Fórum - MetodoPUA - A arte de Seduzir!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum - MetodoPUA - A arte de Seduzir!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

O que devo fazer???

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1O que devo fazer??? Empty O que devo fazer??? Qui Jul 03, 2014 1:37 pm

jaf2013

jaf2013
Membro
Membro

O que vc faria ?

Entrei agora a poucos dias em uma loja na qual só trabalham 3 homens e 7 mulheres,dessas existem 3 "bonitinhas" estou a poucos dias e lá eu trabalho no deposito porém sempre estou na loja e tenho contato com elas apenas quando elas pedem para buscar mercadorias no deposito.
Eu quero fazer um bom social mais sem entrar em friendizone com nenhuma delas,sinto que até agora estou indo mais para o caminho da friendizone do que de pegar alguma delas(faço de vez em quando umas piadinhas mais ainda não dei em cima de nenhuma descaradamente).O que fazer para ser o fodao ?devo dar em cima de todas ?ou de uma em especial para que não fique com fama de necessitado...estou aqui para pedir a opinião dos veteranos para não fazer besteira de entrar em friendizone.
aguardo opiniões...o que vcs fariam em uma situação assim ? A parte foda é vc ter elas mandando vc fazer as coisas o tempo inteiro ser mandado kkkk

2O que devo fazer??? Empty Re: O que devo fazer??? Qui Jul 03, 2014 1:55 pm

Samuel

Samuel
Administrador
Administrador

Cara eu dou encima de todas, mas se você não é experiente não faça isso!

Escolha um alvo e invista nela, sempre da pra quebrar a zona da amizade, pegue uma depois vá para outra, faça social prof com as restantes e tenha seu foco apenas em uma...

Abraços.

3O que devo fazer??? Empty Re: O que devo fazer??? Sex Jul 04, 2014 9:18 am

Psico

Psico
Membro Plus
Membro Plus

Se você não quer cair em friendzone, e já que elas hierarquicamente estão acima de você. Tens que ter bom senso de humor, manter linguagem corporal forte e tom de voz também, mesmo a cumprir ondens !

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos