Fórum - MetodoPUA - A arte de Seduzir!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum - MetodoPUA - A arte de Seduzir!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Entrevista ] Eduardo Santorini

+28
KBS21
Magalhães
Osiris
seucuca
Igor Silveira
amarildojesussantoscorrei
Latin Lover
Feliph Rogério Sena Santo
Sniper
Periquito
rinkashibr
ZitoW
maxpreto
Mr. Method
gabrieldeluca
Sara FPUA
RodrigoF
AZ -#
MDS-83
LucianoDaMata
ments
Don Juan
Qoff
# SLS #
jaumcarlos
Volkãn Phillips
vitao01
Samuel
32 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Entrevista ] Eduardo Santorini Empty [Entrevista ] Eduardo Santorini Qua maio 14, 2014 9:52 pm

Samuel

Samuel
Administrador
Administrador

Olá a todos, esse é nossa primeira entrevista de muitas, fiquei muito feliz de Eduardo Santorini, melhor artista da sedução do Brasil (Na minha opinião) ter aceito a ser entrevistado por nossa humilde comunidade!

Sei que todos estão ansiosos, então sem mais delongas, vamos ao que realmente interessa!

[Entrevista ] Eduardo Santorini Eduardo-santorini-sobre
Eduardo Santorini

[MPUA]: 1° Eduardo Santorini, primeiramente obrigado por nos conceder essa entrevista exclusiva ao METODOPUA e, para iniciarmos nossa entrevista que realmente foi  bastante esperada, deixamos aqui este espaço para que você se apresente para os nossos colegas do METODOPUA falando sobre quem você é e o que faz.

Eduardo Santorini escreveu:Eu quem agradeço o convite e oportunidade de participar dessa entrevista. Hoje eu trabalho como coach, ajudando homens que queiram desenvolver suas habilidades sociais e se tornarem mais confiantes e atraentes para as mulheres. Mantenho o projeto do Atitude de Homem, e sou criador do Código da Atração, um dos manuais de conquista e sedução mais conhecidos no Brasil. Além disso ainda faço algumas palestras, workshops e, no momento estou escrevendo um novo livro.

[MPUA]: 2° Como você era 10 anos atrás e como você é hoje? Poderia nos relatar o que mudou na sua vida e o que vem mudando?


Eduardo Santorini escreveu:Assim como muitos aqui no fórum, eu era um cara extremamente tímido com as garotas, que fazia tudo errado. Eu era carente, fazia tudo que as mulheres queriam, mandava flores, comprava presentes caros, enfim tinha aprendido a "conquistar" mulheres com as novelas e filmes de Hollywood. Descobri que esse tipo de comportamento obssessivo só afastava as garotas e não valia a pena.

Após levar um pé na bunda duma ex namorada, eu percebi que precisava mudar e fui atrás para mudar essa parte da minha vida. No início eu não conseguia ao menos criar coragem para ir e falar com uma garota. As palavras sumiam, eu guaguejava, ficava vermelho de vergonha, não sabia onde colocar as mãos. Levei cerca de 2 anos para chegar num ponto em que estava confortável o suficiente para abordar garotas nas mais difíceis situações e nunca mais voltar sozinho para casa.

Foi nessa época, em 2008, que iniciei o projeto do Atitude de Homem. Era uma espécie de diário pessoal em que eu falava sobre minhas experiências com as garotas e o que eu estava aprendendo. Para minha surpresa, havia centenas de outros homens que estavam exatamente na mesma situação que eu 2 anos antes. Comecei a receber vários emails e contatos de pessoas que queriam aprender mais e se aprofundar no assunto. Nessa época eu estudava Engenharia Elétrica em Belo Horizonte.

Organizei meu primeiro Workshop em janeiro de 2009 e, após o enorme sucesso desse primeiro treinamento, comecei a viajar para várias capitais com a missão de transformar caras comuns em homens confiantes e bem sucedidos em seus relacionamentos. Hoje, vários desses ex alunos são amigos pessoais e não há satisfação maior do que ver a transformação que aconteceu eu suas vidas.

[MPUA]: 3° Você se considera um PUA? Se não, diga-nos o porque.

Eduardo Santorini escreveu:Eu aprendi muito dentro da comunidade PUA e acredito que a troca de informações e motivação é um dos aspectos mais importantes para os aspirantes à "artistas da sedução". Já participei ativamente da comunidade PUA e conheci pessoas fantásticas através dos fóruns. Depois de um tempo, acabei me afastando porque na comunidade onde eu participava, via muitos KJ, que era a sigla que usávamos para aqueles caras que passavam horas dentro do fórum, estudavam tudo que é material, mas que nunca iam a campo praticar.

[MPUA]: 4° Quais seus Hobbies?

Eduardo Santorini escreveu:Sou apaixonado por viajar, fotografia, vinho, cinema. No tempo que sobra de tudo isso, ainda gosto de experimentar o novo. Seja conhecer pessoas interessantes, praticar algum esporte radical ou, aceitar algum convite que geralmente falaria não. É surpreendende como acabamos descobrimos coisas e lugares incríveis, que nem tínhamos noção de que existia.

[MPUA]: 5° O que te motivou a escrever o e-book Código da Atração? Fale um pouco do seu projeto, o Atitude de Homem.

Eduardo Santorini escreveu:O Código da Atração é um conceito que acredito que todo homem deveria conhecer. O que ouvimos sobre relacionamentos da nossa família, amigos, novelas, filmes de Hollywood, passa uma ideia totalmente errada sobre o funcionamento da dinâmica social. Eu cresci ouvindo dizer que as mulheres gostam caras bonitos ou que tenham carrão. Ou algumas pessoas me dizendo que para pegar mulher temos que "ter o dom".

Se eu tivesse aprendido que essas são bobagens, desde meus tempos de colégio, eu provavelmente teria aproveitado muito melhor aqueles tempos.

O Código da Atração é o resultado de alguns anos de pesquisa e, principalmente, experiência prática em campo. Ao contrário de outros manuais de auto-ajuda ou conselhos de psicólogos, é um material que eu testei com sucesso e, não apenas isso, mas que funcionou com centenas de alunos durante os últimos anos.

Usando meu método, você pode me apresentar o cara mais travado e desengonçado possível, que em alguns poucos minutos consigo trabalhá-lo a ponto dele abordar uma garota e conseguir, pelo menos, o número de telefone dela. Esta é a mágica dos princípios de dinâmica social bem aplicados e que, qualquer pessoa pode usar.

[MPUA]: 6° Um Jogador, com certeza não é um exemplo de pessoa perfeita mas que deve buscar sempre se aprimorar enquanto homem e nesse caminho além de acertos haverão erros. Você se arrepende de algum erro teu ao longo da sua jornada?


Eduardo Santorini escreveu:Sim, eu levei 2 anos para me sentir confiante e confortável para atrair atrair garotas. Hoje, consigo o mesmo resultado com meus alunos de coach em menos de 2 semanas. Qual a grande diferença? Colocar o conhecimento em prática desde o primeiro dia. No meu caso, eu queria ler e estudar tudo antes de sair para conhecer garotas.

É o mesmo caso do sexo. Um homem pode ler e decorar todo o Kama Sutra, mas isso não basta para que ele proporcione uma experiência inesquecível para sua parceira. Ele precisa praticar, colocar em prática. Este é o segredo do sucesso com as mulheres.


[MPUA]: 7° Há algum sonho não realizado e que deseja muito? Se sim, nos conte qual.

Eduardo Santorini escreveu:Sim, como falei, dois dos meus maiores hobbies é viajar e cinema. Ainda quero morar por um tempo em Los Angeles. Além de ser uma das cidades com a vida noturna mais badalada do mundo, você ver celebridades, modelos, atrizes a toda esquina, também é a cidade do cinema mundial. É um sonho que está aqui na minha lista para fazer antes de morrer.

[MPUA]: 8° Quais foram as suas principais influencias de vida para chegar no Estilo de vida que possui hoje?

Eduardo Santorini escreveu:Tive alguns mentores durante minha jornada. Dentre eles, alguns dos mais importantes foram o Tim Ferris, Tonny Robbins, Robert Kiyosaki, Erico Rocha e, claro, Neil Strauss.

[MPUA]: 9° Eduardo Santorini, Antes de irmos para o bate bola que encerra essa entrevista, deixe um recado para o amigo que já te conhece tal como aquele que está lhe conhecendo nesse exato momento aqui no fórum.

Eduardo Santorini escreveu:Se você está começando agora ou está um pouco perdido sobre o que fazer, acredito que há 3 coisas decisivas para seu sucesso com as mulheres. Será a diferença entre você precisar de 2 anos ou 2 semanas para atingir o sucesso.

Primeiro, encontre um parceiro de jogo, que será alguém que irá te motivar e, ao longo da sua trajetória fará muita diferença. Segundo, pratique desde o primeiro dia. Nada de estudar 20h de vídeos antes de ir conversar com uma garota. E, terceiro, lembre-se de que feito é melhor que perfeito. Se estiver na dúvida entre abordar ou não, aborde. Lembre-se de que você não precisa ser perfeito e que toda interação é uma oportunidade que você tem para aprender algo novo.


BATE BOLA

Para Finalizarmos, Bate-Bola, jogo rápido!

Uma virtude: Dedicação.
Um defeito: Perfeccionismo.
Um medo: Envelhecer.
Um amor: Família.
Um objetivo: Impactar 1 milhão de pessoas pelo blog.
Um amigo: Wlad, grande parceiro de jogo.
Uma saudade: Tempo em que ficava na balada até tarde e não.
Um ídolo: Tonny Robbins, o maior coach do mundo.

No mais agradecemos á você Eduardo Santorini pela tamanha gentileza! ENTREI NO MUNDO DA SEDUÇÃO ATRAVÉS DE VOCÊ, MEU SINCERO OBRIGADO!



Última edição por MPUA em Qua maio 14, 2014 11:32 pm, editado 1 vez(es)

2[Entrevista ] Eduardo Santorini Empty Re: [Entrevista ] Eduardo Santorini Qua maio 14, 2014 11:18 pm

Samuel

Samuel
Administrador
Administrador

Serei o primeiro a comentar!

O que falar desse cara em? sou fã de carteirinha do Eduardo! foi com o site dele atitude de homem que comecei no mundo da sedução, a logo depois dele peguei a primeira garota HB que podia dizer ser 10, antes disse quando eu chegava pegar era HB 6 para trás!

Eduardo, Você é o cara!!!

Abraços!

3[Entrevista ] Eduardo Santorini Empty Re: [Entrevista ] Eduardo Santorini Qua maio 14, 2014 11:24 pm

vitao01

vitao01
Super membro
Super membro

Muito bom! vou pegar suas dicas, também considero um dos melhores do brasil, também tem o fenix que gosto muito, eu tenho muita AA, o que você fez no começo para começar abordar? e quando batia aquela anciedade ?

4[Entrevista ] Eduardo Santorini Empty Re: [Entrevista ] Eduardo Santorini Qua maio 14, 2014 11:44 pm

Volkãn Phillips

Volkãn Phillips
Membro Plus
Membro Plus

vitao01 escreveu:eu tenho muita AA, o que você fez no começo para começar abordar? e quando batia aquela anciedade ?

Seria de extrema importância vc ler ..
Style life .. fazendo os desafios sucessivamente.
E tbm fazer os desafios PUG .. (CONTEUDO VIP do PB .. Em breve pretendo postar aki..)
Procure sobre um topico meu na aba de iniciantes ( O que ler depois do MM)

5[Entrevista ] Eduardo Santorini Empty Re: [Entrevista ] Eduardo Santorini Qua maio 14, 2014 11:47 pm

jaumcarlos

jaumcarlos
Membro Plus
Membro Plus

Espero em menos tempo adquirir confiança, como posso comprar esse e-book?

6[Entrevista ] Eduardo Santorini Empty Re: [Entrevista ] Eduardo Santorini Qui maio 15, 2014 12:00 am

# SLS #

# SLS #
Membro Plus
Membro Plus

Temos algo em comum conhecer Los Angeles, vi falar que lá é foda mesmo, sem contar que é uma das melhores cidades pra se viver, sua história é muito bonita cara, tudo começou com um diário em, mais tinha tudo pra dar certo, já que tinha muitos homens passando pelo mesmo problema que você. abração

7[Entrevista ] Eduardo Santorini Empty Re: [Entrevista ] Eduardo Santorini Qui maio 15, 2014 12:01 am

Volkãn Phillips

Volkãn Phillips
Membro Plus
Membro Plus

Agora voltando ao q vim fazer aki ...

Cara se tem alguém que eu queria conhecer melhor era o Eduardo .. suas palavras são de amplo conhecimento e se tem alguem que tem muito a somar na nossa comunidade PU esse alguém e você ...
Espero pelo seu livro ansiosamente. .
Assim como vc entrou nesse mundo PUA muitos aqui entraram da msm forma .. so dps de perceberem a lacuna que uma mulher deixa ao abandonalos eles correm atraz de melhoras ..
Sorte a minha q n prescisei passar por isso pra chegar aki .. cheguei por indicação de amigo q sofreu com ex..
"Feito e melhor q perfeito"
Espero q muitos aki entendam onde estão errados .. e q procurem a pratica e n so a teoria *-*

8[Entrevista ] Eduardo Santorini Empty Re: [Entrevista ] Eduardo Santorini Qui maio 15, 2014 10:29 am

Qoff


Membro Plus
Membro Plus

Vou até ler o e-book dele depois Very Happy

9[Entrevista ] Eduardo Santorini Empty Re: [Entrevista ] Eduardo Santorini Qui maio 15, 2014 11:41 am

Don Juan

Don Juan
Super membro
Super membro

Porrhein?! ENtrevista mito!

http://instagram.com/donjuanoficial

10[Entrevista ] Eduardo Santorini Empty Re: [Entrevista ] Eduardo Santorini Qui maio 15, 2014 4:17 pm

ments

ments
Membro Plus
Membro Plus

Tim Ferris e Tonny Robbins, também são minhas influências hoje em dia, o style é o cara também, só de ter criado o livro o jogo, cara vc é fenomenal parabéns

11[Entrevista ] Eduardo Santorini Empty Re: [Entrevista ] Eduardo Santorini Qui maio 15, 2014 4:32 pm

LucianoDaMata

LucianoDaMata
Membro Plus
Membro Plus

Toda história de sucesso começa assim, criou o site como diário e depois virou um dos mais famosos do brasil!

vc merece com certeza

12[Entrevista ] Eduardo Santorini Empty Re: [Entrevista ] Eduardo Santorini Qui maio 15, 2014 6:39 pm

MDS-83


Membro
Membro

Show de bola,bela entrevista...A história do Eduardo é muito bonita e inspiradora...Gostaria de saber mais sobre seu novo livro...Abraços.

13[Entrevista ] Eduardo Santorini Empty Re: [Entrevista ] Eduardo Santorini Qui maio 15, 2014 9:10 pm

AZ -#

AZ -#
Membro
Membro

Eduardo é épico, conheci o blog dele em 2010 depois o pb desde então me dedico ao PU, e a história da vida dele é phodah, continue sendo esse sucesso cara!

14[Entrevista ] Eduardo Santorini Empty Re: [Entrevista ] Eduardo Santorini Sex maio 16, 2014 10:47 am

RodrigoF

RodrigoF
Membro Intermediário
Membro Intermediário

Grande Eduardo Santorini, concerteza um exemplo a ser seguido, eu nunca esqueço de visitar o blog dele sempre tem ótimos artigos.

15[Entrevista ] Eduardo Santorini Empty Re: [Entrevista ] Eduardo Santorini Sáb maio 17, 2014 12:31 pm

Sara FPUA

Sara FPUA
Super membro
Super membro

Ele é lindooooo <3

hahaha, também adoro cinema, faço curso de teatro a 3 anos, estou esperando terminar a faculdade para poder atuar, beijos

16[Entrevista ] Eduardo Santorini Empty Re: [Entrevista ] Eduardo Santorini Sáb maio 17, 2014 12:53 pm

gabrieldeluca


Membro
Membro

blog dele é bem completo, estou lendo tudo que conseguir lá, bela entrevista parceiro

17[Entrevista ] Eduardo Santorini Empty Re: [Entrevista ] Eduardo Santorini Sáb maio 17, 2014 6:40 pm

Mr. Method

Mr. Method
Membro Plus
Membro Plus

Cara, sinceramente, eu vi o vídeo dele de divulgação do Código da Atração, mas não achava ele grande coisa...

Porém essa entrevista mudou minha percepção, agora vejo que ele realmente é um cara muito bom!

18[Entrevista ] Eduardo Santorini Empty Re: [Entrevista ] Eduardo Santorini Dom maio 18, 2014 11:26 am

maxpreto


Membro Intermediário
Membro Intermediário

Praticamente quase todos aprendeu sedução com o eduardo, sou também muito fã dele, até mais.

19[Entrevista ] Eduardo Santorini Empty Re: [Entrevista ] Eduardo Santorini Ter maio 20, 2014 4:18 pm

ZitoW

ZitoW
Membro
Membro

Du Caralho,

Conheci o Eduardo MT tempo atras, quando fiz um WS, ele ainda era ativo em foruns e sempre foi um cara mt massa Razz

Só achei a entrevista meio generica, por parte dele, ele tem mt mais a oferecer.

Pra terminar, Fica esse video do WS que eu fiz com ele (nos primordios da SL, que era a empresa que ele fazia parte)

https://www.youtube.com/watch?v=PwGMREkLBc8

20[Entrevista ] Eduardo Santorini Empty Re: [Entrevista ] Eduardo Santorini Dom maio 25, 2014 11:10 pm

rinkashibr

rinkashibr
Membro Intermediário
Membro Intermediário

Nossa, muito boa a entrevista.. deu até prazer de ler kkk. Eu achei muito interessante a espécie de diário pessoal, realmente.. como eu tenho um pouco de AA, acho que seria uma boa eu começar a fazer uma espécie de diário.. até mais pra focar no meu objetivo e acompanhar o meu desenvolvimento.

Parabéns,
Abraços!!

21[Entrevista ] Eduardo Santorini Empty Re: [Entrevista ] Eduardo Santorini Seg maio 26, 2014 1:55 pm

Periquito

Periquito
Membro Intermediário
Membro Intermediário

Boa entrevista, me lembro quando o Santorini foi no programa "De frente com Gabi" e eu nem conhecia o PUA ainda, fiquei encantado com as coisas que ele falou... Mas acabei esquecendo de procurar sobre ele e descobrir o PUA haha, só descobri muito tempo depois .

22[Entrevista ] Eduardo Santorini Empty Re: [Entrevista ] Eduardo Santorini Qui maio 29, 2014 8:17 pm

Sniper


Membro Plus
Membro Plus

Visto esta entrevista não vou perder mais tempo, as coincidências são muitas ...a começar pelo nome..hehe, depois pelo fato de só encontrar esse mundo depois do famoso pé na bunda. Por fim essa questão q todos passam pelo q vejo, de passar horas só estudando e nada de prática ... Já é ! Mudei minha concepção , colocar em prática aquilo q sei agora! Vlw Eduardo.

23[Entrevista ] Eduardo Santorini Empty Re: [Entrevista ] Eduardo Santorini Sex Jun 13, 2014 12:17 pm

Feliph Rogério Sena Santo


Membro
Membro

Gostei da Entrevista, eu acho que como para quase todos daqui o Eduardo Santorini foi o que nos encorajou de uma forma ou de outra a entrar nesse mundo.

24[Entrevista ] Eduardo Santorini Empty Re: [Entrevista ] Eduardo Santorini Sex Nov 28, 2014 10:33 am

Latin Lover


Super membro
Super membro

Gostei da entrevista Smile
Motivação saber q ele conseguiu mudar,e q com muita pratica e conhecimento todos podem tbm

25[Entrevista ] Eduardo Santorini Empty Re: [Entrevista ] Eduardo Santorini Qui Dez 04, 2014 5:27 pm

amarildojesussantoscorrei


Membro
Membro

também conseguirei como ele conseguiu!

26[Entrevista ] Eduardo Santorini Empty Re: [Entrevista ] Eduardo Santorini Dom Dez 07, 2014 4:41 pm

Igor Silveira


Membro
Membro

Grande pua , mas seu livro so aborda o basico

27[Entrevista ] Eduardo Santorini Empty Re: [Entrevista ] Eduardo Santorini Qua Dez 31, 2014 5:08 pm

seucuca

seucuca
Membro
Membro

já ouvi muito a respeito do Eduardo, me lembro dessa época, parabéns Eduardo pelo sucesso, e ótimas dicas... Realmente, fazer 90% da pratica "sozinho" leva tempo pra criar o conforto dentro de si... também demorei pra caramba! agora o que impacta é a falta de motivação que vem as vezes... mas sei lá... muitas ideias na cabeça é normal perder o foco! fica a dica tenham MUIITOO FOCO,...

abraços... legal voltar pro forum... e legal o método de ter acesso a informação...

28[Entrevista ] Eduardo Santorini Empty Re: [Entrevista ] Eduardo Santorini Qua Jan 14, 2015 1:45 pm

Osiris

Osiris
Super membro
Super membro

Ta ai eduardo, eo codigo da atracao onde eu descobri o mundo PUA.

29[Entrevista ] Eduardo Santorini Empty Re: [Entrevista ] Eduardo Santorini Qui Jan 22, 2015 10:38 am

Magalhães


Membro
Membro

Gostei

30[Entrevista ] Eduardo Santorini Empty Re: [Entrevista ] Eduardo Santorini Qui Jan 22, 2015 11:03 am

KBS21


Membro
Membro

Parabéns pelo ótimo tópico!

31[Entrevista ] Eduardo Santorini Empty Re: [Entrevista ] Eduardo Santorini Qui Jan 22, 2015 9:02 pm

w-ill


Membro Avançado
Membro Avançado

Gostei muito da entrevista muito bom, Cara toda vez que leio aqui ótimos tópicos me dá uma motivação rs

Mpua escreveu:Primeiro, encontre um parceiro de jogo, que será alguém que irá te motivar e, ao longo da sua trajetória fará muita diferença.
Pensei que só eu pensava isso! ainda vou ter um wing p/ disse porra agente é foda!

32[Entrevista ] Eduardo Santorini Empty Re: [Entrevista ] Eduardo Santorini Qui Jan 22, 2015 9:26 pm

Paulinho_19


Super membro
Super membro

Eduardo santorini vc e o cara,atraves dos seus artigos Q eu comecei estudar sedução e praticar.e não parei mas.muito obrigado.

33[Entrevista ] Eduardo Santorini Empty Re: [Entrevista ] Eduardo Santorini Sáb Fev 07, 2015 6:14 pm

Breno Silva


Membro
Membro

Gostei da entrevista,conheci o pua através de videos do santorini

34[Entrevista ] Eduardo Santorini Empty Re: [Entrevista ] Eduardo Santorini Qui Abr 02, 2015 8:00 am

SkylineT43


Membro
Membro

Esse cara sabe o que faz! Alias ótima dica "feito é melhor que perfeito"

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos