Fórum - MetodoPUA - A arte de Seduzir!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum - MetodoPUA - A arte de Seduzir!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Começo Indirect , duvidas .

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Começo Indirect , duvidas . Empty Começo Indirect , duvidas . Qui Dez 18, 2014 3:42 pm

Smally


Membro
Membro

Olá pessoal . Como vão ? 
Sou novato e li a pouco tempo o MM , e agora estou começando a ler Magic Bullets 
E já venho tentando utilizar o método mais sem sucesso , estou conseguindo abrir alguns sets mais o A2 não vai pra frente , e nem mesmo PC tenho conseguido , essas são alguma das minhas duvidas 
Não estou sabendo criar ou transmitir DVH em conversas , existe algum material que ajuda a criar ou a transmitir em conversas normais ?
Como utilizar Push Pull ?
Tem algo pra que eu possa aprender a falar com energia ,emoção etc (Minha voz não transmite emoção t.t) ?
Como criar Rapport ? E somente conversa ?
 
Obrigado pela atenção !
Agradeço desde já a quem puder me ajudar . =)

2Começo Indirect , duvidas . Empty Re: Começo Indirect , duvidas . Qui Dez 18, 2014 10:30 pm

Don Juan

Don Juan
Super membro
Super membro

Cara só digo uma coisa! Pratica!

http://instagram.com/donjuanoficial

3Começo Indirect , duvidas . Empty Re: Começo Indirect , duvidas . Sex Dez 19, 2014 10:18 am

fun

fun
Membro Plus
Membro Plus

Dale meus amores !

Smally a melhor coisa que ti tem a fazer é o que o Don Juan lhe sugeriu .... praticar.

eu recomendo que ti faça algumas coisa

a primeira delas, aprenda a sorrir.
- o sorriso é o básico para qualquer interação, isto mostra que você é socialmente agradável e seguro.
- vá a um espelho e pratique, saia de la com um sorriso legal. tenha segurança nisto!., apartir de hj seu sorriso sera a chave que fara a diferença dos demais, é o inicio da energia que vc quer transmitir.


segundo fale devagar e pausadamente