Fórum - MetodoPUA - A arte de Seduzir!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum - MetodoPUA - A arte de Seduzir!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Apresentação Daniel Madeira

+2
paulotkz
Daniel Madeira
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Apresentação Daniel Madeira Empty Apresentação Daniel Madeira Qua maio 28, 2014 1:59 pm

Daniel Madeira

Daniel Madeira
Membro Plus
Membro Plus

Sei que alguns não me conhecem então vou me apresentar melhor.


Daniel Carvalhana Madeira, grande pesquisador de sedução e relacionamentos amorosos, tendo começado a estudar o assunto aos 22 anos, hoje com idade de 32 anos expert na arte da sedução. Além de ter estudado a fundo experts estrangeiros, foi para o “campo” e testou inúmeras técnicas desenvolvendo várias habilidades em conquistar e seduzir mulheres.


Comecei a estudar sedução, pois estava passando por uma barra, uma mulher que amava muito havia me deixado e junto com isso ela havia acabado com minha auto estima e isso não aconteceu uma única vez. comecei a procurar livros de auto ajuda. Mas não adiantava muito. Aí pensei será que ninguém no mundo parou para estudar as mulheres. Comecei a pesquisar e vi que lá fora já havia cursos a respeito. Participei de um workshop de sedução fora do Brasil e nele aprendi muito.


"Como havia resolvido meu problema e minha vida amorosa melhorou bastante, passei a viver um vida feliz no entanto comecei a ajudar amigos e os mesmos relatavam significativas melhoras, foi ai então que me tornei um profissional no assunto".


Autor de quatro livros: Personal Paquera para homens, Personal Paquera para mulheres, Método Alpha de Sedução e A Arte da Paquera esse último em parceria com Dr°. Thiago de Almeida pesquisador da USP de sedução e relacionamentos.


Ministra o workshop e palestras de sedução. O qual ensina na prática homens a seduzir mulheres atraentes. Levando seus alunos em danceterias e shoppings para que os mesmos pratiquem seus ensinamentos.


Ministra treinamentos em empresas na área de vendas.


Ministra treinamentos de Marketing Pessoal em conjunto com o Dr. Plínio de Souza - Curso de Programação Neurolinguística, Coaching, Hipnose & Psicanálise.


Fundador do site www.personalpaquera.com.br



daniel_madeira2

Já criei alguns tópicos para ajudar, deem uma olhada que vale a pena.

http://www.metodopua.com/t536-he-shit-test-game-jogo#3289

http://www.metodopua.com/t525-informacao-e-tudo

http://www.metodopua.com/t405-como-praticar-o-pua-na-escola nesse último o post não é meu mais dei uma ajuda que ficou muito boa.

Em fim estamos apenas começando e vamos ajudar mais e tem muita gente boa aqui.

http://www.danielmadeirampua.com.br

2Apresentação Daniel Madeira Empty Re: Apresentação Daniel Madeira Qua maio 28, 2014 4:27 pm

paulotkz

paulotkz
Membro Plus
Membro Plus

Seja bem vindo daniel, já vi você na mídia algumas vezes, fico muito feliz de participar do um fórum com a ajuda de um cara experiente como você, até mais!

3Apresentação Daniel Madeira Empty Re: Apresentação Daniel Madeira Qua maio 28, 2014 5:02 pm

ments

ments
Membro Plus
Membro Plus

Seja muito bem vindo Daneil Very Happy

4Apresentação Daniel Madeira Empty Re: Apresentação Daniel Madeira Qua maio 28, 2014 11:11 pm

topfive

topfive
Membro Plus
Membro Plus

Fala Daniel, acho seu trabalho fantástico! já ti vi na televisão felicidade de mais em ter você aqui, abraçosss

5Apresentação Daniel Madeira Empty Re: Apresentação Daniel Madeira Sex maio 30, 2014 11:38 pm

Shinistro

Shinistro
Membro Intermediário
Membro Intermediário

Bem vindo, se é que podemos dizer isso HAHA
Parabéns cara, já vi um de seus materiais, muito bacana fazer parte do forum contigo. Espero poder aprender mais contigo. Abraços

6Apresentação Daniel Madeira Empty Re: Apresentação Daniel Madeira Seg Jun 09, 2014 6:34 pm

Back Door Man

Back Door Man
Membro Intermediário
Membro Intermediário

Te vi na Band uma vez hehe Bem Vindo!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos