Fórum - MetodoPUA - A arte de Seduzir!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum - MetodoPUA - A arte de Seduzir!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

namorada muito fria

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1namorada muito fria Empty namorada muito fria Sex Abr 17, 2015 11:21 pm

puamaike


Membro Intermediário
Membro Intermediário

pessoal eo seguinte, comecei a namorar a duas semanas, ate ai tudo bem falavamos todo dia pelo celular o mal e que so a via no domingo , ela me ligava todo dia e era bom depois que fiquei uma hora falando com ela pelo telefone ela me parou de ligar n me chama no face e a ultima vez que ela me chamou no face foi que precisava falar comigo, ainda nao tivemos essa conversa.. e ela so fala comigo se eu falar com ela sera que deu errado? me de uma dica ai fellas

2namorada muito fria Empty Re: namorada muito fria Sáb Abr 18, 2015 4:52 pm

AlphaSincero

AlphaSincero
Membro Plus
Membro Plus

Você da atenção demais a ela, pelo que pude perceber você corresponde ao ato dela vir falar com você facilmente. Não digo que você precisa ignorar ela quando vier falar, mas foque menos nela e mais em você, não dê prioridade a ela.

Provavelmente ela foi te testando pra ver até onde você vai falar com ela sem ela vir falar contigo, e viu que ela tem o domínio sobre você, isso muda tudo.

Com qual frequência você desperta as emoções nela ?

Essas conversas são muito duradouras e frequentes...

Espere ela vir até você também, leve-a pra um lugar diferente, não pergunte se ela quer, apenas diga que tal dia vocês vão a um lugar em que você gosta.

Volte a mostrar as características alpha que você tem. Comece a ter mais domínio e características de líder, desperte mais emoções nela, seja mais escasso... esses são os primeiros passos pro seu relacionamento melhorar.

3namorada muito fria Empty Re: namorada muito fria Sáb Abr 18, 2015 11:58 pm

puamaike


Membro Intermediário
Membro Intermediário

vlw farei isso hj ela puxou papo tivemos uma breve conversa mas n demonstrei nenhum sentimento de falta.. amanha vou marcar de ver ela

4namorada muito fria Empty Re: namorada muito fria Seg Abr 20, 2015 12:54 pm

love_below

love_below
Membro
Membro

Porra 2 semanas só, e você tá preocupado se ela te liga, ou te trata bem ou mal, isso é algo pra se preocupar depois de 1 ano pra mais, 2 semanas você simplesmente caga pra ela, se ela não fala, ignore, se ela não liga, foda-se, se ela liga aja normal, se ela fala idem.

Flo, vlew.

5namorada muito fria Empty Re: namorada muito fria Qua Abr 22, 2015 5:02 pm

Psico

Psico
Membro Plus
Membro Plus

rapaz já comete esse erro, mas é muito cedo para você se preocupar , mas na minha filosofia acho que devemos investir na mulher igual ou um pouco menos que ela investe na gente. vc se ligando pra ela demais, ela fica cheia de ego e começa a dizer que vc é muito grudento, vc tem que equilibrar essa balança! se n vai se dar mau

6namorada muito fria Empty Re: namorada muito fria Qui Jul 28, 2022 9:17 pm

Rômulo17


Membro
Membro

se a sua namorada é fria, é só da linha na pipa e pega a amiga dela

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos