Fórum - MetodoPUA - A arte de Seduzir!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum - MetodoPUA - A arte de Seduzir!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Como ser o Melhor PUA de todos os tempos

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Knider

Knider
Membro Plus
Membro Plus

Não existe sucesso que não envolva trabalho, o sucesso sem trabalho chama-se pilantragem, e ate pra isso e preciso trabalhar, tome como exemplo um fisicuturista, se ele não malhar jamais vai conseguir o corpo que deseja.
Os sonhos estão ai pra serem realizados mas você só vai alcancalos se você suar a camisa, não ha realizacoes se não houver um trabalho por traz.
Quando a gente vê os mestres em ação, Mystery, Style, Gambler entre outros e comum a gente não pensar no caminho que trilharam pra chegar ate ali apenas vemos o quanto parece fácil pra eles conquistar a mulher que querem.
Ha um caminho pra trilhar, e não e um caminho tao árduo assim tudo que você precisa e ler o material que lhe e apresentado e da forma como e apresentado, respeitar os que já trilharam esse caminho e obtveram sucesso, visualizar seu alvo e praticar praticar praticar ate ser o melhor e você precisa ser o melhor...
Então você esta pronto pra suar a camisa?
Leia O Jogo- Style...mas knider achei o livro chato, não gostei...
Então o pua não e pra você.
leia o Método Mystery- Mystery
leia Desafio Sryle life- Style
nossa não gosto de ler...
então leia assim mesmo ou desita.
então vamos suar a camisa???

SoldadoAndy


Membro Intermediário
Membro Intermediário

Opa ja to suando,apesar de nao esta com muito tempo de sobra, mas sempre que sobra um tempo eu ja do um pulo no livro e continuo com a leitura haha

Knider

Knider
Membro Plus
Membro Plus

SoldadoAndy escreveu:Opa ja to suando,apesar de nao esta com muito tempo de sobra, mas sempre que sobra um tempo eu ja do um pulo no livro e continuo com a leitura haha

Isso ae amigo em breve nos seremos grandes puas pois estamos nos dedicando bastante...
quanto mais dificil mais excelentes seremos

SoldadoAndy


Membro Intermediário
Membro Intermediário

Sim amigo...e o pouco que ja aprendi com o pua ja percebi uma diferença imensa cara agradeço por ter encontrado esse forum e ter descorberto o PUA...vcs sao fodas

Fritz

Fritz
Membro Intermediário
Membro Intermediário

Estou focado e estou lendo livros e topicos deste forum e estou me aprofundando, vamos suar! kk

Psico

Psico
Membro Plus
Membro Plus

Já li todos esses, os que me ajudaram mais, O jogo do Style, as leis de D angelo, tb li metodo mystery e uns videos real dinamic social. Conquistei óptimos resultados e agora terminei com minha namorada, estou de volta de novo !!! vamos suar galeraa

Knider

Knider
Membro Plus
Membro Plus

Psico escreveu:Já li todos esses, os que me ajudaram mais, O jogo do Style,  as leis de D angelo, tb li metodo mystery e uns videos real dinamic social. Conquistei óptimos resultados e agora terminei com minha namorada, estou de volta de novo !!! vamos suar galeraa
seja bem vindo de volta, e quando estiver namorando continue jogando, nao é conselho pra pegar geral to apenas dizendo pra voceir criando uma social proof bacana durante seu namoro, a nao ser que voce ja esteja de casamento marcado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos