Fórum - MetodoPUA - A arte de Seduzir!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum - MetodoPUA - A arte de Seduzir!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

tenho problema em beijar,conseguir sexo e medo.

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

tresh


Membro Intermediário
Membro Intermediário

ae galera,beleza? o meu problema é em beijar a mulher,eu já tentei mas elas recuaram,eu quero muito ser aquele que chama atenção das mulheres,já li alguns e-books do fórum,são bons mas eu quero que elas fiquem com vontade de me beijar, que elas não recuem,que elas se sintam atraídas por mim de um jeito que ela queira muito este beijo,em falar que aqui estou mau falado pelas mulheres,quero chamar a atenção delas sem dizer,nada. por exemplo que eu chegue em um lugar e elas já comecem a me olhar,a me desejar e que queira me beijar,quero elas atraídas por mim fortemente,sexualmente também. um livro que seja muito bom pra atrair mesmo,que elas me desejem muito,queira me beijar também,como eu disse aqui estou mal falado,quero mesmo é uma namorada,galera me ajudem fazendo favor. tenho também problema relativo ao sexo,não estou conseguindo tranzar com,nenhuma.tenho medo de eu fazer as coisas erradas e até ír preso.

AdriannoR


Membro
Membro

Cara, quantas dúvidas e incoerências.
Você precisa criar conforto em uma mulher para finalmente chegar ao beijo. Não é simplesmente por que você quer. Existe um meio mais rápido de beijar alguém: na balada, no night game sendo direto. Mas pelo visto você não tem jogado assim.
Querer é poder, mas nada se conquista sem esforço e mudança!

"quero chamar a atenção delas sem dizer,nada. por exemplo que eu chegue em um lugar e elas já comecem a me olhar,a me desejar e que queira me beijar,quero elas atraídas por mim fortemente,sexualmente também."

Isso é o que todo mundo quer, né amigo, estamos todos em busca disso aqui. Não é simples. Primeiramente, você não é uma celebridade, sua imagem não é atribuída a poder, fama e desejo como um cara famoso. O que você pode fazer por enquanto é melhorar sua linguagem corporal e jogar de uma forma não tão direta, pois se elas te rejeitam assim é por que você está indo com muita sede ao pote.
E nem estou falando de métodos indiretos, como o Mystery, e sim criar conforto, criar um ambiente divertido, engraçado, começar a kinar até chegar ao beijo. Você não pode pular etapas, salvo algumas exceções.

tresh


Membro Intermediário
Membro Intermediário

falar a verdade com direto ou indireto não tem dado certo,eu também nem sei quando ela está querendo me beijar por que uma vez ela dava sinais mas não deu certo.

fun

fun
Membro Plus
Membro Plus

Tresh ... pqp cumpadi ! vai se fude ! hahaha
n leva a mal ... ta aqui te trato como irmão, tu é meu irmão !

olha a diferença como eu começei a conversa cntg e tu começou a conversa "ae galera,beleza? ", engessado, seguindo o padrão de aceitação da sociedade ... n pareça descolado, seja ...

vou te dar um conselho de irmão !
começa por linguagem corporal ... mantenha postura, se vista bem, seja simpatico, sorria ! ... recomendo que veja os videos do cajun  neste link *** Linguagem Corporal - cajun ****senha: puabase
amigos ... seja destaque dos teus amigos. seja o cara que todos querem andar junto... como ?, se tu tem uma linguagem corporal boa, obviamente se expressa bem, coloque opniao ao inves de somente aceita-las, convide a galera para sair faça um social.
mulheres ... pode parecer piada, mas a primeira pessoa que tu tem q conquistar é assim msmo !, quantas pessoas n chegarão para mim e para geral deste forum e falaram "vc é feio", "qro so sua amiga", "agente n combina" e bla bla bla .... a unica opniao que importa é a tua, tu quer ficar com uma guria legal !?, se pergunte a ti pq ela ficaria cntg, a resposta que eu sempre dou a mim msmo é "ela vai ficar cmg pq eu sou foda, se ela n quiser? ela que perdeu!, bilhares de outras tao afim ... toco a bola para frente, n fico me lamentando ... partiu falar com outra mais interessante...", faz um seguinte teste, chega em uma guria sem intenção de beija-la ou de come-la ... fale com ela, interaja, seja social ... faz isto com amigas próximas, depois com desconhecidas, passe na rua e de bom dia, oi, qualquer coisa ... mas diga algo. tu vai ver que n tem diferença nenhuma em falar com mulher ou homem. quantas amigas eu trato como irmao, brinco, xingo, tiro sarro. faça o mesmo(tudo na certa intimidade né, vale o bom senso)
beijo ... se tu fez todos os passos anteriores correto, velho agora relaxa que ti domina a situação, ti é um cara interessante ! tu vai beija-la quando quiser, veja sobre kino ...
use a tecnica do mistery para perder a timidez
"quer me beijar?"
se ela disser sim ... beije-a
se ela dizer talvez ... sorria ... leve na brincadeira e beije-a
se ela dizer n ... diga "n disse que podia ... pareceu que tinha alguem em mente".

esteja preparado para qualquer shit test, tem um topico sobre isto aqui no forum, leia !, n é pq ela te disse n, que ela n quer te beijar ... ela ta se dando valor. faça o mesmo tenha valor, argumente, de risada, mostra que ti n é so mais um, manda alguns neg. sorria ! assim como ti n quer beijar uma guria de cara fechada mal humorada ela tbm n quer.

lembre de uma coisa basica de um pua ... ti é foda!, n vai ficar se rebaixando para uma guria, n vale a pena, n seja um macho beta, seja o alfa !

de irmão para irmão !
noix  king

http://instagram.com/fagnerfun

tresh


Membro Intermediário
Membro Intermediário

fun valeu,da hora seu recado,gostei mesmo,já vi que a caminhada é assim mesmo,fazer o que? eu estava muito pra baixo quando postei aqui esse post,estava desesperado mesmo,é isso mesmo,bola pra frente,o negócio é: se ela não está afim bola pra frente.

GeovaneSouza

GeovaneSouza
Membro
Membro

Salve sedutor! tranquilo? Espero que sim! Smile
Cara,não pude deixar de ler seu pedido de socorro..hahahaha
Bom,talvez seja clichê demais,mas eu te recomendo ler e praticar o Desafio LifeStyle..com toda certeza,isso vai te ajudar enormemente..
Uma coisa que tu pode fazer para melhorar teu InnerGame é ouvir algumas músicas que te coloquem pra cima,com alto astral..
Eu recomendo duas para você:
Lou Bega - Mambo nº 5
https://www.youtube.com/watch?v=CNlbPFHtnGg
e um rock,para dar uma agitada:
Matanza - Bom É Quando Faz Mal
https://www.youtube.com/watch?v=T1DJ2RdASWA

Tenho certeza de que você vai se animar um pouco mais depois de ouvi-las..hahahahaha

Abraços e #CarpeDiem Wink

tresh


Membro Intermediário
Membro Intermediário

obrigado,vou dar uma procurada pelo lifeStyle,as músicas são boas,pra falar a verdade o ruim é quando a gente lê muito e não pratica ou pode até praticar a gente fica querendo conversar com as pessoas,sair de casa,quer ficar perto de muitas pessoas,

rinkashibr

rinkashibr
Membro Intermediário
Membro Intermediário

tresh escreveu:pra falar a verdade o ruim é quando a gente lê muito e não pratica ou pode até praticar a gente fica querendo conversar com as pessoas,sair de casa,quer ficar perto de muitas pessoas,

É verdade, no início eu ficava lendo muita coisa e na verdade eu não colocava tudo que aprendia em prática. Só ficava na teoria. Agora na escola estou construindo meu social proof, estou conhecendo pessoas novas, melhorando a minha comunicação. Eu posso estar fugindo um pouco do tema(assunto), mas tudo é prática.

E toda vez que eu saio de casa eu escuto está música, cara ela é muito boa, dá uma sensação de "Eu sou foda" hahahah, acho que pode te ajudar. Mas como ainda sou iniciante no pua não tenho como te ajudar em muita coisa, mas pelo menos estou tentando haha. Abraços Amigo, tudo de bom ai pra você .

Música :
https://www.youtube.com/watch?v=Qvi4jeTwOD4

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos