Fórum - MetodoPUA - A arte de Seduzir!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum - MetodoPUA - A arte de Seduzir!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

PRECISO DE ADMINS COMPROMETIDO COM O FÓRUM E SERVIDOR DA [GuruQAServes]

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Samuel

Samuel
Administrador
Administrador

Olá pessoal, estou montando minha equipe de admins, todos podem ser, desde que ajude no servidor e fórum da GuruQAServes!

ANTES DE FAZER O PEDIDO LEIA TAMBÉM:

Admins que não ajudam o FÓRUM E O SERVIDOR GuruQAServes serão RETIRADOS!

Todos aqueles admins que não contribui em nada com o fórum [ metodopua.forumeiros.com ] e o servidor [ GuruQAServes] serão retirados!

Como postar no metodopua.forumeiros.com?

Basta criar uma conta, logar e ir em uma das categorias.

Clicar em Novo Tópico e pronto!

Para responder um tópico já existe basta entrar no tópico e clicar em Responder

E permitido postar qualquer assunto que não violem as regras do fórum!

Regras: https://metodopua.forumeiros.com/t4-regras-do-forum

Sobre o ADM FIXO NO SERVIDOR DA GuruQAServes

Gostaria de esclarecer algumas coisas sobre o ADM FIXO NO SERVIDOR DA GuruQAServes

Estamos todos os dias procurando melhorar os servidores, então nos colocaremos um responsável por cada servidor, logo o admin colocado por mim, terá que jogar exclusivamente no servidor da GuruQAServes além de contribuir com conteúdos no fórum metodopua.forumeiros.com

Os últimos requisitos que peço é que participe ativamente do fórum e de preferência no servidor da GuruQAServes, caso esteja de acordo faça o pedido no tópico:

PS: Qualquer um pode fazer o pedido estando em conformidade com o que diz nesse tópico porém somente jogadores com mais de 15 mensagens no fórum serão adicionados!

Pedidos de Admins - [GuruQAServes] - Servers  - https://metodopua.forumeiros.com/t2225-pedidos-de-admins-federalserver-servers-como-pedir#15746


Atenciosamente, DelegadoBR.

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos