Fórum - MetodoPUA - A arte de Seduzir!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum - MetodoPUA - A arte de Seduzir!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

NÃO EXISTE FORA.

+4
Bruno Meneguello
Periquito
Sheen
ManoThi
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1NÃO EXISTE FORA.  Empty NÃO EXISTE FORA. Qua Jan 21, 2015 5:41 pm

ManoThi

ManoThi
Membro Plus
Membro Plus

Fala pessoal,estou aqui pra compartilhar com vc mais uma das minhas experiências.

Primeiro lugar, NÃO EXISTE FORAS.

Digo isso baseado no conceito de Shit Test, mulheres fazem muito isso, mas na verdade só estão testando sua paciência.
Veja vc, uma garota é atraída por VALOR ALTO, isso submete aos princípios básicos de Pré Seleção, Social Proof e Proteção. Estando a esse nível, não existe foras, só shit tests. Vejam os exemplos clássicos.

HB: VC NÃO FAZ MEU TIPO ( idd )
EU: hahaha, a patricinha falando ( idd ), serio, vc me parece ser diferente disso q mostra ser, o q de legal vc sabe fazer?(Qualificação )

HB: VC É MUITO CRIANÇA ( idd )
EU: hahaha, ta afim de brincar de pique? ( idd, pq vc acabou de chamar ela de criança tb ) Serio, vc me parece ser uma pessoa legal, o q vc sabe fazer de bom? ( qualificação )

HB: VC É UM BOSTA, SEU ABOMINAVEL HOMEM DAS NEVES ( IDD MAAAASTER exagerei agora neh? )
EU: Hahahaha, serio? N sabia q vc cagava homens tao bonitos como eu ( Metido Divertido ), mas serio, vc parece ser tao legal, pq nao demonstra? ( IDD com qualificação)

Pensem pessoal, sei q é difícil manter a calma em frente a garota e as vezes ouvir IDDs tão fortes desse fazem com que nos desanime, mas pense, SE ELA NAO QUIZESSE VC DE VERDADE, PORQUE NAO FOI EMBORA AINDA? hahaha...

O fato é, NAO EXISTEM FORAS, SÓ SHIT TESTS.

Uma vez um sábio pua me disse: A MESMA BOCA QUE TE DAR SHIT TES, TE FAZER UM ORAL NO FINAL DA NOITE.
Aprender isso nos traz mais segurança, entao sabendo disso: VÃO, PRATIQUEM E PEGUEM QUEM VCS QUEREM.
VLWS

2NÃO EXISTE FORA.  Empty Re: NÃO EXISTE FORA. Qua Jan 21, 2015 7:36 pm

Sheen

Sheen
Membro Intermediário
Membro Intermediário

Com certeza, excelente tópico, e se não deu certo vc não perde nada, foi ela quem perdeu haha

3NÃO EXISTE FORA.  Empty Re: NÃO EXISTE FORA. Qua Jan 21, 2015 7:45 pm

Periquito

Periquito
Membro Intermediário
Membro Intermediário

Essa frase "mas sério, você me parecer ser legal, pq não demonstra?" eu sempre uso hahaha da pra sair de quase todos os shit test com ela!

4NÃO EXISTE FORA.  Empty Re: NÃO EXISTE FORA. Seg Fev 16, 2015 12:47 pm

Bruno Meneguello


Membro
Membro

qual a tradução pra idd?? Sou meio leigo ainda

5NÃO EXISTE FORA.  Empty Re: NÃO EXISTE FORA. Seg Fev 16, 2015 1:00 pm

Samuel

Samuel
Administrador
Administrador

Bruno Meneguello escreveu:qual a tradução pra idd?? Sou meio leigo ainda

IDD = INDICADOR DE DESINTERESSE

+ Silgas: http://www.metodopua.com/t1724-dicionario-pua

Abraços.

6NÃO EXISTE FORA.  Empty Re: NÃO EXISTE FORA. Seg Fev 16, 2015 5:30 pm

Knider

Knider
Membro Plus
Membro Plus

realmente shit test as vezes tira a gente do serio da vontade de estapear a HB mas se passarmos por eles a recompensa vale a pena

7NÃO EXISTE FORA.  Empty Re: NÃO EXISTE FORA. Seg Mar 23, 2015 10:09 am

theguitar

theguitar
Membro
Membro

Qdo a mulher é simpática eu sou simpático, qdo ela tenta dar uma crescidinha pro meu lado no sentido de ficar com o próprio valor maior que o meu valor, uma rasteira pra deixa la abaixo é a única saída que nos resta... então vc já joga logo uma tiradona que ela já fica ligada que rola algo bom, mas se ela cutucar a fera ta aí pronta pra atacar.

8NÃO EXISTE FORA.  Empty Re: NÃO EXISTE FORA. Qui Abr 02, 2015 5:18 pm

Fritz

Fritz
Membro Intermediário
Membro Intermediário

Otimo topico, essas respostas são otimas, vou usar elas com certeza!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos