Fórum - MetodoPUA - A arte de Seduzir!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum - MetodoPUA - A arte de Seduzir!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

se eu ler e-books de sedução e não abordar o que acontece?

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

tresh


Membro Intermediário
Membro Intermediário

eu não vou abordar,eu leio livros de sedução mas eu não abordo,espero elas me abordar,se eu ler e-books de seduzir mulheres e não abordá-las o que acontece? e não fiquem chateados comigo mas materiais de sedução e que precisa abordar mulheres pra mim não vale,nada.

Tinho Su

Tinho Su
Membro Intermediário
Membro Intermediário

caraca veio tem hora que você manda cada uma heim mas vou responder na moral de novo (espero que você não esteja de palhaçada com essas perguntas) se você não abordar você não exercita nada do que aprende lendo aí quando você conhecer aquela mina TOP que dá mole pra vc por alguma razão, vai vir na sua cabeça 1000 coisas que você leu e não pois em prática, você não vai saber nem por onde começar com ela, vai perder a chance e vai voltar aqui pro forum reclamando que mulher é chata, que mulher faz jogo....


a propósito, qual sua idade ?

Tinho Su

Tinho Su
Membro Intermediário
Membro Intermediário

eu sou tosco igual você também pra abordar; o que eu tenho feito é sair perguntando as coisas pras gostosas por aí (principalmente em quitanda, onde é visível que eu não sei nada de nada) e vou tentando elogiar, puxar papo, é um começo rídiculo ? é vai demorar pra eu pegar alguém desse jeito lento? vai

mas é um começo !

Tinho Su

Tinho Su
Membro Intermediário
Membro Intermediário

outra dica que eu dou é organizar as tarefas do dia:

EX:

Treino PUA

Dia 1
Abordar gatas
Dia 2
Abordar + elogio
Dia 3
Abordar + elogio + supor algo positivo a respeito dela
Dia 4
Abordar + elogio + supor algo positivo a respeito dela + kino

etc

tresh


Membro Intermediário
Membro Intermediário

não!não aborda não!é sério!pra mim esse negócio de abordar é furada,na área vip eu queria saber o que tem lá por que esse negócio de ler e abordar pra mim é furada!cada um pensa de um jeito,eu não abordarei mais!

Tinho Su

Tinho Su
Membro Intermediário
Membro Intermediário

puts nem precisa dizer sua idade, eu aqui me esforçando pra te ajudar achando que é um cara com problemas, depois de uma resposta dessa não precisa nem dizer que vc não passa de um moleque mimado

Osiris

Osiris
Super membro
Super membro

Nuss

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos