Fórum - MetodoPUA - A arte de Seduzir!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum - MetodoPUA - A arte de Seduzir!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Se inspire assistindo American Pie

+6
russia
gcampanate
SoldadoAndy
Paulinho_19
Samuel
Periquito
10 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Se inspire assistindo American Pie Empty Se inspire assistindo American Pie Ter Jan 20, 2015 1:03 pm

Periquito

Periquito
Membro Intermediário
Membro Intermediário


Olá galera do Método PUA !

Antes de começar a ler, solta esse som aí !


Como estão?

Vim aqui compartilhar com vocês o filme que realmente me inspirou e me motivou a sair da minha zona de conforto, abordar garotas, ir para festas, se divertir freneticamente.




AMERICAN PIE

Se inspire assistindo American Pie American_Pie1

Esse com certeza foi o melhor filme que já vi na minha vida!
É um filme americano de comédia, com muitas festas, bebidas, mulheres nuas, trilha sonora animadora e com certeza com o personagem mais foda que já vi !

Creio que muitos de vocês já assistiram, mas quem ainda pra quem ainda não assistiu: ASSISTA AGORA!!!!!
Recomendo assistir o American pie 1, 2,3 e 6

Eu assisti esses filmes quando era criança, tinha cerca de 6 anos, mas quando vi um cara chamado STEVE STIFLER nesse filme, fiquei totalmente louco querendo ser como ele quando crescer.

Quero que assistam esse filme e observem bem o STEVE STIFLER, sou muito fã desse cara !

Se inspire assistindo American Pie 431858_325174467609362_1362816998_n



Vou citar as principais qualidades desse cara, creio que são as mais importantes para um cara que quer se dar bem com mulheres.

- Boa postura/linguagem corporal

- Vive no seu mundo e tenta trazer as pessoas para o mundo dele

- Não liga pra porra nenhuma do que os outros pensam sobre ele, veja as danças que ele faz e não ta nem aí!

- Possui uma grande confiança, na mente dele todas as mulheres já estão atraídas por ele mesmo antes dele aborda-las

- Vai atrás do que quer, sem medo de perder

- Extremamente sociável e extrovertido

Essas com certeza são uma das melhores qualidades dele a serem absorvidas, quando comecei a ler e estudar sobre PUA me lembrei desse cara e resolvi assistir todos os American Pie e isso me deu um gás para sair abordando todas e foda-se tudo.

Vou deixar os links dos filmes aqui, para baixar por torrent:

AMERICAN PIE 1 DUBLADO

AMERICAN PIE 2 DUBLADO

AMERICAN PIE 3 DUBLADO

AMERICAN PIE 6 DUBLADO

Espero que assistam e sintam a mesma inspiração que senti ao ver o Steve Stifler !

Bom, é isso galera, se quiserem assistir o filme e não souberem como baixar e tal, comenta aqui que procuro pra vocês!

Por mim todo material sobre PUA deveria falar algo sobre o Steve Stifler hahahaha.


Até mais galera, se gostou da um like aí, não custa nada  !




2Se inspire assistindo American Pie Empty Re: Se inspire assistindo American Pie Ter Jan 20, 2015 2:04 pm

Samuel

Samuel
Administrador
Administrador

hahaha muito bom periquito, ja vi esse filme, realmente foda, valeu por compartilhar aqui.

Like!

Abraços.

3Se inspire assistindo American Pie Empty Re: Se inspire assistindo American Pie Ter Jan 20, 2015 4:13 pm

Periquito

Periquito
Membro Intermediário
Membro Intermediário

haha sempre assisto algumas partes desses filmes antes de sargear (:

4Se inspire assistindo American Pie Empty Re: Se inspire assistindo American Pie Dom Jan 25, 2015 9:56 am

Paulinho_19


Super membro
Super membro

Sou fan de carteirinha do steve stifler.

5Se inspire assistindo American Pie Empty Re: Se inspire assistindo American Pie Dom Jan 25, 2015 1:56 pm

SoldadoAndy


Membro Intermediário
Membro Intermediário

Stifler é foda mesmo

6Se inspire assistindo American Pie Empty Re: Se inspire assistindo American Pie Seg Jan 26, 2015 10:58 am

gcampanate

gcampanate
Membro
Membro

KKK american pie é foda!!

7Se inspire assistindo American Pie Empty Re: Se inspire assistindo American Pie Qua Jan 28, 2015 3:36 pm

russia


Membro
Membro

KKKK boa

8Se inspire assistindo American Pie Empty Re: Se inspire assistindo American Pie Sáb Fev 07, 2015 6:13 pm

Breno Silva


Membro
Membro

Kkkkk american pie e um clássico

9Se inspire assistindo American Pie Empty Re: Se inspire assistindo American Pie Dom Abr 05, 2015 12:42 am

SkylineT43


Membro
Membro

hehe é muito foda msm

10Se inspire assistindo American Pie Empty Re: Se inspire assistindo American Pie Qui Abr 16, 2015 10:15 pm

Sr. Unknow

Sr. Unknow
Membro
Membro

Ainda vou pegar uma coroa, Como a mãe do stifler. Wink Twisted Evil











_________________________________________________________________
Você nasce fraco e morre fraco. O que você é entre esses dois períodos depende de você. /// Sr. Unknow

11Se inspire assistindo American Pie Empty Re: Se inspire assistindo American Pie Sáb Abr 18, 2015 4:07 pm

Eros2

Eros2
Membro Intermediário
Membro Intermediário

Um dos meus filmes preferido de comedeia tbm

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos