Fórum - MetodoPUA - A arte de Seduzir!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum - MetodoPUA - A arte de Seduzir!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Como duckar no cs 1.6!

+2
Samuel
Gustavo DD
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Como duckar no cs 1.6! Empty Como duckar no cs 1.6! Sáb Jul 18, 2015 3:04 pm

Gustavo DD


Membro
Membro

Eai pessoal beleza?

Hoje vim ensinar vocês a duckarem, duckar serve muito para desviar de tiros principalmente de awp, scolt... Com o duck assim como o Bunnyjump pode-se adquirir uma boa velocidade ao invés de andar!

Basta ir em options, procurar pelos comandos, procurar o DUCK clicar em edit defalts e mover o scroll (BOLINHA DO MOUSE) para baixo ou para cima, e toda vez que for necessário na hora do jogo movimentar essa bolinha!

Abraços.

2Como duckar no cs 1.6! Empty Re: Como duckar no cs 1.6! Sáb Jul 18, 2015 9:55 pm

Samuel

Samuel
Administrador
Administrador

Não achei :S

Faz esse tutorial com fotos Very Happy

3Como duckar no cs 1.6! Empty Re: Como duckar no cs 1.6! Dom Jul 19, 2015 1:32 am

Gustavo DD


Membro
Membro

Beleza!

4Como duckar no cs 1.6! Empty Re: Como duckar no cs 1.6! Dom Jul 19, 2015 11:43 am

Maicon Medina

Maicon Medina
Membro
Membro

Olha usar duck scroll e usar Wallhack é quase a mesma coisa, duck scroll é considerado trapaça do mesmo jeito que wallhack.

'-'

5Como duckar no cs 1.6! Empty Re: Como duckar no cs 1.6! Dom Jul 19, 2015 5:08 pm

Vitor Manoel

Vitor Manoel
Membro Intermediário
Membro Intermediário

Da onde você tirou isso Maicon? Desde quando duckar você ve atraves das paredes? Só no seu game haha.

6Como duckar no cs 1.6! Empty Re: Como duckar no cs 1.6! Dom Jul 19, 2015 6:37 pm

- Cenoura


Membro
Membro

Hjenem

7Como duckar no cs 1.6! Empty Re: Como duckar no cs 1.6! Dom Jul 19, 2015 7:39 pm

Pietra Silva

Pietra Silva
Membro
Membro

Vitor Manoel escreveu:Da onde você tirou isso Maicon? Desde quando duckar você ve atraves das paredes? Só no seu game haha.

Maicon explicou certinho, vai pesquisar sobre o jogo que tu joga antes de falar oque não sabe, duck scroll é considerado trapaça no Counter-Strike 1.6.

8Como duckar no cs 1.6! Empty Re: Como duckar no cs 1.6! Seg Jul 20, 2015 1:04 am

Gustavo DD


Membro
Membro

Basicamente é uma cfg pra poder agaixar mais rápido assim fazendo com que os players errem os tiros, WH vê através das paredes, evita flash e smoke. Se fosse assim muitas pessoas poderiam ser banidas. Porque eu por exemplo não uso isso mas quando necessário eu abaixo rapidamente mesmo sem o scroll, não acho que seja um "HACKER".

9Como duckar no cs 1.6! Empty Re: Como duckar no cs 1.6! Seg Jul 20, 2015 7:35 pm

Maicon Medina

Maicon Medina
Membro
Membro

Gustavo DD escreveu:Basicamente é uma cfg pra poder agaixar mais rápido assim fazendo com que os players errem os tiros, WH vê através das paredes, evita flash e smoke. Se fosse assim muitas pessoas poderiam ser banidas. Porque eu por exemplo não uso isso mas quando necessário eu abaixo rapidamente mesmo sem o scroll, não acho que seja um "HACKER".

Não falei que é hacker, só fiz uma comparação, tal como wall que é uma trapaça o DuckScroll também é considerado uma trapaça em CPL.
Pesquise mais sobre o jogo que tu joga, que você vai entender mais oque estou falando Laughing

10Como duckar no cs 1.6! Empty Re: Como duckar no cs 1.6! Seg Jul 20, 2015 9:30 pm

Gustavo DD


Membro
Membro

Maicon Medina escreveu:
Gustavo DD escreveu:Basicamente é uma cfg pra poder agaixar mais rápido assim fazendo com que os players errem os tiros, WH vê através das paredes, evita flash e smoke. Se fosse assim muitas pessoas poderiam ser banidas. Porque eu por exemplo não uso isso mas quando necessário eu abaixo rapidamente mesmo sem o scroll, não acho que seja um "HACKER".

Não falei que é hacker, só fiz uma comparação, tal como wall que é uma trapaça o DuckScroll também é considerado uma trapaça em CPL.
Pesquise mais sobre o jogo que tu joga, que você vai entender mais oque estou falando Laughing

Sim eu entendi, talvez isso em campeonato realmente. Mas em servers 4fun... Não... Mesmo porque mesmo sem ser com o Scroll o duck também pode ser feito com a config original do cs, porém mais lentamente...

11Como duckar no cs 1.6! Empty Re: Como duckar no cs 1.6! Ter Jul 21, 2015 7:17 pm

Maicon Medina

Maicon Medina
Membro
Membro

Gustavo DD escreveu:
Maicon Medina escreveu:
Gustavo DD escreveu:Basicamente é uma cfg pra poder agaixar mais rápido assim fazendo com que os players errem os tiros, WH vê através das paredes, evita flash e smoke. Se fosse assim muitas pessoas poderiam ser banidas. Porque eu por exemplo não uso isso mas quando necessário eu abaixo rapidamente mesmo sem o scroll, não acho que seja um "HACKER".

Não falei que é hacker, só fiz uma comparação, tal como wall que é uma trapaça o DuckScroll também é considerado uma trapaça em CPL.
Pesquise mais sobre o jogo que tu joga, que você vai entender mais oque estou falando Laughing

Sim eu entendi, talvez isso em campeonato realmente. Mas em servers 4fun... Não... Mesmo porque mesmo sem ser com o Scroll o duck também pode ser feito com a config original do cs, porém mais lentamente...

Exato, e no servidor de PugMix eu já bloquei o scroll.

12Como duckar no cs 1.6! Empty Re: Como duckar no cs 1.6! Ter Jul 21, 2015 10:12 pm

Gustavo DD


Membro
Membro

Entendi

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos