Fórum - MetodoPUA - A arte de Seduzir!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum - MetodoPUA - A arte de Seduzir!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Dando a volta por cima na HB TÍMIDA

+14
Knider
DF.Wi4ri
ZyzzFuark
Sniper
Feliph Rogério Sena Santo
KoingaRP
jaumcarlos
GabrielGaspar
topfive
Volkãn Phillips
ments
gabrielpua
LucianoDaMata
Samuel
18 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Dando a volta por cima na HB TÍMIDA Empty Dando a volta por cima na HB TÍMIDA Dom maio 11, 2014 9:43 am

Samuel

Samuel
Administrador
Administrador

Há alguns dias eu postei um tópico relatando uma história um tanto quanto inusitada que aconteceu comigo.

Segue abaixo um trecho dessa história.

MPUA escreveu:Estava eu na faculdade, em um grupo de 4 garotas conversando descompromissadamente, apenas nos divertindo, até que resolvi chegar em uma HB TÍMIDA da sala, que não tinha me despertado interesse antes.

Breve relato:

MPUA: Olá, vou conversar com você, mas não precisa sair pulando de alegria.
HB: (sem dar muita moral) rsrs, você por a acaso é algum ator famoso?
MPUA: não, eu sou seu futuro marido, mas antes terá que me conquistar. (já sabem, sorriso cafa)

AGORA VEM A HORA, DO POR QUE DA CRIAÇÃO DESSE RELATO

HB: "Olha Samuel, Vejo você sempre rodeado de mulheres, e eu sei que você já saiu com metade delas, mas mesmo assim, você parece gay, para mim"

A HB completou dizendo, "Você fala do cabelo, unhas, jeito de falar, andar de cada uma delas, de forma diferente, não apenas um comentário cosntrutivo, mais sem moderação, o tempo todo esculachando, e quando mais faz isso, mais elas te querem, MAIS ISSO PRA MIM É OUTRA COISA...

Isso aconteceu devido ao meu uso excessivo de negs, PARA ENTENDER MELHOR, LEIA A HISTÓRIA CLICANDO AQUI

Voltando ao tópico, ser chamado de gay não é fácil, muitos iniciantes no PU, poderia até desistir de continuar estudando essa arte, pensando que isso não estava funcionando como deveria. Mas o que muito deles não veem é que se deu errado a culpa, é nossa.

Um jogo sólido, vem através do tempo em que praticamos, estou no PU a 5 anos e consegui me sair bem em relação a isso tudo.

Não irei fazer um relato de campo aqui, até porque foi uma conversa de duas horas, MAS POR QUE DEMOROU TANTO SAMUEL?

Estava em um grupo de 4 pessoas no total, (NA FACULDADE) conversando sobre assuntos cotidianos, ela estava lá, quase não falava nada, eu pensei comigo: "HOJE É O DIA DA VIRADA, ELA VAI SER TODA MINHA ESTÁ NOITE!!"

Já era 21:19 quando todos foram embora ficando apenas eu e ela, ela não tinha ido embora ainda justamente por que quando um integrante do grupo falava em ir, ela falava: "Eu também já vou..."

De forma dominante eu falava "Você não vai agora, enquanto não ficarmos sozinhos aqui para fazer o que estamos com vontade."

Isso perto de todo mundo, fazendo ela ficar sem graça e tirando alguns sorrisos dos outros.

Depois de ficarmos sozinhos já as 21:28 dei um kc com pegado sucuri nela, jogando de forma natural apenas com kino, sem rotinas, sem negs, sem qualquer tipo de mascara.

Depois de alguns minutos de beijo, ouvi uma das frases mais satisfatórias da minha vida "MEU DEUS SAMUEL QUE PEGADA! É VOCÊ NÃO PARECE GAY PARA MIM AGORA, NÃO MESMO"

Eu abri um sorriso cafa e falei, "O que? pegada? você não viu nada..."

E NÃO É QUE A HB "TÍMIDA" SOLTOU UM: "Estou louca para ver então, rsrsrs"

Eu falei "É melhor agente ir se não você vai querer me estrupar aqui."

Ela riu, descemos a escada, me despedi dela, tocando na mão, igual amigo, como se ela fosse homem falei: "Até segunda cara"

É GALERA, QUEM ERA O GAY AQUI? DANDO A VOLTA POR CIMA, NUNCA DESISTA DE NADA, NÃO DEIXE QUE NINGUÉM FALE AQUILO QUE VOCÊ NÃO É, E TE DEIXE PRA BAIXO, VOCÊ É MELHOR QUE TUDO ISSO.

A MESMA GAROTA QUE FALOU QUE EU ERA GAY, ERA MESMA QUE ESTAVA AQUI EM CASA NO SÁBADO SENDO TODINHA MINHA.....

MAS MPUA VOCÊ NÃO FALOU PRA ELA "Até segunda cara"....

ENTÃO NÉ... SQN

ABRAÇOS!

2Dando a volta por cima na HB TÍMIDA Empty Re: Dando a volta por cima na HB TÍMIDA Dom maio 11, 2014 11:45 am

LucianoDaMata

LucianoDaMata
Membro Plus
Membro Plus

Sem palavras cara, você ainda tirou onda no final, foi uma volta por cima muito louca, rolo até FC EM? hahahha

3Dando a volta por cima na HB TÍMIDA Empty Re: Dando a volta por cima na HB TÍMIDA Dom maio 11, 2014 5:39 pm

gabrielpua


Membro Plus
Membro Plus

como vc fala essa frase: "Você não vai agora, enquanto não ficarmos sozinhos aqui para fazer o que estamos com vontade."

qual seu ton de voz?

4Dando a volta por cima na HB TÍMIDA Empty Re: Dando a volta por cima na HB TÍMIDA Dom maio 11, 2014 6:53 pm

ments

ments
Membro Plus
Membro Plus

EM 9 MINUTOS UM KC, depois de superar várias barreiras, fico motivado lendo isso, sucesso cara

5Dando a volta por cima na HB TÍMIDA Empty Re: Dando a volta por cima na HB TÍMIDA Seg maio 12, 2014 9:08 am

Volkãn Phillips

Volkãn Phillips
Membro Plus
Membro Plus

Epico sah, serve ate de motivacional ..quero e vou ser como vc quando eu cresceu Cool... mais antes Presciso ancorar meu inner .. n consigo usar o mode one em qualquer momento .. direct exige muita confiança e uma energia foda capaz de ofuscar o ego das hbs ...

6Dando a volta por cima na HB TÍMIDA Empty Re: Dando a volta por cima na HB TÍMIDA Seg maio 12, 2014 5:06 pm

topfive

topfive
Membro Plus
Membro Plus

Porra MPUA, sou seu fã cara! sempre dando a volta por cima, tive o prazer de sargear apenas uma vez com vc, mais aquilo foi inesquecivel.

7Dando a volta por cima na HB TÍMIDA Empty Re: Dando a volta por cima na HB TÍMIDA Sáb maio 17, 2014 4:58 pm

GabrielGaspar

GabrielGaspar
Membro Plus
Membro Plus

É cara... sem palavras, parabéns

8Dando a volta por cima na HB TÍMIDA Empty Re: Dando a volta por cima na HB TÍMIDA Sáb maio 17, 2014 5:46 pm

Samuel

Samuel
Administrador
Administrador

Obrigado pessoal, somos todos capazes de dar a volta por cima! abraços, obrigado pelos comentários.

9Dando a volta por cima na HB TÍMIDA Empty Re: Dando a volta por cima na HB TÍMIDA Seg Jun 02, 2014 10:48 pm

jaumcarlos

jaumcarlos
Membro Plus
Membro Plus

Parabéns mpua por sua virada

10Dando a volta por cima na HB TÍMIDA Empty Re: Dando a volta por cima na HB TÍMIDA Qui Jun 05, 2014 1:06 am

KoingaRP


Membro
Membro

hahaha muito bom

11Dando a volta por cima na HB TÍMIDA Empty Re: Dando a volta por cima na HB TÍMIDA Sex Jun 13, 2014 12:46 pm

Feliph Rogério Sena Santo


Membro
Membro

Que massa, espero em breve está contanto um relato assim de alguém que me disse algo e eu fiz calar a boca.

12Dando a volta por cima na HB TÍMIDA Empty Re: Dando a volta por cima na HB TÍMIDA Ter Ago 12, 2014 9:44 am

Sniper


Membro Plus
Membro Plus

O desafio é o q nos instiga, belo exemplo Sam.

13Dando a volta por cima na HB TÍMIDA Empty Re: Dando a volta por cima na HB TÍMIDA Dom Set 14, 2014 4:38 am

ZyzzFuark

ZyzzFuark
Membro
Membro

Top

14Dando a volta por cima na HB TÍMIDA Empty Re: Dando a volta por cima na HB TÍMIDA Ter Dez 30, 2014 8:18 am

DF.Wi4ri

DF.Wi4ri
Membro Intermediário
Membro Intermediário

kkkkkkkk a hb q aparentemente era um desafio, vc tirou d letra e ainda teve ela todinha pra vc
foda...parabens brother
eh historia desse tipo q me anima com o pua

15Dando a volta por cima na HB TÍMIDA Empty Re: Dando a volta por cima na HB TÍMIDA Dom Jan 11, 2015 5:59 pm

Knider

Knider
Membro Plus
Membro Plus

cara isso aconteceu cmigo só que não me dei bem a HB disse que eu era

16Dando a volta por cima na HB TÍMIDA Empty Re: Dando a volta por cima na HB TÍMIDA Dom Jan 11, 2015 6:02 pm

Knider

Knider
Membro Plus
Membro Plus

desculpa...
a HB disse que eu era como uma mulher ora ela fiquei muito puto mas nao transpareci depois disso perdi a vontade de pegar a HB

17Dando a volta por cima na HB TÍMIDA Empty Re: Dando a volta por cima na HB TÍMIDA Seg Jan 12, 2015 9:59 pm

w-ill


Membro Avançado
Membro Avançado

CARALHOOOO mentira que teve esse segundo relato kkkk vir agora vey... sacanagem. Fiquei feliz agora por tu velho lol! kkkkk

18Dando a volta por cima na HB TÍMIDA Empty Re: Dando a volta por cima na HB TÍMIDA Ter Jan 20, 2015 8:27 pm

ManoThi

ManoThi
Membro Plus
Membro Plus

hahahaahahaha
PARABENS MANO MPUA,
VC É FODA.
Louco pra sargear contigo fera, hahahaha, vai ser foda.
PARABENS

19Dando a volta por cima na HB TÍMIDA Empty Re: Dando a volta por cima na HB TÍMIDA Ter Jan 20, 2015 10:55 pm

thalixxx


Membro Plus
Membro Plus

"Já era 21:19 quando todos foram embora ficando apenas eu e ela, ela não tinha ido embora ainda justamente por que quando um integrante do grupo falava em ir, ela falava: "Eu também já vou..."

De forma dominante eu falava "Você não vai agora, enquanto não ficarmos sozinhos aqui para fazer o que estamos com vontade."

Isso perto de todo mundo, fazendo ela ficar sem graça e tirando alguns sorrisos dos outros."

foi ai q tu ganhou de vez fera, parabens, cuidado q vou chegar no seu nivel em pouco tempo

20Dando a volta por cima na HB TÍMIDA Empty Re: Dando a volta por cima na HB TÍMIDA Sáb Jan 24, 2015 6:45 pm

Samuel

Samuel
Administrador
Administrador

thalixxx escreveu:"Já era 21:19 quando todos foram embora ficando apenas eu e ela, ela não tinha ido embora ainda justamente por que quando um integrante do grupo falava em ir, ela falava: "Eu também já vou..."

De forma dominante eu falava "Você não vai agora, enquanto não ficarmos sozinhos aqui para fazer o que estamos com vontade."

Isso perto de todo mundo, fazendo ela ficar sem graça e tirando alguns sorrisos dos outros."

foi ai q tu ganhou de vez fera, parabens, cuidado q vou chegar no seu nivel em pouco tempo

Você vai ficar melhor meu amigo! Eu acredito em você!

Abraços.

21Dando a volta por cima na HB TÍMIDA Empty Re: Dando a volta por cima na HB TÍMIDA Dom Mar 01, 2015 3:04 pm

SoldadoAndy


Membro Intermediário
Membro Intermediário

kkkkkk foda d+ cara kkk na minha facul tbm tinha uma hb 8/10 timia mas nunca tive coragem de ir la chegar nela...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos