Fórum - MetodoPUA - A arte de Seduzir!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum - MetodoPUA - A arte de Seduzir!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Dicas de perguntas abertas para fazer as mulheres falarem.

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

theguitar

theguitar
Membro
Membro

Bom dia.
Fazer um open já não é mais um desafio, é algo simplesmente natural e com baixo teor de AA, porém acontece em alguns casos que a HB (principalmente se estiver sozinha) não se interessa mas também não possue um desinteresse por voce, ela apenas fica ali no neutro vendo vc se contorcer todo para que ela possa saber qual é realmente o seu valor, então voce começa a puxar assuntos, mas ela não te vira as costas e nem faz cara de desagrado, porém ela também não interage, não libera frases comentando sobre os assuntos que voce tras a tona. Ela apenas concorda com o que vc diz e fica em silêncio esperando pelo o que vc irá falar agora... qdo é assim é perigoso entrarmos naquele papo que todo mundo já faz com elas de o que vc faz? onde mora? o que gosta de fazer como hobby? Voce vem sempre aqui?... e esses verdadeiros questionários fazem com que voce diminua o seu valor perante elas.
Nesses casos o ideal é voce fazer perguntas abertas (onde a resposta não é simplesmente um sim ou não) para que assim voce coloque a HB para falar e voce tenha maiores chances de criar IDD, NEGS, IDI, DVS... e possa assim jogar o seu jogo.
Esse final de semana perdi uma HB9 por que ela não interagiu (mas tbm não ignorou, ficou quieta na dela respondendo apenas qdo algo era questionado e da forma mais breve possível, porém ela tbm não estava desinteressada) e no ato me deu branco de perguntas abertas para que ela fosse "forçada" a falar.
Gostaria que voces colocassem aqui várias dicas de perguntas abertas e dicas de jogos para essas situações.

Nightly


Membro
Membro

Engraçado, passei pela mesma situação esse fim de semana e simplesmente travei qndo a HB fez cara de "Ok, quero ver se vc é bom!", então entrei nos questionarios de entrevista de emprego, ai já era.

Knider

Knider
Membro Plus
Membro Plus

e ai...
cara algumas dicas para melhorar suas interações pós openers...
num dialogo com uma desconhecida vc derrepente pergunta:
Vc: Qual seu nome:
Ela: XXXXXX
Vc: nossa seu nome e comum/esquisito, como se sentia na epoca da escola na hora que faziam a chamada?
neste exemplo vc deu um neg e ainda explorou os sentimentos dela

acredite elas adoram falar o que sentem...

Vc vem sempre aqui???

Essa pergunta é muito Beta kkk

mas veja a diferenca

VC conhece alguma balada melhor que essa?(vc nao disse que era ruim ou nao, apenas perguntou se ela conhece outra melhor)
provavelmente ela te pergunte porque, se vc nao gostou da balada, ou te responda o que perguntou


Onde vc mora?

Essa pergunta pode ser melhorada ...
Onde vc mora tem muitas baladas/barsinhos/clube/ mande qualquer coisa que lhe vier a cabeça/ legais?
Ela sim/nao...
vc poxa lugar ruim/bom de morar em...

se for ruim :
onde vcs vao pra se divertir e se sentir bem(explorando emoçoes sempre)

se for bom:
Onde é?
poderia me indicar um bom lugar onde eu possa me divertir e me sentir bem com meus amigos???

nessa linha de pensamento...

isso ae brother espero ter ajudado

Psico

Psico
Membro Plus
Membro Plus

eu prefiro falar de viagens, comida e experiências, são assuntos que todo mundo gosta, ou então eu começo a falar de coisas que eu fiz, mas procuro meter uma certa vibe na coisa, pq a energia que vc bota é muito importante !! evito sempre ficar buscando aprovação !

Do tipo - vc gosta dessa musica ??

eu falo - Eu adoro essa musica, pq isso ou aquilo

se ela se comportar bem as coisas vão se desenvolvendo, se ela se comportar mau

Eu digo - vc é esquisita e tal.

as vezes ainda falho, mas normalmente quando converso com uma mulher é muito raro eu deixar o assunto morrer

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos