Fórum - MetodoPUA - A arte de Seduzir!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum - MetodoPUA - A arte de Seduzir!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

ajuda com reconquista

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1ajuda com reconquista Empty ajuda com reconquista Dom Jul 20, 2014 10:57 am

Madcrazy


Membro Plus
Membro Plus

eu conheci uma garota pelo face e falava com ela e um dia ia ter uma festa e peguei o ingresso com ela,chegando la nessa festa eu ja estava um pouco bebado e fui falar com ela,ela me esnobou e ate sorriu de mim..depois voltei a falar com ela no face mais nao toquei no assunto do que aconteceu..eu tinha 70 % de chance que eu ja estava entrando na friend zone,dai ela me pediu lago e eu prometir que ia dar dia tal..e continuei converssando so besteira com ela durente esse tem..dai foi chegando o dia de mim dar esse negocio pra ela eu nunca mais falei com ela..depois vi ela em algumas festas ficando com outros caras e nem falei mais com ela...de que maneira devo reaparece-lo?oque falar?

2ajuda com reconquista Empty Re: ajuda com reconquista Seg Jul 21, 2014 1:50 pm

fun

fun
Membro Plus
Membro Plus

eae MadCrazy, cara primeiro de tudo esteja seguro quando for falar com ela. eu vou te falar o que eu faria. tente adaptar ao teu estilo

primeiramente eu demonstraria valor, depois diminuiria este ego dela, daria risada, kino e KC ... da seguinte maneira

eu compraria outro ingresso com ela. 2 para ser exato.
chegaria na festa iria em direção a galera que esta com ela, cumprimentaria todo mundo e ela por ultimo, mesmo sem conhecer o pessoal, ficaria na roda e puxaria papo com a turma usando alguma rotina e falsa restrição de tempo... tem varias no forum
"meu pessoal ta me esperando logo ali, mas eae o que vcs acham de ..."
quando ela for falar "calma garota ... deixe seus amigos falar ... vc é sempre assim mal educada?" sempre sorrindo(chave de tudo)
uso a pergunta durante a conversa "como vcs se conheceram ..."
se ela estiver com alguém serio enrolaria uns 3 min e falaria  "desculpa, meus amigos estão me esperando, a festa ta absurda... cuidem desta garota ... ela é mal educada, pode arrumar confusão" cumprimentaria todo mundo e iria embora, n vale a pena ficar disputando ela ... so aumenta a auto estima dela e ela vai continuar te esnobando.
algo casual ou amigos eu diria depois de um tempo "licença gente vou pegar algo para beber, eu n dei muita atenção para ela ... vou conversar com ela um pouco, chega ai enquanto pego algo uma bebida"
se ela ficar na duvida "vem logo ... quero te mostrar uma coisa" pega na mao dela e vai.
ja isolou ela, ja se mostrou de valor superior, ja utilizou neg
falta kino ...
ela: "ela diga/ me mostra"
eu: "vc é sempre complicada assim ?..."
ela: "n sou complicada" ...
eu "meu pessoal ta me esperando, vc tem pouco tempo para me dizer o q tem de especial alem da beleza, beleza é comum ... olhe ao redor varias garotas belas, o q tem de mais ?"
ela "ai n sei ..."/ "eu n tenho nda"
eu "me perdeu ... " [demonstração de valor superior]
eu me afasto "é so mais uma garota futil ..." [neg]
ela "eu n sou futil" / "nossa ... como vc é grosso" / " se enxerga"
eu "vc é divertida ... "
eu "ta ai o q vc tem de diferente das outras."
eu "vem ca ... vou te deixar me dar um abraço"
abraçe ela [kino]
ela provavel que vai rir
ou mesmo que fique brava
eu "vc é interessante ..."
eu "olha eu viajei uma vez para XXXX, e me ensinaram um abraço diferente, especial ... vc liga fluxo/chackra/mantra com a pessoa...
braço esquerdo por cima ..."
abraçe ela de novo [kino]
"n é gostoso ?"
indiferente da resposta dela
solte do abraço mas deslise sua mão pelo braço dela ate a mão dela.
ja causou uma tensão sexual absurda....
falta o KC
"tenho que voltar para os meus amigos, mas vou legar algo especial ..."
beije-a [KC]

importante de tudo é o sorriso, segurança. saiba o que esta falando

dica.
ensaie rotina, n precisa decorar, mas tem que saber como vai flar
envie uma msg com a rotina para o teu cel. enquanto tu fla com o grupo dela, pega teu telefone... leia a msg(rotina), de risada e aja como um cara importante isto já vai mostrar a todos que ti é sociável

poste os resultados ai depois.

noix
 king

http://instagram.com/fagnerfun

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos