Fórum - MetodoPUA - A arte de Seduzir!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum - MetodoPUA - A arte de Seduzir!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

como lidar com outros homens no grupo

+3
john henry
AlphaSincero
Anderson da silva muniz
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1como lidar com outros homens no grupo Empty como lidar com outros homens no grupo Qui Mar 19, 2015 7:22 pm

Anderson da silva muniz

Anderson da silva muniz
Membro
Membro

Como lidar com macho alfa do grupo,quando ele fica te repreendendo na conversa.
toda vez que você chega na garota ele te atrapalhar.

AlphaSincero

AlphaSincero
Membro Plus
Membro Plus

Cara não existe o certo a se fazer nesses casos, apenas as consequências dos seus atos. Ainda mais porque você nem se deu o trabalho de explicar direito a situação, assim fica difícil entender e te falar o que fazer não acha ? Então haja de acordo com a vontade durante a situação.

Eu diria que o certo seria agir conforme a sua personalidade.

Se você é um cara que não é reativo, haja na calma e cautela, mas demonstre que aqui não tem nenhum otário, que você sabe confrontar e em seguida apaziguar, as vezes é necessário colocar as pessoas em seus devidos lugares.

Porque na verdade esse cara que você diz ser alpha não deve ter nada de alpha, geralmente tem interesse na mulher e não tem chances mas quer sabotar as chances de quem tem, e acaba se queimando ainda mais.

Se você é um reativo, você pode mostrar que ele está sendo inconveniente e um belo de um cuzão, direcione a pergunta para todos do grupo algo como "ele é sempre assim?", ou para ele próprio "qual o seu problema? a mulher mandou dormir no sofá ?" e simplesmente guie a conversa para outro assunto em seguida, não dê tempo de raciocinarem a respeito disso.

Se você é daqueles caras que nasceu, cresceu na zoeira, que sabe provocar alguém, pode aloprar ele quando soltar alguma brecha, você pode cutucar a ferida e pagar na mesma moeda, algumas pessoas só conseguem entender como é estar no seu lugar quando sentem o mesmo que você.

Existe um milhão de possibilidades e seus riscos, cabe a você pela sua experiência escolher qual vale mais a pena Wink

john henry

john henry
Membro Intermediário
Membro Intermediário

AlphaSincero escreveu:
Porque na verdade esse cara que você diz ser alpha não deve ter nada de alpha, geralmente tem interesse na mulher e não tem chances mas quer sabotar as chances de quem tem, e acaba se queimando ainda mais.

falou e disse meu chapa rsrs....,concordo ss,e outra..alpha que se diz alpha,jamais sabota outro jogador,mesmo com ele afim dela,como ele já tinha tentado,ele daria a vez pro próximo,a não ser que ele esteja pegando ou em um relacionamento com ela,já os próximos passos,fica a seu critério,os dados pelo AlphaSincero,são muito bons,veja em qual você se adequada e parte pra situação Smile

theguitar

theguitar
Membro
Membro

"Alpha que se diz alpha,jamais sabota outro jogador"
Essa é a essencia... o Alpha justamente por ser alpha não se preocupa com nada... quem quiser chegar que chegue... quem tiver colhões que leve... o Alpha sabe que o que é dele ninguém mexe, então ele vive com a paz intocável.

jcesar333

jcesar333
Membro
Membro

Nesses casos eu costumo ter maior aprovação e puxar alguns assuntos nos quais eu já tenha conhecimento (rotinas) e ao mesmo tempo dar algumas tiradinhas, tipo, quando vc mencionar algo para alguma HB e ele interromper você diz "não perai, deixa ela falar que as mulheres sem bigode falam depois" Daí vc rí, cumprimenta ele, abraça, fala que ta zoando, tudo pra não criar aquele clima de competição ao mesmo tempo que se mostra superior. Nisso vc sai do set, caminha, fala com outras pessoas e depois volta e vai trabalhando o set.

love_below

love_below
Membro
Membro

Po sempre tem uns doidão que querem se pagar de melhores dentro das rodas, próximo as mulheres, ainda mais se você não é um cara com um físico másculo, mas pra isso você tem que usar uma coisa a seu favor (se for o seu caso).

As pessoas não te conhecem realmente, não sabem de onde você veio, o que passou, etc. Então use isso, se o cara começar se folgar, olhe nos olhos dele com voz imponente e fale: Mermão, você não me conhece direito pra ficar se crescendo próximo a mim, ele pode ser o ronnie coleman, mas vai abaixar a bola e não vai encher o saco.

Ou simplesmente ignore ele assim com ele faz com você, como você deixa um cara te repreender? Sério mano? Vira homem, sei lá se tiver falando com mina e ele chega falando um monte de coisa, te cortando, você já tira uma onda: "Oloco meu, esta fera aí, igualzinho o faustão, não deixa ninguém falar, brincadeiraaa." Garanto que a garota vai rir.

Fritz

Fritz
Membro Intermediário
Membro Intermediário

Nesses casos, eu fico zoando o cara por alguma coisa que rolou (falo sobre qualquer coisa) e depois eu começo a rir para o cara entender que é zuera. Agora, se ele continua la querendo competição, ja começo a dar indireta ou começo a zuar alguma coisa que tem nele, para ele se tocar

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos