Fórum - MetodoPUA - A arte de Seduzir!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum - MetodoPUA - A arte de Seduzir!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Nao desistam de ajudar...

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Nao desistam de ajudar... Empty Nao desistam de ajudar... Dom Fev 08, 2015 6:40 pm

Knider

Knider
Membro Plus
Membro Plus

Ola pessoal, essa mensagem é para os manos administradores do fórum...

Sei que é inevitável, pensar as vezes que tudo que tem se feito tem sido em vão, e que nunca seremos reconhecidos pelo trabalho que realizamos, por favor um pedido que faço a vocês não deixem de nos ajudar...

Ha algum tempo venho tentando ser um cara bom com garotas, eu nunca tive exito, quando procurei uma solução, encontrei o livro do Glamber, é um ótimo livro, mas eu o encontrei na sequencia errada, mesmo assim iniciei uma caminhada, li o jogo e quando a gente termina essa leitura, pensamos que ja somos os melhores, ai me deparei com o desafio ''StyleLife'' e quando me vi em algumas situações eu simplesmente desisti de jogar...
encontrar vocês foi a minha bussola, pude, ver que eu no estou sozinho, na verdade existe uma infinidade de caras iguais a mim que só precisavam de um incentivo, para se tornarem uma versão top de si mesmo...

Ser PUA é ser homem de verdade, bem diferente do que a gente pensa quando ainda não conhece o Pick Up,
vocês administradores do fórum são responsáveis por reunir num mesmo lugar um bando de perdedores, e então torna-los os melhores nas artes venusianas...

Ser pua é viver a vida com mais alegria, com entusiasmo, com motivos pra acordar de manha e pra dormir a noite, é ter sempre um ideal pra seguir, e ter sempre um alvo pra alcançar, cada SET um novo desafio, cada HB uma nova historia pra contar, e o melhor, uma nova historia de sucesso,  tudo isso devemos a vocês, que alem de criar o fórum ainda nos entregam tantos materiais Tops de linha, e ainda nos ajudam quando surgem duvidas durante a nossa caminhada, de boa não há palavras que possam ser ditas e que seriam suficientes pra agradecer a vocês...

Quanto a mim posso dizer sem medo e sem constrangimento, meu jogo evolui muito desde que entrei no fórum e olha que eu estou apenas começando, estou me empenhando e estudando, e o mais importante praticando todos os dias, e os resultados me surpreendem e me fazem querer mais e mais ser um Pua de sucesso...

Obrigado a vocês que se empenharam em construir esse lugar onde podemos compartilhar um pouco de nossas vidas, um lugar chamado Método Pua, o Fórum do homem sedutor...

2Nao desistam de ajudar... Empty Re: Nao desistam de ajudar... Seg Fev 09, 2015 1:04 pm

Samuel

Samuel
Administrador
Administrador

Poxa mano não sei nem o que te falar, obrigado mesmo pela fora e por pessoas como você que eu continuo com esse projeto!

Você é fodah amigo!

Grande Abraço.

3Nao desistam de ajudar... Empty Re: Nao desistam de ajudar... Dom Abr 05, 2015 12:47 am

SkylineT43


Membro
Membro

Valeu Método PUA!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos