Fórum - MetodoPUA - A arte de Seduzir!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum - MetodoPUA - A arte de Seduzir!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Acho que estraguei tudo

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Acho que estraguei tudo Empty Acho que estraguei tudo Qui Jul 17, 2014 10:04 pm

jaf2013

jaf2013
Membro
Membro

Olá queridos puas to aqui de novo kkk postei a alguns dias atrás uma dúvida de como deveria me comportar no meu trabalho(já que só trab praticamente com mulheres)e como o Mpua me aconselhou resolvi por dá em cima apenas de uma,só que acho que fiz tudo errado sem criar conforto algum com a gaja eu joguei um direct muito louco logo no comerço do dia falei pra ela que ela estava mais bonita mais que só tinha um detalhe...dai eu fiz um suspense para ver se ela ficaria curiosa e foi o que aconteceu ela ficou me pertubando de tanto ela ficar perguntando que detalhe era esse.eu falei que só iria dizer se ela fosse em minha casa ela não gostou muito da ideia e falou só um " Não muito obrigado" e diretaço já mudou o assunto,sei que vacilei não poderia ter feito isso mais mesmo assim eu ainda não penso em desisti a questão agora é como que devo agir para ter grandes chances de pegar essa guria?o que vcs me aconselhariam ? vou falar um pouco dela pelo que sei ela não tem namorado é mediana mais gostosa,metida a catolica em todas as vezes que tentei ser mais atirado ela sempre pulou fora virando a cara,porém vez ou outra sempre frago ela me dando umas olhadas e como eu trabalho no deposito sepre pegando as mercadorias vez ou outra ela vem com umas piadinhas nada a ver.sinceramente não sei ao certo se ela tá afim mais quero pegar kkkk

2Acho que estraguei tudo Empty Re: Acho que estraguei tudo Sex Jul 18, 2014 9:07 am

Don Juan

Don Juan
Super membro
Super membro

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, desculpa rir, hdausdhsauda

Como cê faz isso?kkkkkkkkkkk

Cê não criou nem conforto e nem atração e já chama a guria para ir pra sua casa?

Poderia diz algo assim pra ela: Só lhe falta um batom vermelho (mostra que você quer ela não como amiga), ai eu até te dou a honra para te chamar para tomar um sorvete.

Você foi direto e foi bem até, só vacilou nessa parte ai, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Olhe nos olhos e faça cara de cafajeste quando vai seduzir mulheres assim.

É bom analisar as idis dela também!

Abraços e boa sorte!

http://instagram.com/donjuanoficial

3Acho que estraguei tudo Empty Re: Acho que estraguei tudo Sex Jul 18, 2014 1:24 pm

jaf2013

jaf2013
Membro
Membro

kkkkkkkk Na hora eu nem pensei nisso mais depois fui ver que exagerei mais mesmo assim ainda sei que não está nada perdido só que a questão agora é qual a melhor maneira de se fazer isso sem ser assim tão direto ou sem bancar o desesperado?

4Acho que estraguei tudo Empty Re: Acho que estraguei tudo Sex Jul 18, 2014 2:49 pm

fun

fun
Membro Plus
Membro Plus

huashusahuasuhashuas ... apelo !
velho eu diria "hey calma ai garota!, n pensa besteira vc n vai ficar cmg... n sou tao facil assim ... " apos sorria e fecharia com um classico "me paga uma bebida antes ! ..." ela iria dar risada ou qualquer resposta dela, negativa ou positiva eu mandaria " um suco de laranja ... n quero q vc me deixe bebado para abusar de mim !" com olhos relaxados e sorriso cafa.

sempre tente manter o controle da situação, nunca se mostre assustado ou inferior qualquer coisa manda um neg
ela "n muito obrigado"
ti "pq n pode atravessar a rua ?" com sorriso

velho eu passaria por ela depois de uns 2 dias e diria "hey pq esse olhar ..."
ela vai fica curiosa
"que olhar..."
"esse de quem ta pensando besteira/sacanagem cmg"
ela "n to pensando nda"
ti "é que eu fiquei com uma garota que trabalhava com (o que ela trabalha) e nossa ... ela era uma ninfomaniaca ... vc tem o mesmo olhar de safadinha."
ela "n sou assim"
ti " hey ... n se desvalorize ... eu gosto de vc assim!."
ti "olha eu tenho que voltar ao trabalho ... conversamos depois"
vire e va embora, se ela dizer algo, vire der risada dela e vá embora !

depois so controlar a situação e abusar dos kino
se sentir dificuldade na conversa e perder o controle, use o carisma
exemplo
ela vai te corta de alguma forma
ti sorria e diga "vc é engraçada ..."
ti olhos relaxados... olhe nos olhos dela "olha ... eu n estou com muito tempo hj, mas vou te deixar me dar um abraço apenas pq é divertida" e abrace ela "n se acostuma hein"
ao soltar deslise sua mão pelo braço dela e segure a mão dela. olhe a nos olhos
"vc fica uma gracinha vermelha" ou "vc pisca de mais" ou "esse batom ficou engraçado em ti, use um vermelho vai ficar sexy. "


http://instagram.com/fagnerfun

5Acho que estraguei tudo Empty Re: Acho que estraguei tudo Sáb Jul 19, 2014 7:41 pm

GeovaneSouza

GeovaneSouza
Membro
Membro

Salve irmão!
Bom,acho que teremos que abrir uma nova seção no fórum..algo como "S.O.S. RESGATE AOS PUAS EM RISCO" ou algo do tipo..hahahahaha
Primeiramente quero me desculpar,não pude deixar de rir da sua interação desastrosa com a HB..eu imaginei a cena..hilária,aliás..
Bom,você está "em xeque" com a HB,tenho que te confessar..
Mas cara,agora é a hora de você demonstrar que é um macho Alfa de verdade,e não um bitolado que fica lendo ebooks o dia todo e tal..
Tenha sangue frio e "jogo de cintura" porque acredite,vez ou outra a HB vai te lançar uns olhares que serão capazes de ver sua alma(tá bom,vou parar de exagerar hahaha)
Mas é como o fun disse.. deixa esfriar um pouco esse toco que tu levou..e depois interaja com ela como se o episódio não tivesse acontecido..(só por favor,não me vá cair matando nela novamente né..porque aí,tu não vai nem para a enfermaria do hospital dos puas..vai direto para a U.T.I hahahahahah)
Bom,acho que o fun já lhe explicou como tu deve agir..qualquer coisa,estamos aí! Very Happy

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos