Fórum - MetodoPUA - A arte de Seduzir!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum - MetodoPUA - A arte de Seduzir!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Trocando arma de mão CS 1.6!

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Trocando arma de mão CS 1.6! Empty Trocando arma de mão CS 1.6! Ter Jul 21, 2015 12:38 am

Gustavo DD


Membro
Membro

Eae pessoal, Bom Dia!
Bom isso até parece uma coisa obvia né mais quem começou a jogar Counter Strike 1.6 a pouco tempo não sabe, ou talvez ate quem joga a tempos não saiba pois nunca aconteceu da arma trocar para a outra mão.
Se você é uma pessoa como eu, que sempre apos morre ou até mesmo ficar de espectador só para entrar no Face por exemplo sabe do que estou falando, quando fazemos isso e voltamos a jogar muitas vezes nos deparamos com a arma no lado contrario que pode atrapalhar muito alguém que já tem o costume no outro lado, eu particularmente não gosto de jogar com a mão no lado ESQUERDO acabo me atrapalhando todo kkk

Como Mudar: Se o seu CS 1.6 tem configurações de fabrica entre em um servidor, aperte H passe o mouse na palavra HELP e clique em USE RIGTH HAND se quiser mão direita e LEFT HAND caso queira mão esquerda.
Se não quiser mudar por ai tem outra opção de configuração: Aperte ESC vá até OPTIONS depois vá em ADVANCED procure por WEAPON ALIGMENT e mude para RIGTH HANDED para mão direita e LEFT HANDED para mão esquerda!
Espero que isso ajude pessoal! Valeu!

2Trocando arma de mão CS 1.6! Empty Re: Trocando arma de mão CS 1.6! Ter Jul 21, 2015 4:07 pm

$OTalDoMula$

$OTalDoMula$
Membro
Membro

Boa...

Legal Cara Antes Eu Nao Sabia kkkkk Ficava Bravo quebrei uns 2 teclado com raiva mais vlw ajudo em...

3Trocando arma de mão CS 1.6! Empty Re: Trocando arma de mão CS 1.6! Ter Jul 21, 2015 10:11 pm

Gustavo DD


Membro
Membro

É assim mesmo kkk muita gente tem essa dúvida.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos