenho uma imensa dificuldade e não consigo abordar !  Mad Quero saber o que eu posso fazer para ter um controle de minhas crenças limitantes quando eu estiver em alone.A pior de todas que eu venho tendo é se importar de mais com o que as hbs vão pensar de um cara sozinho na balada,não me importo com o que os homens pensam mais não consigo ter a mesma crença positiva em relação as hbs.

2Dificuldades em alone sarge  Empty Re: Dificuldades em alone sarge Ter Jun 17, 2014 10:57 pm

Samuel

Samuel
Administrador
Administrador

Cara, você é o melhor se uma hb não te quiser ou pensar mal de você, problema dela, você não liga pra isso!

Só você pode fazer ela sentir sensações únicos, tenha confiança primeiro aborde grupos apenas para fazer um social prof, depois ande com esses grupos na balada e aborde o grupo com seu alvo entendeu?

3Dificuldades em alone sarge  Empty Re: Dificuldades em alone sarge Ter Jun 17, 2014 11:32 pm

jaf2013

jaf2013
Membro
Membro

Mpua valew pelas dicas com toda a certeza a parti de agora vou procurar seguir essa filosofia a risca.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos