Fórum - MetodoPUA - A arte de Seduzir!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum - MetodoPUA - A arte de Seduzir!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ajuda urgente!

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Ajuda urgente! Empty Ajuda urgente! Qua Jul 09, 2014 10:34 am

alejandroo


Membro
Membro

Galera, nunca imaginei que aconteceria algo tao profundo comigo.
Eu conheci uma loira muito linda, perfeita, toda uma princesa da cabeca aos pes, aquela mulher que sempre sonhei.
Conquistar ela foi facil, comecamos a nomrar e tal, conheci a mae dela, eu a trousse com a amiga para dormir na minha casa, tudo era bom.
Mas(maldito Mas) quando eu ia visitar ela para ficar com ela (obvio), ela dava um jeito e saia pra rua com a amiga(aquela P...). Eu que me arrumava elegante e simpatico pra ela e tal, ficava na casa dela todo bobo esperando, um detalhe eu moro no centro de sp ela mora no extremo sul de sp, no capao redondo, pra quem conhece a distancia e muito grande fora que la e perigoso se vc nao andar esperto nas ruas.
Voltando ao assunto, ela ja estava me enchendo o saco de tanto que fazia essas brincadeiras comigo, ate que eu fiz um workshop como o daniel e comecei a me dar valor, e percebi que ela nao estava me dando isso.
No entanto eu percebi que ela acha que eu nunca iria terminar com ela, por que eu mostrei que ela era tudo pra min, mas ontem a noite eu mostrei tudo o contrario pra ela.
Ontem antes do da alemanha ter feito um aquecimento para a final encima do brasil, eu aproveitei e peguei o carro emprestado com meu pai para ir ficar com ela, e buscar minha chave que tinha esquecido na casa dela.
eu liguei avisando que estava indo, ela respondeu que ia estar em casa me aguardando, mas quando eu cheguei la, kd ?? aquela fdp tinha saido pra rua com a amiga, nao atendeu minhas ligacoes e nem respondeu minhas mensagens.
(outro homem vcs podem pensar, mas Nao pois ela nao anda com um nem com outro, ela ainda e virgem, daquelas virgens cheia de frescura)
Retomando o assunto novamente, o jogo ja estava no 45 do segundo tempo, ai eu fiquei puto! pois tinha que voltar pra casa devolver o carro do meu pai.
Decidido a terminar eu mandei uma mensagen no celular dela assim
- Foi bom te conhecer, pena que nao nos entendemos bem.
no mesmo instante ela mando mensagem pedindo para ligar pra ela.
eu bobo liguei nè, ela me pediu que fosse ate a casa da vò dela que queria que eu a conhecesse, como somos homens e conhecemos a malandragem, sabemos que ela ja tinha curtido o jogo dela como a a miga e deus sabe quem mais, entao so pra conferir eu fui ate a casa da ``vovozinha``
cheguando la liguei para ela, que me mandou entrar na casa, eu mostrando autoridade falei para ela sair que eu nao iria entrar, No momento que ela saiu pra me ver quase me joguei nos pes dela, de tao linda e perfeita que ela estava, mas fui orgulhoso e consegui manter minha postura e falei com ela.
- oi tudo bem?
--tudo.
-Toma comprei isto daqui pra voce(entreguei um maco de cigarro LA na mao dela que ela adora, sempre ela me pedia mas como eu nao gosto que ela fume eu nao dava) (entao ela quebrou a cara e ficou surprendida alem de ficar muito contente a ponto dos olhos delas brilharem como nunca).
ai eu me aproveitei da emocao de alegria dela, coloquei meu pulso esquerdo por cima do ombro dela e falei_
- quando vai comecar aquela quermesse /%&%&/ aqui no teu bairro?
-- no dia 18(ela me respondeu toda boba de alegria sem desgrudar o olhar dela de min)
-entao, quem sabe agente se ver por lá.(rapidamente dei um beijo na buchecha dela, que ela nao estava acreditando no que estava acontecendo)
virei as costas e sai andando em direcao ao carro, com um peso enorme dentro de min pos o olhar dela ja era diferente , eu percebi que ela se deu conta do que estava acontecendo.
quando entrei no carro ela gritou o meu nome.. foi automatico, eu olhei pra ela que veio meio que correndo ate mim e falou.
--vem ca pra vc conhecer minha avo.
por educacao eu desci do carro e fui comprimentar a senhora, que ela muito doida queria por que queria que eu ficasse na casa dela para jantar e pra conhecer a casa dela por dentro, como eu estava com pressa expliquei a situacao pra ela do carro e tal, fui simpatico e divertido com ela, no entanto eu percebia que a loira nao tirava os olhos brilhosos de min, enfim chegou a amiga(aquela P...) e tambem pediu para eu entrar, expliquei novamente que nao podia ficar, falei chau para todo mundo com um beijo na buchecha vire as costas e vim embora.
No meio do caminho eu sabia que tinha feito a coisa certa e que de algum jeito ela ainda me ligaria ou mandaria mensagem, dito e feito depois de 10 min ela m mandou uma mensagem.
--Nossa nenhum beijinho eu ganhei??
- Nao vou responder.
E ficou por ai mesmo, voces devem ter percebido que eu gosto dela e que tamben quero voltar pra ela, mas nao sei uma maneira certa de como agir, doque fazer, se ligo ou se mando mensagem.. ela nao estava preparando nada especial com a vo dela pra min pois foi tudo mais umamalandragem dela, a ultima ne haha pois ontem ela quebrou a cara comigo. sinceramente eu gostaria que me ajudassem, estou perdido nao sei oq fazer.

2Ajuda urgente! Empty Re: Ajuda urgente! Qua Jul 09, 2014 1:59 pm

Samuel

Samuel
Administrador
Administrador

kk lendo essa história eu lembrei da minha, Desculpe amigo, mais ela está te TORTURANDO, você ja perdeu seu valor e ela te manipular a fazer o que ela quer, ela não te quer mais, mas também não quer te perder, tem outro cara pegando ela, pode ter certeza, se você perguntar ela vai jurar que não, Amigo, sai fora dessa, quando eu comesei postei algo exatamente assim no fórum, veio um monte tentando me ajudar, mas nada resolveu vou te poupar esse tempo perdido, aceite a situação.

Não brigue com ela, porque no futuro você tem chances, AGORA NÃO.

Vai pegar outras garotas e quem sabe daqui um dias, volte a ela, mais estude muito pratique o PU, leia materiais e vá a pratica.

Abraços.

3Ajuda urgente! Empty Re: Ajuda urgente! Sáb Jul 12, 2014 12:53 am

Renato Miranda


Membro
Membro

É meu amigo, eu concordo com o Mpua, desencana dessa mina por um tempo, jamais ofenda e sim, infelizmente tu perdeste o teu valor com ela, mas a vida é assim mesmo. Aí em SP é cheio de outras oportunidades, lembre-se, ninguém é insubstituível. Boa sorte amigo!

Mpua escreveu:kk lendo essa história eu lembrei da minha, Desculpe amigo, mais ela está te TORTURANDO, você ja perdeu seu valor e ela te manipular a fazer o que ela quer, ela não te quer mais, mas também não quer te perder, tem outro cara pegando ela, pode ter certeza, se você perguntar ela vai jurar que não, Amigo, sai fora dessa, quando eu comesei postei algo exatamente assim no fórum, veio um monte tentando me ajudar, mas nada resolveu vou te poupar esse tempo perdido, aceite a situação.

Não brigue com ela, porque no futuro você tem chances, AGORA NÃO.

Vai pegar outras garotas e quem sabe daqui um dias, volte a ela, mais estude muito pratique o PU, leia materiais e vá a pratica.

Abraços.

4Ajuda urgente! Empty Re: Ajuda urgente! Sáb Jul 12, 2014 6:49 pm

Mr_Phoenix


Membro
Membro

Rapaz você deu muito valor pra ela e abaixou o seu, só nessa de morar longe e sempre estar indo e levando toco, logo na primeira vc tinha que ter cortado.
Você jogou certinho, não tem oque fazer, vc deu uma punição pra ela e não retire, ela não pediu pra vc voltar nem nada então deixa a punição, caso ela seja boa menina mas boa mesmo com atitude extremas de te dar valor vc recompense ela, mas eu acho que é melhor vc manter a postura de valor que logo logo ela ta nos seus pés dnv, claro, se ela não estiver com outro, se ela estiver com outro ela não vai ligar nem pedir satisfação de nada.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos