Fórum - MetodoPUA - A arte de Seduzir!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum - MetodoPUA - A arte de Seduzir!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

indirect e beijo, dúvidas sobre o jogo.

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1indirect e beijo, dúvidas sobre o jogo. Empty indirect e beijo, dúvidas sobre o jogo. Sáb Jun 21, 2014 4:26 pm

tresh


Membro Intermediário
Membro Intermediário

a abordagem de indirect ,vale a pena usar? a de "opinião feminina". Eu fico com medo de elas um dia descobrirem essa abordagem na internet ou livro,video,qualquer coisa. a gente aborda com esse tipo de abordagem  e acredito que evolui mas se ela descobrir a pessoa que usou esse tipo de abordagem perde um pouco do valor? o que pode acontecer? continua evoluído do mesmo jeito? e quanto ao beijo,tentar beijar,só tentar também evolui?

Samuel

Samuel
Administrador
Administrador

Cara quando comecei usava o jogo indireto, usava esses opener e tinha sucesso algumas vezes, quando você vai evoluindo você fica mais cara de pau, e acaba usando o direto, caso uma menina ja conhecer o opner simplesmente, vire e vai embora a milhões delas aqui no Brasil, você pode muito bem arrumar um grupo melhor, sempre tente beijar, mas crie as situações, atração + conforto + tensão sexual, caso não de para fazer isso deixe para o day2

Abraços.

tresh


Membro Intermediário
Membro Intermediário

esse negócio de atração + conforto + tensão sexual,posso ler um livro de atração e fazer uma abordagem assim: oi,gostei de voce,simplesmente isso (e já tentar beijar mas já tendo lido um pouco do livro?) acho o direct bem mais fácil mas não estou conseguindo,nada com ele. pra falar a verdade nem indirect eu consigo mas é mais suave a resposta dela. fico com medo de fazer algo errado e ela me denunciar .

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos