Fórum - MetodoPUA - A arte de Seduzir!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum - MetodoPUA - A arte de Seduzir!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Dúvida em relação ao livro

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Dúvida em relação ao livro Empty Dúvida em relação ao livro Sex Fev 13, 2015 8:19 pm

fausto_henrike


Membro
Membro

Estou lendo o livro O Jogo, estou no segundo capítulo e já vi umas coisas interessantes, devo anotar o aprendido para não me esquecer ou conforme eu estiver pesquisando e estudando PUAs aquilo vai ficar na cabeça?
Obs.: se eu anotar tenho que guardar num lugarbobde meus pais não vejam, nem amigos.

2Dúvida em relação ao livro Empty Re: Dúvida em relação ao livro Sex Fev 13, 2015 10:06 pm

Knider

Knider
Membro Plus
Membro Plus

ola brother quando eu li eu fiz algumas anotações e são bem úteis ate hoje, afinal não somos.computadores para armazenar tanta informação
boa Leitura amigo

3Dúvida em relação ao livro Empty Re: Dúvida em relação ao livro Sex Fev 13, 2015 10:10 pm

w-ill


Membro Avançado
Membro Avançado

Nada lhe impedir de anotar, faça oque acha melhor. Eu ainda n terminei de ler O jogo, começava ler e parava(preguiça/ sei lá oque), e essa semana comecei ler e estou na página 81. E antes já tinha anotado algumas coisa quando você anotar um trecho etc. As coisas fixa melhor na mente.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos