Fórum - MetodoPUA - A arte de Seduzir!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum - MetodoPUA - A arte de Seduzir!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Apresentaçao

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Apresentaçao Empty Apresentaçao Ter Jun 24, 2014 8:10 pm

Rebelde


Membro
Membro

olá sedutores , conhecir o metodopua atavés do google, meu objetivo e desenvolver meu jogo.
imagino que possa aprender novas estrategias de seduçao.
sempre tive dificuldade com mulheres me achava feio magro, sem falar que minha mae dizia que eu era meio nerd que mulher nenhuma se interessaria por min, apesar da minha timidez conseguia atençao de muitas mulheres lindas, eu era romantico carinhoso, que escrevia poemas conseguia até  admiraçao delas por escrever tao bem, mais nunca conseguia a tal da quimica tensao sexual, nunca conseguia ser amante apenas amigos, resolvir procurar ajuda na net, li alguns materias de seduçao , melhorei bastante comecei a escrever poemas picantes, comecei a me torna mais sexual, utilizei tb dos meus conhecimentos em vinho, conseguir bons resultados, hoje estou namorando, meio enferrujado ,obs;faz 5anos q n pratico jogo mais quero muito mais, seduzir as top,s forte abraço galera.

2Apresentaçao Empty Re: Apresentaçao Ter Jun 24, 2014 8:58 pm

Samuel

Samuel
Administrador
Administrador

Salve rebelde você e o tipo de usuário determinado que eu sei que vai render boas histórias, aqui no fórum, seja bem vindo, grande abraço!!!

3Apresentaçao Empty valeu irmao Ter Jun 24, 2014 9:39 pm

Rebelde


Membro
Membro

Mpua escreveu:Salve rebelde você e o tipo de usuário determinado que eu sei que vai render boas histórias, aqui no fórum, seja bem vindo, grande abraço!!!

Obrigado.

4Apresentaçao Empty Re: Apresentaçao Qua Jun 25, 2014 7:42 am

D'Angelo

D'Angelo
Membro Intermediário
Membro Intermediário

OPAAA! seja bem vindo Very Happy

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos