Fórum - MetodoPUA - A arte de Seduzir!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum - MetodoPUA - A arte de Seduzir!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

tem gente te ofendendo 'por nada'? bom sinal...

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

thalixxx


Membro Plus
Membro Plus

fala galera puazada blz?

resolvi escreve esse artigo pensando no q passei e no q estou passando. Sempre fui um cara "perseguido", nao por ser bom mulhres (entrei no PUA por isso), mas por todas as outras areas da vida. Sempre tem alguem pra cutucar, pra ofender, por nada, sem motivo. Nao, pera, tem motivo sim, e se chama inveja.

Muita gente nao consegue ser feliz com o q é, e tem, e entao ataca outras pessoas e apesar de tudo esta sempre com sorriso no rosto. Essas pessoas querem te desestabilizar, e olha q curioso, quanto mais vc se mostra indiferente as ofensas, mas a pessoa fica desequilibrada e te ataca.  Pessoas assim com mais comuns do q imaginamos, se incomodam pelo simples fato de vc existir e ser feliz do seu jeito.

Durante minha infancia e adolescencia, ser alvo disso era algo q abalava meu inner game. Com a maturidade, percebi q no fundo, isso era um bom sinal, sinal q sou diferente, q nao fiz nada de errado. E tenho certeza q alguem aqui no forum passa e/ou passou por isso.

a dica é: nao se sinte culpado por ser invejado, use como motivação, sinal q vc esta fazendo tudo certo. Um conceito q aprendemos assim q entramos no mundo PU é: "nada importa", nada externo te afeta. LIGUE O FODA-SE 

Samuel

Samuel
Administrador
Administrador

Show  thalixxx muito de nós ja passamos por essas perseguições ou até mesmo passa, mais isso deve nos ajudar a ficar mais forte!

Like +1

Abraços.

w-ill


Membro Avançado
Membro Avançado

Putz, tinha vez que eu ficava na minha brother calado, fazia meu trabalho de boa n era de conversa. E ainda escultava:"Esse bixo é chato viu" "É isso.. Aquilo" agora n fala na frente, só pelas costa, mas o cara se ligar q tá falando de tu. O ser humano velho se importa com tudo PQP, eu ficava puto. Hoje isso mudou, alguns que falava isso, fala comigo, até tiramos onda junto. Mas a grande verdade é essa: Nem Jesus agradou a todos, pq vou agrada? Se quise anda com migo, vou ser teu amigo, mas se veem com falsidade, sai fora você não merece meu respeito.

Don Marco

Don Marco
Membro Plus
Membro Plus

Na época de escola eu sofri muito com zoações, com o tempo, quando eu via pessoas dando risadas e uma delas olhasse pra min eu já achava que tavam rindo de min.

Realmente, isso é uma coisa muito triste, a um bom tempo eu não tenho problemas desse tipo, me sinto muito bom com quem eu sou.

Parte disso se deve a Musculação e ao Pick Up.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos