Fórum - MetodoPUA - A arte de Seduzir!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum - MetodoPUA - A arte de Seduzir!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

MUDEI PRO NATURAL GAME E OS MEUS RESULTADOS DESPENCARAM.

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Paulo-rs


Membro
Membro

Ola galera é isso mesmo que me aconteceu, eu até no fim do ano passado eu jogava mais no estilo MM, ou seja tinha opener, rotinas tudo feito por mim mesmo e tinha até resultados bons, pegava dezenas de numeros e saia com várias, ai resolvi mudar pro natural game, seguindo que vi em outro fórum e foi uma castástrofe, os meus resultados despencaram não pego mais ninguém a meses, e estou ficando muito abalado com isso estou ficando até sem vontade de sargear, eu gostaria que alguém aqui mais experiente me dissesse o que fazer, eu deveria voltar pro meu antigo game?

Samuel

Samuel
Administrador
Administrador

Você está errando em algo, não está criando atração, isso é devido porque o natural game,vai além do que está escrito nos tópicos, eu te recomendo pelo menos 2 anos seguindo MM, D'angelo, ou seja sendo C&F, usando rotinas, puch and pull, por que logo logo, você vai se tornar natural automaticamente tudo faz parte de um processo de evolução, abraços.

DaVinci

DaVinci
Membro
Membro

Analogia.
Anda bem de bicicleta.
Pegou uma moto e IMEDIADAMENTE quer andar tão bem quanto anda de bicicleta.

Tenha calma. Não pare de estudar e principalmente de praticar.
Vai levar tempo, vai custar erros e rejeições.
É assim mesmo.

Vá em frente e encontre o seu próprio jeito natural de seduzir.

http://www.davinciseducao.com.br/

AdriannoR


Membro
Membro

Eu comecei sendo natural e me dou bem assim. Aliás, não sei nada de openners e rotinas (nesse caso algumas são úteis, principalmente para kino e KC), mas a atração que se consegue jogando naturalmente, ao meu ver, é muito maior e mais duradora. Além de economizar o tempo da memorização do material indireto.

Arayashiki


Membro
Membro

Isso deve ter acontecido porque você já devia estar familiarizado com o indirect e toda sua estrutura, e principalmente com as rotinas, e essa alteração de estilo de game abandonando os enlatados depois se apegar a eles, deixa o PUA um pouco confuso e sem um "norte" pra seguir.

E eu concordo com o MPUA, acho que você deveria seguir no MM, não é preciso essa mudança brusca de método, até porque da pra ser natural também no indirect, continue sargeando que com o tempo você vai largar naturalmente os enlatados e internalizar tudo que aprendeu, dessa forma transitando pra um estilo natural, a prática é a chave.

Abraço fera.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos