Fórum - MetodoPUA - A arte de Seduzir!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum - MetodoPUA - A arte de Seduzir!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Meu sucesso PUA

+13
Fritz
DF.Wi4ri
pedro70a
ZyzzFuark
Guycesar
nuno
RodrigoF
Sniper
Psico
Soldado
Samuel
diegodasilva
Lucas Emanuel
17 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Meu sucesso PUA Empty Meu sucesso PUA Qua Jun 18, 2014 9:11 am

Lucas Emanuel

Lucas Emanuel
Membro
Membro

Olá, meu nome é Lucas Emanuel, hoje tenho 20 anos de idade e já fazem 3 anos desde que conheci o Life Style PUA. Nem me lembro muito bem como foi, mas sei que foi através de um amigo meu.
Bem, eu estava no ápice hormonal, 17 anos, muitas espinhas na cara, sem dinheiro, esquisitamente mal vestido, muito sem assunto, imaturo, feio, e para piorar a situação eu ia de bicicleta para a faculdade. Resumindo, eu não pegava muitas mulheres. kk
Quando conheci o método PUA eu me interessei de imediato, li tudo que eu encontrava sobre o assunto e me tornei um expert na teoria. Como para pegar mulher não basta teoria, um dia resolvi colocar em prática meus novos PODERES, lembro-me que era dia 24 de outubro de 2011, aniversário de Goiânia, e como comemoração haveria alguns shows na Praça Cívica (Humberto e Ronaldo, Jorge e Mateus, participação do Gustavo Lima e Guilherme e Santiago), lembro me bem, pois foi nesse dia que peguei as 9 (nove) mulheres mais lindas da minha vida até aquele momento. Eu estava com meu amigo Gustavo (Levei ele para servir de testemunha, pois ninguém acreditaria. kk). Fiquei impressionado com os resultados, e está primeira boa impressão mudou minha vida.
Me especializei em leitura corporal, através da internet encontrei um estilo que combina-se comigo (Hoje me visto muito bem.), também mudei o corte de cabelo, nunca fui muito magro, tenho um corpo normal quase forte, resultado dos esportes que pratiquei na infância e adolescência. O tempo também foi meu amigo, mudando a atitude, o guarda roupas, o corte de cabelo e passando a fase das espinhas, eu hoje com 20 anos sou sempre elogiado por minha "beleza", que na verdade não é beleza, mas simplesmente minha atitude com relação ao meu próprio corpo.
Ainda não comprei um carro, recentemente adquiri uma moto, o que está me ajudando e muito a comer mulher. Não pela moto, pois é uma popular daquelas bem baratas mesmo, mas sim por que agora fica mais fácil levá-las para casa  pirat ,moro sozinho, então minha casa é meu motel. Namorei durante os dois últimos anos, mas sempre dava uma escapadas para treinar minhas técnicas, nesses dois anos foram dois relacionamentos, os quais eu fui quem terminou. Hoje sou muito feliz, transo com várias mulheres diferentes, sigo com uma média de duas por semana, ainda está fraco, vou melhorar!
O conselho que dou aos novos PUAs é que não se prendam a teoria e muito menos a reproduzir fielmente as técnicas, LEIAM o corpo das mulheres e digam o que elas querem ouvir, vista-se bem e CORTE O CABELO KK, sejam espontâneos e desinibidos, não se importem com o que as pessoas pensarão sobre você no inicio, a opinião delas muda rapidamente, antes mesmo que você perceba esse seu novo EU já será comum tanto para você quanto para quem está a sua volta. Nunca se importe em RECEBER UM FORA, isso faz parte, eu mesmo devo tomar em média uns 20 foras por semana, mas em compensação, sei que sempre haverá um SIM.

Se alguém precisar de ajuda em Goiânia meu e-mail é este: lucas.eds@hotmail.com

Um grande abraço a todos.
Att. Lucas Emanuel

http://E-mail: lucas.eds@hotmail.com

2Meu sucesso PUA Empty Re: Meu sucesso PUA Qua Jun 18, 2014 1:16 pm

diegodasilva

diegodasilva
Membro Intermediário
Membro Intermediário

Nossa que historia! um dia quero postar uma assim aqui no fórum, ler isso foi motivante

3Meu sucesso PUA Empty Re: Meu sucesso PUA Qua Jun 18, 2014 8:28 pm

Lucas Emanuel

Lucas Emanuel
Membro
Membro

Diego, um grande abraço para você, sei que caso se empenhe e ame o que faz terá até mesmo mais resultados do que eu e chegará ao ápice.
Qualquer dúvida meu e-mail está no depoimento.
Sucesso!

Att. Lucas Emanuel

http://E-mail: lucas.eds@hotmail.com

4Meu sucesso PUA Empty Re: Meu sucesso PUA Qua Jun 18, 2014 10:36 pm

Samuel

Samuel
Administrador
Administrador

É isso ai cara! fico feliz em ler essas histórias, aprendeu a lidar com um fora e sabe que se a mulher te der um fora quem vai perder é ela!

Moro em Anápolis, se quiser marcar um sarge qualquer dia, estou ai na disposição haha

Abraços.

5Meu sucesso PUA Empty Re: Meu sucesso PUA Qui Jun 19, 2014 9:42 am

Lucas Emanuel

Lucas Emanuel
Membro
Membro

Mpua escreveu:É isso ai cara! fico feliz em ler essas histórias, aprendeu a lidar com um fora e sabe que se a mulher te der um fora quem vai perder é ela!

Moro em Anápolis, se quiser marcar um sarge qualquer dia, estou ai na disposição haha

Abraços.




Lucas Emanuel - Valeu MPUA, vamos marcar sim, inclusive está acontecendo o InterUFG 2014, começou ontem.
Já abri meu placar com 3 mulheres muito lindas, infelizmente como fui com um amigo só pude ficar com elas lá mesmo e pegar o contato, não deu pra trazer pra casa.
Mas está convidado, o InterUFG vai até sábado.
Meu e-mail está no texto.
Um abraço.

Att. Lucas Emanuel

http://E-mail: lucas.eds@hotmail.com

6Meu sucesso PUA Empty Re: Meu sucesso PUA Qui Jun 19, 2014 11:43 am

Soldado

Soldado
Membro Plus
Membro Plus

Mas um de goias chegando aqui

Vejo essas histórias de sucesso e lembro da minha!
em breve estarei contando aqui!

Att, Soldado

http://www.metodopua.com/

7Meu sucesso PUA Empty Re: Meu sucesso PUA Qui Jun 19, 2014 6:58 pm

Psico

Psico
Membro Plus
Membro Plus

Muito bom mesmo

8Meu sucesso PUA Empty Re: Meu sucesso PUA Ter Jun 24, 2014 1:07 pm

Sniper


Membro Plus
Membro Plus

Cara , apesar de ter descoberto tarde o mundo pua, estou no caminho e recuperar o tempo perdido. Nunca é tarde pra quem tem vontade !

9Meu sucesso PUA Empty Re: Meu sucesso PUA Qua Jun 25, 2014 5:40 pm

RodrigoF

RodrigoF
Membro Intermediário
Membro Intermediário

Bela história de sucesso.

10Meu sucesso PUA Empty Re: Meu sucesso PUA Qui Jun 26, 2014 12:51 pm

nuno


Membro
Membro

muito bem, gostei

11Meu sucesso PUA Empty valeu cara!! Sex Jul 11, 2014 12:57 am

Guycesar


Membro
Membro

Me animei com a sua historia!!!

12Meu sucesso PUA Empty Re: Meu sucesso PUA Ter Ago 12, 2014 8:43 am

Sniper


Membro Plus
Membro Plus

Parabéns pela evolução Lucas , ainda tenho um pouco de dificuldade pra encontrar meu estilo visual, sempre tenho q contar com ajuda de uma hb pra isso... Se puder ou alguém q tenha dicas sobre blog, sites ou artigos que possam ajudar nos , criem este post , pois será de grande valia a todos.

13Meu sucesso PUA Empty Re: Meu sucesso PUA Dom Set 14, 2014 4:30 am

ZyzzFuark

ZyzzFuark
Membro
Membro

Parabéns Lucas, sou de Brasilia , bom saber que existem parceiros por perto , sucesso !

14Meu sucesso PUA Empty Re: Meu sucesso PUA Dom Dez 28, 2014 2:05 pm

pedro70a


Membro Intermediário
Membro Intermediário

muitos parabéns isso sim que é uma historia de sucesso!

15Meu sucesso PUA Empty Re: Meu sucesso PUA Ter Dez 30, 2014 8:30 am

DF.Wi4ri

DF.Wi4ri
Membro Intermediário
Membro Intermediário

eh esse tipo de historia q motiva
qndo eu der uma desanimada no pua eu vou ver esses topicos
pra ver q estou fazendo errado e corrigir os erros e começar d novo
valew pela historia e parabens pelo sucesso

16Meu sucesso PUA Empty Re: Meu sucesso PUA Qua Dez 31, 2014 3:55 pm

Fritz

Fritz
Membro Intermediário
Membro Intermediário

To começando no mundo PUA e um dia quero contar esses relatos Very Happy

17Meu sucesso PUA Empty Re: Meu sucesso PUA Sex Jan 09, 2015 7:18 pm

Paulinho_19


Super membro
Super membro

Parabéns pela evolução.
Quero poder postar uma história assim algum dia.

18Meu sucesso PUA Empty Re: Meu sucesso PUA Sáb Jan 10, 2015 8:45 pm

w-ill


Membro Avançado
Membro Avançado

Parabéns! cara fico feliz quando vejo essas história, sou um mero aprendiz, me falta muito sair por ai a fora. Fui criado muito preso... sei lá as vezes não me dá vontade de sair. Não saio como vocês e já consigo muitas coisas haha me falta só um wingman.

Muito feliz por teu sucesso!

19Meu sucesso PUA Empty Re: Meu sucesso PUA Qua Jan 21, 2015 8:53 pm

Latin Lover


Super membro
Super membro

Parabens pela mudança,o segredo é sair da zona de conforto.
Minha historia é parecida

20Meu sucesso PUA Empty Re: Meu sucesso PUA Dom Jan 25, 2015 2:06 pm

SoldadoAndy


Membro Intermediário
Membro Intermediário

COmo o Latin falo ai em cima o segredo é sair da zona de conforto

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos