Fórum - MetodoPUA - A arte de Seduzir!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum - MetodoPUA - A arte de Seduzir!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Devo avançar e pedir em namoro?

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Devo avançar e pedir em namoro?  Empty Devo avançar e pedir em namoro? Sáb Jul 12, 2014 6:32 pm

Mr_Phoenix


Membro
Membro

Boa noite PUAs,
bom, sou novo aqui mas não sou novo no mundo do PUA, eu tenho conhecimento e tals mas preciso de uma pequena ajuda pois estou em uma relacionamento digamos que enrolado e no outro forum que eu visitava a ajuda ta difícil, tem mt sangue suga que quer ajuda mas não ajuda ninguém, enfim.

Estou me relacionando com uma hb a 3 meses e sei do que quero com ela mas o problema não é comigo é com ela, pois a 4 meses atrás ela terminou um namoro de 2 anos de forma bem trágica, um traiu o outro e por fim o rapaz seguiu ela na rua e tals, ela chamo uns seguranças que tava perto ai bateram nele e por fim parou tudo na delegacia, ele é meio psicopata e ela realmente não gosta mais dele, ele ja pediu pra voltar e tudo mais então não pensem que quando ele vinher pra ela ela vai querer ele.
Quando tinhamos 2 meses junto ela me aviso que tinha medo de namorar dnv, pq dps do ex dela parece que ela não consegue gostar de ngm mas comigo é diferente, ela sentia minha falta , fazia ela feliz, fazia bem pra ela e que eu era especial pra ela e na verdade ela não sabia bem oque era gostar, ela só sabe que gosta de alguém quando ja ta amando e deixo bem explicado que tinha medo de se relacionar dnv, pois ficou 2 anos com um cara que ela penso conhecer e no fim ela não conhecia, falei pra ela que não ficaria forçando nada, eu queria ela mas que seja da vontade dela e não forçada e então falei que quando ela estivesse se sentindo bem pra firmarmos o relacionamento ela me falasse e continuamos saindo.
Agora temos 4 meses juntos e sinto que ela ta bem mais apegada a mim, eu sou bem parecido com o gênio do pai dela heuheuhe li um tópico aqui que dizia pra ser igual ao pai da hb e sem querer eu já sou assim.
Amanhã vms sair juntos, eu nunca toquei nesse assunto com ela pessoalmente, até pq na vez que ela pergunto foi pelo facebook, pedi pra falarmos sobre isso pessoalmente e ela insistiu que queria saber naquela hora e dps daquilo não tocamos mais no assunto, até pq eu nao queria ficar forçando.
Eu estou revoltado, gosto de ter atitude e não curti deixar nas mãos dela msm que seja pra não força-la, mas oque vocês acham de amanhã eu sugerir o namoro pra ela? eu pensei em algo do tipo:

Mr_Phoenix - HB, estamos a 4 meses juntos, eu sei oque quero com vc e nunca conversamos cara a cara sobre isso, eu falei que deixaria pra vc me dizer quando estivesse pronta mas eu gosto de ter atitude e isso me encomoda, quero que vc não se sinta pressionada com isso, vms curar esse medo juntos, só vms saber se daremos certo quando estivermos juntos, quer namorar comigo? quero que vc haja como seu coração mandar e não por emoção do momento, você se sente bem pra isso?

Eai puas, conseguem me ajudar? devo tomar essa atitude?
Minha situação com ela é mt boa, nos damos super bem o unico mal é esse medo dela, eai? será que da certo? estou agindo certo?

2Devo avançar e pedir em namoro?  Empty Re: Devo avançar e pedir em namoro? Dom Jul 13, 2014 9:52 pm

Samuel

Samuel
Administrador
Administrador

Amigo, isso somente você vai saber, a situação é complicada, mas se é isso que você quer, mostre pra ela, que não deve ter medo, por que afinal você é diferente do outro namorado!

Á MINHA DICA É, PEDE SIM, SEM MEDO E FAÇA TUDO PRA DA CERTO, MAS CONTROLE ELA, NÃO SEJA CONTROLADO!

Você é o melhor amigo! Very Happy

Grande abraço.

3Devo avançar e pedir em namoro?  Empty Re: Devo avançar e pedir em namoro? Qua Jul 30, 2014 9:01 am

omoplata

omoplata
Membro
Membro

Cara, Namoro nenhum é igual, tenta colocar isso na cabeça dela, e os dois estão correndo riscos iguais assumindo a responsabilidade de namorar, fica um pouco distante antes de pedir, deixa ela sentir sua falta, e depois joga a real logo, fala que você ta amarradasso nela e que quer avançar mais uma etapa.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos