Fórum - MetodoPUA - A arte de Seduzir!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum - MetodoPUA - A arte de Seduzir!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Reconquistar Ex ou Não?

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Reconquistar Ex ou Não?  Empty Reconquistar Ex ou Não? Ter Jun 24, 2014 6:37 am

Sniper


Membro Plus
Membro Plus

Sam ou quem já teve experiência parecida , me da uma força Ae ! Conheci o mundo pua através de uma decepção amorosa e tentei reconquistar a hb através tanto do jogo do texto como tbm com o material relacionado a isso do Daniel Madeira... enfim... Não consegui cortar laços com ela pois sempre q me manda msg eu demoro mas acabo respondendo ....O término aconteceu pois estávamos em uma rotina ruim... Sem emoção...e quando viajei a trabalho, o q vai durar até setembro, no primeiro mês ela terminou dizendo q o sentimento acabou.. No começo fiquei irado... Pq não via motivos.Agora ela sempre posta no face q sai e se diverte todos os dias..e sempre coloca indiretas tanto no face como em status no zap.. tipo dizendo q agora q eu quero ela não quer mais.inclusive sempre manda noticias de um cachorro q dei a ela dizendo pra eu ir vê lo e quando vou diz q está bem mais não Feliz e q só quer minha amizade.. E dessa última vez q estive na casa dela..a chamei pra sair como amigos



Última edição por Dudu costa em Ter Jun 24, 2014 10:19 am, editado 1 vez(es)

2Reconquistar Ex ou Não?  Empty Re: Reconquistar Ex ou Não? Ter Jun 24, 2014 9:28 am

Daniel Madeira

Daniel Madeira
Membro Plus
Membro Plus

Olá Dudu,

Atendendo seu pedido, coloquei o vídeo uma palestra de 2 horas sobre como reconquistar uma garota. Mais o mesmo está na área VIP e vi que vc já tem 34 posts.
Ou seja se vc aproveitar a promoção de 70 posts para a área vip. vai ter acesso a esse material que vale ouro.

E no seu caso falta bem pouco.

http://www.metodopua.com/t1034-reconquistar#6016

http://www.danielmadeirampua.com.br

3Reconquistar Ex ou Não?  Empty Re: Reconquistar Ex ou Não? Ter Jun 24, 2014 10:15 am

Donfernandes

Donfernandes
Membro Intermediário
Membro Intermediário

Vei.. Cada caso é cada caso, p mim ex é coisa do passado, a gente perde por vacilo nosso ou vacilo dela, a gente deixa de gostar, enjoa, enfim..
Tem algm coisa errada, e se termino não tem volta, afinal, tantas mulheres perdidas por aí..
Sendo breve.. Meu conselho é c achar outra.
Mas.. C tu acha que ela é melhor que 1 bilhão de mulheres, e pode te dar o msm tanto que tu pode dar p ela, corre atrás e não vacila de novo cara.

4Reconquistar Ex ou Não?  Empty Re: Reconquistar Ex ou Não? Ter Jun 24, 2014 10:29 am

Sniper


Membro Plus
Membro Plus

Então Daniel ,Na vdd, dentre vários ebooks e vídeos , já possuo um material adquirido em seu site personal paquera, é uma palestra sobre reconciliação. De qualquer forma vou alcançar a área vip.mas Obrigado pela atenção.



Última edição por Dudu costa em Ter Jun 24, 2014 10:47 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Correção)

5Reconquistar Ex ou Não?  Empty Re: Reconquistar Ex ou Não? Ter Jun 24, 2014 10:33 am

Sniper


Membro Plus
Membro Plus

Concordo contigo Dom, o q acontece é mais um jogo psicológico pra desapaixonar, como citei q existe na palestra do Daniel. Já tô trabalhando pra isso. Valeu o apoio.

6Reconquistar Ex ou Não?  Empty Re: Reconquistar Ex ou Não? Ter Jun 24, 2014 10:40 am

Sniper


Membro Plus
Membro Plus

pessoal tentei modificar o Post para complementar, não consegui mas ae vai o restante :

..sair como "amigos" hehe. e ela nunca topa dizendo q pode rolar um clima e q ainda está confusa..Me chamou Até pra sair com ela e os seus novos amigos Quando eu voltasse agora dia 27 pois é o aniversário dela e vai ter um forró nunca cidade vizinha..e como eu vou estar de carro ela queria sair comigo e levar a galera..

. Mas sinto q só vou ser o motorista..Ou não ?Será uma oportunidade ou mais uma furada ?

Ou pode ser um teste tbm..Pq era um cara muito fechado principalmente com os amigos dela e tinha dito q melhorei muito nesse aspecto . O q é fato. inclusive Pq ela sempre vê meu face e comenta comigo.Ela é mais nova q eu uns 12 anos... Sei q é imatura e acho q só quero reconquista lá o Pq sai com o ego ferido.. afinal sempre fui eu quem terminava os relacionamentos. . Inclusive com ela.. Mas sempre voltava

7Reconquistar Ex ou Não?  Empty Re: Reconquistar Ex ou Não? Ter Jun 24, 2014 11:09 am

Daniel Madeira

Daniel Madeira
Membro Plus
Membro Plus

Bom, ajuda muito se vc passar a investir em outras garotas, o que ocorre é que vc de certa forma está preso emocionalmente a ela. "PAIXONIT"

procure sair e conhecer garotas novas.

http://www.danielmadeirampua.com.br

8Reconquistar Ex ou Não?  Empty Re: Reconquistar Ex ou Não? Ter Jun 24, 2014 2:26 pm

Soldado

Soldado
Membro Plus
Membro Plus

Leia este livro de Daniel Madeira: http://www.metodopua.com/t604-relacionamentos-amorosos-o-antes-o-durante-e-o-depois

Att, Soldado

http://www.metodopua.com/

9Reconquistar Ex ou Não?  Empty Re: Reconquistar Ex ou Não? Ter Jun 24, 2014 2:48 pm

Samuel

Samuel
Administrador
Administrador

hahahahhahaha! eu vivi uma história assim, e depois só queria voltar por causa do ego.

Dudu eu poderia lhe dar dicas aqui de como reconquista-la, por que sempre a chances, mas não vale a pena, a atração dela acabou, e esta fazendo cu doce, e te usando, sendo maquiavélica, isso chyama "HB COM VÁCUO DE VALIDAÇÃO"

Não sabe o que quer, ela não te quer mais, só que também não quer te perder pra outra, fica fazendo tortura emocional, na moral, sai fora enquanto é tempo, ela pode te deixar tão confuso, que você pode ir até um malandrinho desses ai, compra um arma e fazer uma besteira, acredite, experiência de quem já passou!

Abraços.

10Reconquistar Ex ou Não?  Empty Re: Reconquistar Ex ou Não? Ter Jun 24, 2014 8:06 pm

Sniper


Membro Plus
Membro Plus

Daniel Madeira escreveu:Bom, ajuda muito se vc passar a investir em outras garotas, o que ocorre é que vc de certa forma está preso emocionalmente a ela. "PAIXONIT"

procure sair e conhecer garotas novas.

Daniel isso é fato ! Matou a charada. Pior que essa paixonite só atrapalha meu jogo, pois toda vez q a vejo e não sou correspondido fico mal e mais ligado a ela,já estava seguindo essa linha de raciocínio , agora é hora de cortar os laços de vez.

11Reconquistar Ex ou Não?  Empty Re: Reconquistar Ex ou Não? Ter Jun 24, 2014 8:09 pm

Sniper


Membro Plus
Membro Plus

Soldado escreveu:Leia este livro de Daniel Madeira: http://www.metodopua.com/t604-relacionamentos-amorosos-o-antes-o-durante-e-o-depois

Att, Soldado

Pronto soldado, já faz parte da minha coleção , vou ler concerteza ,valeu a indicação .

12Reconquistar Ex ou Não?  Empty Re: Reconquistar Ex ou Não? Ter Jun 24, 2014 8:16 pm

Sniper


Membro Plus
Membro Plus

Mpua escreveu:hahahahhahaha! eu vivi uma história assim, e depois só queria voltar por causa do ego.

Dudu eu poderia lhe dar dicas aqui de como reconquista-la, por que sempre a chances, mas não vale a pena, a atração dela acabou, e esta fazendo cu doce, e te usando, sendo maquiavélica, isso chyama "HB COM VÁCUO DE VALIDAÇÃO"

Não sabe o que quer, ela não te quer mais, só que também não quer te perder pra outra, fica fazendo tortura emocional, na moral, sai fora enquanto é tempo, ela pode te deixar tão confuso, que você pode ir até um malandrinho desses ai, compra um arma e fazer uma besteira, acredite, experiência de quem já passou!

Abraços.

Mpua, pela descrição vejo q realmente vc sabe o que está falando . Eu já imaginava isso, mas não queria enxergar . E como as opiniões são unânimes não resta dúvidas q o melhor é cortar o mal pela raiz e começar a agir como um alfa. Espero q esse post ajude a galera nova q está chegando pq minha decisão já foi tomada. 

Abraços ,
Thanks

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos