Fórum - MetodoPUA - A arte de Seduzir!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum - MetodoPUA - A arte de Seduzir!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Devo avançar e pedir em namoro?

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Devo avançar e pedir em namoro?  Empty Devo avançar e pedir em namoro? Sáb Jul 12, 2014 6:32 pm

Mr_Phoenix


Membro
Membro

Boa noite PUAs,
bom, sou novo aqui mas não sou novo no mundo do PUA, eu tenho conhecimento e tals mas preciso de uma pequena ajuda pois estou em uma relacionamento digamos que enrolado e no outro forum que eu visitava a ajuda ta difícil, tem mt sangue suga que quer ajuda mas não ajuda ninguém, enfim.

Estou me relacionando com uma hb a 3 meses e sei do que quero com ela mas o problema não é comigo é com ela, pois a 4 meses atrás ela terminou um namoro de 2 anos de forma bem trágica, um traiu o outro e por fim o rapaz seguiu ela na rua e tals, ela chamo uns seguranças que tava perto ai bateram nele e por fim parou tudo na delegacia, ele é meio psicopata e ela realmente não gosta mais dele, ele ja pediu pra voltar e tudo mais então não pensem que quando ele vinher pra ela ela vai querer ele.
Quando tinhamos 2 meses junto ela me aviso que tinha medo de namorar dnv, pq dps do ex dela parece que ela não consegue gostar de ngm mas comigo é diferente, ela sentia minha falta , fazia ela feliz, fazia bem pra ela e que eu era especial pra ela e na verdade ela não sabia bem oque era gostar, ela só sabe que gosta de alguém quando ja ta amando e deixo bem explicado que tinha medo de se relacionar dnv, pois ficou 2 anos com um cara que ela penso conhecer e no fim ela não conhecia, falei pra ela que não ficaria forçando nada, eu queria ela mas que seja da vontade dela e não forçada e então falei que quando ela estivesse se sentindo bem pra firmarmos o relacionamento ela me falasse e continuamos saindo.